Boa leitura❤️❤️
Bruna on
As aulas acabaram finalmente então voltamos para o morro.
Estava sentindo-me distante das meninas, distante de tudo. Então decidi marcar alguma saída com elas.
Eu-meninas e que tal se fôssemos comer açai mais tarde ?
Clara-boaa, faz tempo q não saímos as 4.
Vivi-eu não vou, adeus.-falou entrando dentro de casa dela.
Eu-o q se passa com ela ?
Gusta-a...precisamos de falar sobre isso.
Eu-qual foi ? O q aconteceu ?
Clara-falamos mais tarde sobre isso, nos encontramos daqui a 1 hora ?
Eu-tabom bjss.Entrei dentro da minha casa, subi, retirei minha roupa e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti um top preto com uns shorts.Pentei meu cabelo, calcei meus jordans preto e branco fui para a minha janela, coloquei o celular e tirei uma foto.
Look my eyes👀
3.478 pessoas gostaram desta publicação.
Clara on
Cheguei a minha casa e fui para a cozinha encontrando meu maninho e minha sobrinha.
Eu-Lourenço precisamos de falar.
Maju-oi titia.
Eu-oi meu amor.
Alemão-tem haver com o q e com quem ?
Eu-tem haver com Bruna.
Maju-papai tenho saudadi da titia buna.
Alemão-vou te levar para ver ela pode ser ?
Maju-ebaaaa.
Alemão-o q precisa falar comigo ?Sento na cadeira e o olho seria.
Eu-hoje fomos buscar Bruna em casa mas sua avó falou q ela já tinha ido para a escola. Quando chegamos ela só apareceu 5 minutos atrasada e com duas marcas de tapa bem vermelhas e marcadas. Uma no rosto e entro na coxa.
Lourenço me olhou com muita raiva mas respirou fundo e se controlou.
Alemão-isto tem q acabar, quando pegar aquele filho da puta eu juro que lhe mato real.
Eu-tem calma Lourenço Bruna è forte, daqui a pouco vou ter com ela na praça depois venha com a gente também.Ele subiu sem falar nada, subi, retirei minha roupa e tomei um banho.
(...)
Sai de casa sozinha já q Lourenço já tinha saído, desci o morro e fui para a praça.
De longe já vi as meninas sentadas no banco conversando.
Bruna on
Cheguei à praça e gusta estava lá sentado, ficamos conversando até clara chegar.
Eu-gente onde está vivi ?
Gusta-a....a gente...-falou desviando o olhar.
Eu-vcs o que ? O q aconteceu ?
Clara-vivi anda estranha e vc é o motivo ?
Eu-serio ? Pq ?...Quando gusta ia começar a falar começo a ouvir uma criança gritar o meu nome, de longe reconheci a voz.
Eu-meu amor.-baixei deixando ela saltar para o meu colo.
Maju-titia Bruna que saudades.
Eu-a titia também estava com muitas saudades.
Maju-vochê nunca mais me visitou.
Eu-me desculpa princesa eu prometo q vou visitar vc mais vezes.
Maju-tabom. Titia qui marca é essa no seu pescoço ?Olhei para todo o mundo que estava olhando exclusive alemão.
Engoli um seco e sorri.Eu-titia nem tinha visto, devo ter batido em algum lugar.
Clara-maju vamos no parque, vamos brincar.Clara, gusta e maju foram para um parquinho q havia lá e só ficou alemão e cobra.
Cobra-ihhh esqueci que tenho lasanha no forno, já venho.
Eu-kkkkkk.Alemão sentou ao meu lado e ficou me olhando.
Alemão-precisamos falar.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e baixos-a dona do coração do dono do morro❤
Fanfic"quando dois querem dois conseguem nem q os caminhos os separem"🍃❤ Oii gente eu sou a Bruna mais conhecida como bru ou loirinha. Tenho 17 anos e vivo no morro com minha vó.Meus pais me abandonaram quando tinha 6 anos deixando minha avó tomar conta...