E, aí? Egocêntricos favoritos, tudo bem? Sei que tô merecendo um cascudo, mas eu voltei antes de fazer um mês com um capítulo grandão, mereço algum mérito, né? (cara-de-pau, eu sei, hehe)
Antes de começarem a leitura, quero avisar que acontece muita coisa nesse capítulo e alguns trechos podem ser pesados, com possíveis gatilhos para homofobia e violência doméstica. Leiam com cuidado. É isso, nos encontramos no final!
Vote e comente!
Boa leitura 💙
#MeuEgocentricoFavorito
Lisa apertou Yuna mais perto de seu próprio corpo, era difícil carregá-la e equilibrar o castiçal ao mesmo tempo, mas fez seu melhor. Os corredores da ala dos empregados pareciam labirintos no breu da madrugada.
Yuna soltou mais um gemido dolorido, a cada minuto parecia que ela se tornava mais quente. Lisa tentou apressar o passo, sem pôr a segurança dela em risco.
— Aguente mais um pouquinho, Yu. Nós já vamos chegar.
Yuna não respondeu. Na pouca luminosidade que a vela pela metade produzia, era difícil enxergar seu rostinho. Lisa tentou não se desesperar conforme se perdia naquela escuridão. A ala dos empregados parecia muito maior agora e era como se caminhasse em círculos, num infinito torturante.
— Estamos chegando — repetiu para si mesma, tentando se convencer.
Mais alguns minutos disfarçados de horas se passaram até que um rastro de luz começasse a se abrir diante dela, mostrando que tinha adentrado áreas mais nobres. Por onde a nobreza vivia, os corredores nunca eram totalmente escuros, sempre restavam algumas velas acesas nos candelabros. Saindo da cozinha, Lisa se encaminhou ao corredor que a levaria ao salão das escadarias. Só de ver os primeiros degraus, um misto de alívio e tensão tomou contar de seu corpo. Seria difícil subir todos aqueles degraus carregando uma criança adormecida e um castiçal, mas era sua única opção. Os túneis dos serviçais não eram viáveis sendo tão estreitos e tão cheios de vigas baixas.
— Lalisa?
Ela se virou na direção da voz sentindo seu coração acelerado pelo susto. Mas era Seokjin, o rosto rodeado de sombras causados por sua própria vela.
— O que faz aqui a essa hora? — ele continuou a indagar.
— Lorde Seokjin, eu estou levando... — começou a explicar, mas àquela altura ele já havia se aproximado o suficiente para ver Yuna enrolada em seus braços.
— O que ela tem?
— Febre. Muita febre — respondeu em um sibilo trêmulo. — Preciso levá-la até Hwasa.
Seokjin levou sua mão até a testa de Yuna.
— Ela está fervendo. Me dê ela aqui. — Ele pediu, mas não esperou por nenhuma ação de Lisa, tomando a criança em seus braços como se ela não pesasse nada.
Lisa não teve tempo para reagir, ele começou a subir as escadas e tudo que pôde fazer foi iluminar o caminho enquanto o acompanhava. Vez ou outra ele parava para pedir instruções sobre o caminho, mas fora isso, quase não falaram. Em questão de poucos minutos, ela estava batendo na porta de Hwasa, que graças ao divino não demorou a atender.
— Lorde Seokjin? — foi a primeira interrogação de Hwasa ao abrir a porta. Apesar do que se esperava, ela estava perfeitamente composta, o penteado intocado indicando que ainda não havia se deitado para dormir.
Lisa tomou a frente.
— Hwasa, é Yuna.
Bastou isso que ela finalmente notasse a menina semiconsciente nos braços do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...