Boa leitura❤️❤️
Esqueci de posta ontem😅😂
Bruna on
Acordei, peguei meu celular e tinha várias ligações e mensagens das meninas.
Olhei a hora e eram 10:47.
Puts adormeci, também nem valia a pena ir á aula.Mandei mensagem para as meninas falando q tinha acabado de acordar, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo e desci. Começei a comer quando ouvi o celular de casa tocando.
Peguei nele e atendi a ligação.
Ligação on
Eu-oii.
Angela-oii minha filha então Gusta me falou q vc não foi ao colégio então queria pedir se não poderia vir me ajudar a fazer compras se não for encomodo.
Eu-claro q não vó marca 20 q estou chegando.
Angela-muito obrigada minha filha fico esperando.Ligação off
Simm gente eu chamo dona Angela de vó pq ela é como se fosse uma para mim.
Subi, escovei os dentes, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e as chaves de casa e sai de casa.
Subi o morro e em 2 minutos cheguei em casa de gusta.
Chamei dona Angela e ela logo saiu.
Ofereci meu braço e ficamos andando até ao mercado assim.
Chegando lá demoramos ainda cerca de 25 minutos fazendo as compras e no total deu 6 sacolas super pesadas.
Angela-porra como q a gente vai levar estas sacolas todas ?
Eu-eu levo três e vc três.Fiz um coque no meu cabelo e quando ia pegar as sacolas vi dona Angela falando com alguém.
Olhei e era alemão, só me faltava essa.Alemão-vou chamar alguns vapores para ajudarem.
Eu-não precisamos não graças a Deus temos duas mãos e duas pernas...Quando terminei de falar minha vó deu me um tapa no pescoço.
Eu-aí qual foi.
Angela-precisamos de ajuda sim, vc com esses braços super fininhos consegue levar essas sacolas super pesadíssimas. Se concentra menina.
Eu-porra vó.-revirei os olhos e alemão soltou uma risada fraca.Entretanto os vapores chegaram, pegaram as sacolas e foram subindo o morro.
Chegando na casa da minha vó joguei me no sofá enquanto os valores arrumavam as coisas.
Eu-estou cansada.
Alemão-cansada do q ? Folgada da porra nem carregou nada.
Angela-imagina se trouxe-se alguma coisa e é a última vez q falta ao colégio.
Eu-oxii folgada não, que eu saiba não é preciso trabalhar para ficar cansada. Além disso só faltei pq acordei tarde.
Angela-não me interessa, alemão tem razão vc é muito folgada. Se tivesse no interior fazia vc cuidar da horta todo santo dia.
Eu-porra vó tu é chata.
Angela-olha aqui sua filha da puta.-olhei para ela q estava tirando o chinelo para me dar com ele, levantei rindo e corri para fora de casa.
Eu-amo tu.-ri gritando.Peguei meu celular e eram 12:40.
As meninas já deviam estar quase chegando.
Começei a descer o morro quando reparei q alemão estava andando atrás de mim.Esperei o momento certo e virei de Costa bruscamente.
Eu-está indo atrás de mim pq ?-como o mesmo estava distraído assustou-se deixando o celular cair.
Alemão-porra filha da puta.A primeira coisa q lembrei foi de rir, mesmo sabendo q alemão ia me matar.
Peguei o celular q tinha uma racha.Alemão-caralho filha de uma égua fumou maconha estragada.
Eu-desculpa kkkkkk.
Alemão-estou procurando a graça filha de um exu.
Eu-já pedi desculpas pensava q estava me seguindo.
Alemão-claro alecrim dourado vc é o centro do mundo.
Eu-ok ok já entendi, o q posso fazer para compensar ?Eu sei o q é sentir na pele o q é rachar o celular.
Ainda por cima um iPhone 11!Tenho um mais quase q dei o cu para comprar ele, sei q para alemão não é nada pq pensando bem ele em 1 dia consegue comprar milhares de iPhones 11 mas neste caso ele tem razão.
Alemão-hum deixa pensar...
O mesmo puxou me pela cintura e me lascou um beijo.
Estava com medo de alguém nos ver, mas não queria acabar com o beijo estava bom demais porra.Do nada ouvimos alguém gritando.
Paramos o beijo, olhei para trás e era clara, gusta e vivi.Clara-CUNHADAAA EU SHIPO.
Gusta-sua assanhadinha anda matando aula para isto.
Vivi-minha amiga está xonada.
Eu-xonada o caralho a gente estava...estava...sabem q mais tenho q ir para casa.
Gusta-a conversa ainda não acabou.-ouvi ele gritando.Puta q pariu q vergonha kkkkk
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...