Olá, meus egocêntricos favoritos! Tudo bem?
Não consegui voltar no mês passado como estava querendo. A gripe safada me agarrou e atrapalhou todo o meu planejamento. Mas agora já passou. Vocês estão se cuidando? Espero que sim.
Antes do capítulo, embora esteja atrasada, gostaria de desejar um ótimo ano a vocês e que seus desejos sejam alcançados. Feliz 12 primeiros dias do ano!
Agora sim.
Vote e comente!
Boa leitura 💙
Taehyung estava tenso. Fazia tempo que não se sentia tenso daquele jeito. E preocupado.As portas do gabinete real foram abertas pelos guardas e Namjoon foi o primeiro a passar, rígido e impenetrável como aço. Ele exalava poder e força em cada passo como seu alto cargo de general designava, mas Taehyung o conhecia, conseguia ver além da feição proeminente que ele carregava, por isso não foi difícil perceber a tensão que ele camuflava na linha dura de seus ombros.
Se pudesse, Taehyung teria se aproximado dele, segurado sua mão e o dito que estava tudo bem, mas não podia, não ainda.
Uma segunda figura surgiu logo atrás de Namjoon. Era Taemin, um pouco menor e de proporções menos imponentes, mais ainda assim, com sua própria aura de vigor.
Eles pararam em frente à mesa de Jimin, fizeram uma reverência e esperaram. Seus uniformes de soldados eram parecidos na combinação de azul e dourado, Namjoon, era claro, carregava mais medalhas no peito, mas Taemin tinha a braçadeira com a flor de macieira que o representava como capitão da guarda real e aquilo jamais seria visto como pouca coisa.
Jimin se levantou de sua grande poltrona e deu a volta na mesa para vê-los de perto. Ele escorou as mãos atrás do corpo, sob o tampo de madeira escura e cruzou os tornozelos em uma postura relaxada.
ㅡ Eu tomei uma decisão ㅡ o rei anunciou. ㅡ De agora em diante, vocês terão cargos diferentes junto a corte. ㅡ Ele se virou de leve para Taemin primeiro. ㅡ Você será promovido a General Maior do Exército.
Taehyung viu a expressão de choque que quis se formar no rosto de Namjoon, mas ele foi rápido em contê-la e voltar a inexpressividade de militar que havia sido treinado durante muitos anos para dominar. O único resíduo que ficou foi o maxilar firmemente contraído, deixando as covinhas que ele carregava sutilmente mais aparentes.
ㅡ Quanto a você Lorde Kim Namjoon ㅡ Jimin voltou a falar ㅡ, ficará responsável por cuidar de minha segurança e de meu marido. Agora que Amoriel tem um novo consorte, é necessário duplicar os cuidados. Por isso, deves recrutar e treinar novos soldados para a guarda real. A partir de hoje, você é o comandante da Guarda do Rei.
Houve uma pequena surpresa por parte dos dois alfas ali presentes que logo foi substituída pela verdadeira emoção que prevalecia com as novas notícias. Taemin parecia radiante quando Jimin se aproximou dele para lhe dar o broche de general do exército, já Namjoon, nem de longe parecia perto disso quando recebeu a braçadeira de comandante da Guarda do Rei.
ㅡ Vou lhes dar algumas horas para resolverem o que for preciso, mas quero se apresentem ainda hoje em suas novas funções. Entendido?
ㅡ Sim, Majestade ㅡ eles disseram juntos, como se ensaiado.
ㅡ Muito bem. Quero que me avisem caso tenham alguma dificuldade de adaptação. ㅡ Jimin voltou para trás de sua mesa. ㅡ General Lee, está dispensado por hora.
Depois de uma reverência respeitosa, Taemin saiu. Namjoon continuou parado no mesmo lugar, a espera, enquanto Jimin voltava a se sentar.
ㅡ Lorde Kim ㅡ ele chamou, apoiando os cotovelos sobre a mesa e entrelaçando os dedos. ㅡ Se não for demais, gostaria de lhe pedir um favor além de seus serviços convencionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...