Capitulo 29

319 13 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Bruna on

Gusta colocou os dedos no seu pescoço para confirmar se ele estava vivo.

Gusta-ele está respirando mas sua cabeça está deitando sangue demais.
Vivi-puta q pariu o q fazemos agora ?
Eu-temos q esconder ele, vai q ele vai dar a língua.
Clara-tu é louca, nunca que isso vai funcionar.
Gusta-vai funcionar sim, fazemos ele não contar para ninguém e depois o fazemos desaparecer.
Vivo-e onde escondemos ele ? Não o podemos esconder propriamente no nosso quarto.
Eu-tem aqui uma casa no morro q está abandonada, fica no fim do morro um pouco atrás da casa de clara quase no mato sabem ?
Clara-ahh sim já sei, então levamos ele para lá.
Gusta-fazemos assim eu e Bruna vamos buscar cordas e coisas q iremos precisar e vcs levam ele para lá mas cuidado.
Clara/vivi/eu-beleza.

Clara e vivi pegaram no tipo q estava desacordado e subiram o morro com ele enquanto eu e gusta fomos a "correr" para casa dele, pegamos em uma bolsa e descemos para a boca dos equipamentos.

Quando chegamos tinha 1 vapor na entrada e provavelmente 1 lá dentro.

A esta altura estavam todos no bar do senhor António bebendo.

Gusta-eu distraio eles e vc entra pela janela beleza.
Eu-mas eu estou de muletas pq q eu não despisto eles e vc entra.
Gusta-vc esqueceu q alemão está atrás de vc e clara ?
Eu-beleza já entendi chato.

Coloquei minhas moletas em um lugar q ninguém poderia ver, gusta foi até lá e começou a falar com o vapor. Segundos depois esse mesmo vapor chamou o outro e os 3 começaram a conversar.

Subi pela janela e cai direto na sala de equipamento.

Peguei 5 cordas, 4 rolos de sacos de lixo, uma arma, várias balas e 2 fitas adesivas.

Quando ia sair ouvi alguns passos, entrei dentro de um armário grande q havia e fiquei lá escondida.

Xxx-sim chefe estou aqui, alemão nem sonha.-foi ouvir essa frase q presumi q era x9.

Peguei meu celular e começei a filmar.

Xxx-sim desviei um carregamento ontem, alemão ficou puto...isso mesmo vamos acabar com esse filho da puta...ninguém nunca vai descubrir não se preocupe.

Segundos depois ouvi outros passos e a porta fechando.

Respirei aliviada, parei a filmagem, sai do armário e saltei a janela saindo de lá com a bolsa.

Do lado de fora encontrei gusta e fiz uma careta para ele.

Eu-tu é filho da puta mesmo ein quase q fui apanhada.
Gusta-desculpa não consegui empatar mais, ou era isso ou era seu amigo morto.
Eu-beleza kkkk, vamos.

Subimos o morro até á tal casa q era longe para cacete. Chegamos, abrimos a porta e encontramos o homem deitado no chão ainda com mais sangue e uma jarra partida ao seu lado.

Eu-o q aconteceu ? Não tou acreditando vcs querem matar o homem ?
Clara-ele acordou, quis nos agarrar tu queria q a gente fizesse mais o q ?-falou nervosa.
Clara-se acalmem vamos pensar.
Gusta-precisamos de acalmantes, aqueles q fazem dormir quase 1 dia.
Eu-amanhã compramos quando sairmos das aulas.
Vivi-ajudem-me a prendê-lo.

Pegamos uma cadeira, colocamos ele sentado, amarramos com todas as as cordas q tínhamos, colocamos uma também na sua boca com um pano velho também é no fim um saco na cabeça.

Eu-com isto ele não sai.
Clara-então amanhã voltamos.
Gusta-bora pq alemão deve estar fulo atrás da gente.

Saímos daquela casa e fomos para casa de clara. Entramos e nossas vós estavam lá sentadas com Maria e aos lado delas estavam menor, tubarão e alemão.

Alemão-as alegrins dourados chegaram, telefone vcs enfiaram no rabo.
Vó-vc estava aonde sua capeta, tu tem q descansar diaxo.
Eu-desculpa vó a gente se distraiu com as horas.
Maria-oxii clara pq q vc está com sangue na camisa ?

Olhamos todos para clara q estava com uma mancha na parte do ombro na blusa.

Puta q pariu fudeu.

Gusta-eu dei uma joelhada no ombro dela, vejam meu joelho.

Olhamos todos e realmente tinha uma ferida um pouco grande lá.

Vó-vc tem q tratar disso.
Maria-vou trazer os primeiros socorros.

Que estranho, não tinha visto gusta com essa ferida. Nos olhamos todas e depois olhamos para gusta.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora