Capítulo X: Amoriel

1.6K 339 528
                                    

Por favor, leia as notas finais ou eu vou colocar seu nome na geladeira! (Brincadeira, não vou, mas leia mesmo, tá?!)
Vote e comente.
Boa leitura! 💙

Apesar de terem se passado apenas quatro dias, Jungkook estava estafado ao máximo daquela viagem. Principalmente daquela carruagem. Sentia que se tivesse que passar mais um dia entre aquelas paredes de madeira estofada iria colapsar.

Havia descoberto algumas coisas naqueles dias, a principal estava na certeza de que Park Jimin era um tirano. Seu traseiro podia confirmar. E o motivo disso estava principalmente no fato de que não tinham parado para montar um acampamento decente nenhuma vez e as pequenas pausas que faziam eram apenas para alimentar e descansar os cavalos.  Três dias sem dormir direito e sentado em uma carruagem que não parava de sacolejar, Jungkook estava exausto.

— Será que ainda falta muito? — Hoseok deu vazão ao pensamentos que ele também tinha. Estava esparramado ao seu lado com uma cara quase tão cansada quanto a de Jungkook, cheio de olheiras e amassado.

Seokjin o repreendeu por ter insistido em leva-los para Amoriel — Jimin agora poderia usa-los para o chantagear —, mas não se arrependia minimamente. Não sabia o que esperar de sua nova vida, porém sabia que seria insuportável sem seu melhor amigo, que sempre estava fielmente disponível para ele e, seu conselheiro, que apesar das discordâncias, era geralmente bom em o orientar. De qualquer forma, sabia que já estava na merda, então, que diferença faria?

— Não — Seokjin respondeu, afastando sutilmente o acortinado da janela. — Estamos bem perto da fronteira agora.

O estômago de Jungkook se revirou. Quase não tinha saído daquela carruagem, Jimin não o permitia. Igualmente, não estava autorizado a falar com ninguém a não ser seus companheiros, é claro. Ele nem mesmo tinha o visto muitas vezes e, sendo sincero consigo mesmo, preferia que fosse assim. Tinha receio de perder o controle de novo caso ficasse muito próximo.

Na última vez que tinham ficado no mesmo ambiente, Jungkook havia usado seus feromônios contra Jimin principalmente como um teste. Seokjin tinha o falado que o ômega havia, estranhamente, passado mal depois que ele desmaiou no primeiro dia em que se viram. Isso o fez pensar que, talvez, a mesma sensação esquisita que tinha sentido não era algo que, exclusivamente, acontecia com ele.

Bem, estava provado que ele o afetava. E Jungkook não hesitaria em usar aquele nova informação, só precisava entender como funcionava e como fazer para não se deixar embriagar de volta.

— Acha que atravessaremos sem problemas? — perguntou a Seokjin, se concentrando no que era mais urgente.

Seokjin assentiu.

— Sim, nossos soldados na fronteira não arriscariam sua segurança. A essa altura todos sabem do tratado de rendição.

— Sem nenhuma chance de tentarem um contra-ataque? — ele insistiu.

— Enquanto sua vida estiver em jogo? — Seokjin indagou, retórico, para depois propriamente responder: — Jamais.

Jungkook expirou, conformado. Embora entendesse que o patriotismo e devoção dos tessadranos à monarquia fosse sua maior força, não podia negar que era, da mesma forma, sua maior fraqueza.

Ao lado dele, Hoseok mudou de posição, deixando o corpo perfeitamente reto e olhando para fora assim como Seokjin tinha feito a minutos atrás.

 — Se for assim — Hoseok iniciou adquirindo uma expressão mais alarmada, que ganhou ainda mais destaque no rosto marcado pelos hematomas ganhos na última luta. —, que garantia temos que não seremos mortos assim que passarmos para o outro lado?

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora