Votem e comentem!
Boa leitura 💙
(PS: Revisei igual minha cara pós-ressaca, então, por favor, só ignorem as cagadas na gramática, hehe)
ㅡ Vamos matá-lo ㅡ foi a primeira sugestão de Hwasa depois que Taehyung chegou com as novidades. Ela ainda estava com a cara amassada de sono, sentada numa poltrona alta meio encolhida e usando uma capa longa por cima de suas vestes de dormir.ㅡ Não podemos ㅡ Jimin determinou com um ar cansado. Estava prestes a se recolher para seu quarto quando Taehyung e Hwasa chegaram ao seu escritório.
ㅡ Pensei que estivéssemos esperando justamente algo assim para dar um fim no Príncipe Chanyeol ㅡ ela voltou a insistir.
Jimin balançou a cabeça e jogou os cabelos platinados para trás.
ㅡ Não algo como isso. Pensei que ele fosse tramar minha morte de outro jeito. Talvez conspirando com alguns membros do gabinete, mas não assim. Se o matarmos agora, apenas estaremos o transformando num mártir, outro vai continuar o que ele começou.
ㅡ Se refere à Princesa? Podemos matar ela também.
ㅡ Pela divindade, Hwasa! ㅡ Taehyung exclamou. ㅡ Será que você só pode pensar em matar?
ㅡ Você quer algo mais definitivo que isso, Tae?
Ele revirou os olhos para ela.
ㅡ Não posso matar nenhum dos dois agora ㅡ Jimin voltou a afirmar. ㅡ Se meu exército está mesmo tão corrompido, fazer qualquer coisa contra eles será como alimentar isso ainda mais.
ㅡ Não podemos ficar parados apenas esperando que o golpe aconteça, Majestade.
Jimin tomou ar. Não podia permitir que a nova consciência de que seu irmão estava incitando um golpe militar o desestabilizasse.
ㅡ Repita exatamente o que Namjoon lhe contou, Taehyung.
Do divã em que estava acomodado, Taehyung assentiu e empertigou ainda mais o corpo antes de tomar a palavra.
ㅡ Chanyeol tem promovido encontros secretos com a alta cúpula do exército. Se encontra com eles em pequenos grupos e em lugares e dias alternados. Por conta disso, obviamente Namjoon não pôde estar em todas as reuniões, mas o Príncipe disse a ele que todos estão dispostos a colaborar. ㅡ Ele fez uma pausa, encolhendo os ombros de leve e olhando com cuidado para Jimin antes de continuar: ㅡ Muitos estão inclusive se oferecendo para contribuir financeiramente ou levantar fundos. Estão apenas esperando uma ordem para destrona-lo.
ㅡ O que mais?
ㅡ Bem, Namjoon acha que Chanyeol possa estar esperando que Insilla mande armas ou mais alfas para fazer o ataque, mas ele não o confirmou, de modo que não passa de uma suposição ainda.
ㅡ E por que devemos confiar no que Namjoon disse? ㅡ Hwasa levantou o questionamento.
ㅡ Como eu disse é somente uma suposiç...
ㅡ Não, não estou falando disso ㅡ o cortou. ㅡ Por que devemos confiar em toda essa história? Namjoon não é o melhor amigo do Príncipe? Isso tudo pode não ser mais que uma armação para nos distrair do verdadeiro plano.
Taehyung prontamente balançou a cabeça em negação.
ㅡ Antes de ser melhor amigo de Chanyeol, ele é meu marido e quer me proteger. Além disso eu o conheço, saberia se estivesse tentando me enganar.
ㅡ Saberia mesmo ou só quer acreditar nisso? Você não seria o primeiro ômega a ser enganado por um alfa.
ㅡ Não é assim entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...