Boa leitura❤️❤️
Bruna on
A porta se abre e alemão passa por ela.
Eu-que susto capeta.
Alemão-susto tomei eu com sua cara.
Eu-que engraçado há há há.-ri sarcástica.
Alemão-ta fazendo o q acordada a estas horas ?
Eu-insónias, como correu a missão ?
Alemão-bem e como correu com maju ?
Eu-ela é um anjo mas não sai nem ao pai e muito menos á mãe.
Alemão-vc não me conhece.
Eu-conheço ao ponto de falar com toda a certeza q vc não é carinhoso.
Alemão-quem te falou.-disse chegando perto do meu rosto deixando nossos rostos a milímetros de distancia.
Eu-eu mesmo tenho minhas fontes, além disso também tenho olhos meu filho.
Alemão-tem ? Então pq q não enxerga minha vontade...
Eu-vontade de que ? Tá louco.Alemão aproximou-se e beijou me.
Pediu passagem para a minha língua e eu concedi, coloquei minha mão no seu pescoço e ele agarrou minha cintura apertando.
Quando a respiração acabava, recuperávamos o ar e nos beijávamos de novo.
Subi em cima de alemão e o mesmo subiu comigo para o seu quarto ainda nos beijando.
Não vou mentir, eu estava morrendo de tesão. Precisava transar com este homem o mais rápido possível.
Hot bosta on
Alemão me colocou na cama devagar e começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo.
Retirei sua camisa e arranhei suas costas.
Alemão retirei minha blusa e depois meu sutiãn depois de muito tempo kkkk.
Enquanto alemão chupava meu seio direito ia massageando o esquerdo com a mão.
O mesmo foi descendo, retirou meus shorts juntamente com minha calcinha e caiu de boca.
Puta q pariu q oral do caralho mano, me contorcia na cama de tanta tesão.Ele colocava a língua e depois colocou dois dedos.
Peguei sua cabeça para aprofundar o oral e logo em seguida gozei.
Levantei, fiquei de joelhos, retirei sua bermuda e começei o boquete.Depois de algum tempo quando estava sentindo q ele ia gozar o mesmo agarrou meu rosto.
Levantei e deitei na cama, alemão colocou a camisinha e colocou seu pau, correção seu pauzão na entrada da minha buceta.
Ele ficou pincelando e eu já estava doida.
Eu-coloca logo Lucas porra.
Alemão-kkkk.O mesmo colocou e eu soltei um gemido alto.
Aquilo tava bom demais porra...
(...)
Fizemos mais 2 rounds e no fim gozei 3 vezes.
Já tinha amanhecido e eu estava acabada. Minha pequena estava doendo para caralho mas ignorei pq valeu a pena.
Alemão tinha adormecido então levantei, catei minha roupa, vesti e fui para o quarto da clara.
Deitei e fiquei pensando naquela piroca dos céus.
Alemão on
Acordei e a Loirinha já não estava cá.
Porra aquela abusada acabou comigo. Ela gemendo meu nome não saia da minha cabeça.
Não sei como ela descobriu o meu nome mas provavelmente foi clara.
Puta q pariu ela sabe o q faz e eu fiquei doido pra caralho mas foi apenas uma noite nada a mais.
Levantei, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei passei meus cremes e vesti eu conjunto da Oakley.
Calcei meus ténis, pentei meu cabelo, coloquei minhas correntes e sai do quarto.Passei pelo quarto de clara e encontrei as três dormindo.
Fechei a porta, desci e encontrei Maria cozinhando.
Eu-boa tarde Maria.-beijei sua testa.
Maria-bom dia menino, está bem animado hoje o q aconteceu ?
Eu-nada, acordei bem disposto.
Maria-ainda bem.
Eu-Bruna, clara e maju ainda estão dormindo. Quando as mesmas acordarem diga para virem ter comigo na praça.
Maria-tabom menino vá com Deus.
Eu-amém.Coloquei minha arma na cintura, peguei meu celular e sai de casa.
Peguei minha moto e fui para a boca.
Entrei na minha sala e encontrei os cuzoes conversando.
Eu-aee bando de viados.
Menor-caralho olha ele todo contente.
C2-qual foi cuzão o q aconteceu ?
Eu-ontem transei com Bruna.
C2-porra finalmente e aí ?
Eu-a mina sabe o q faz, caralho acabou comigo.
Menor-xonadão puta q pariu kkkk.
Eu-xonadão o caralho, foi uma noite.Ao terminar minha frase lembrei dela gemendo meu nome "Lucas".
Abanei a cabeça na intenção de afastar esses pensamentos e fui trampar.
Bruna on
Acordei com clara me catucando sem parar. Abri os olhos e esfreguei os mesmos.
Eu-bom dia qual foi ?
Clara-já está tarde amiga.
Eu-vou me arrumar.Foi só levantar q senti uma dor na minha amiga.
Porra, alemão acabou com a minha pequenina.Clara-que foi ? Kkk
Eu-caimbra kkkk.-não ia falar agora para elas a transei com alemão. Vou deixar passar algum tempo para ver se o ambiente entre eu e ele vai ficar estranho.
Clara-tabom vou arrumar maju.Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, borrifei meu perfume e desci.
Eu-boa tarde Maria, boa tarde meu amor.-beijei a testa da maju e a bochecha da Maria.
Maria-boa tarde minha filha, quase q esquecia. Alemão falou para vcs irem ter com ele á praça quando acordarem.
Clara-beleza.Começamos a comer, peguei meu celular e eram 14:36.
Peguei uma ft minha e da clara e coloquei nos status do zap.
Status
Minha bebezinha💓
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...