Capítulo XXIII: Inesperado

1.1K 220 288
                                    

Olha só quem voltou com mais um capítulo escrito no ônibus! Por favor, comecem a espalhar Ego por aí, quero ser descoberta logo e me tornar a próxima E. L. James. Não aguento mais ser pobre. Colaborem aí

Vote e comente!
Boa leitura 💙


Park Jungkook parecia realmente estar se esforçando ao máximo para tirar Park Jimin do sério. Não era possível.

Primeiro ele tinha ido se arriscar num esporte que nunca tinha jogado, com competidores muito mais experientes, indo contra o que Jimin tinha orientado.

Tudo por conta de orgulho estúpido de alfa.

Estava prestes a se levantar e acabar com aquele espetáculo de violência gratuita quando o cavalheiro Jung Hoseok atravessou a linha de chegada.

Jimin estava acostumado a ter que frequentar  àqueles eventos, já tinha visto muito derramamento de sangue e pancadaria, mas assistir Jungkook naquele estado o deixava estranho. De um jeito que não gostava.

E agora, eles estavam ali. Não. Jimin estava ali. Sentado com cara de idiota enquanto via seu marido nos braços de outra ômega. E ele parecia tão bem, com uma expressão infinitamente mais leve e tranquila. Não havia nenhum traço de ressentimento, raiva ou antipatia quando ele olhava para ela. Ele até sorriu.

Jungkook nunca tinha sorrido para Jimin. Pelo menos, não de um jeito sincero.

E o cúmulo do absurdo era ele se ressentir disso. Sabia que não tinha o direito. Mas não era nenhuma surpresa se sentir assim. Jimin sempre queria o que não merecia.

Ele virou o rosto e seus olhos capturaram o momento em que Lee Taemin entrou no salão. Ele vestia o uniforme de gala de general com o máximo de dignidade que alguém com a cara esfolada poderia usar.

Jimin mirou os traços dele com atenção. Observou o corte acima da sobrancelha que  havia sido costurado e que estava num estado razoável de recuperação, assim como o canto machucado de sua boca e a maçã do rosto com bordas arroxeadas. Era como se Taemin tivesse apanhado muito mais do que batido, o que não era verdade e só provava que Hwasa estava certa sobre Jungkook ser mesmo diferente dos outros alfas.

Mas não era isso que Jimin estava procurando ao olhar com tanta concentração para ele. O que queria era sentir, uma fração que fosse, do que tinha sentido mais cedo. Faria muito mais sentido.

Infelizmente, parecia que nada estava seguindo o padrão natural e Jimin não sentiu nada, nem sequer um mísero fragmento de preocupação, ansiedade ou pesar. Pelo contrário, só serviu para lhe lembrar que  ainda tinha algo a fazer antes de terminar aquela noite infernal.

Taemin, claro, estava olhando para ele, então tudo que Jimin teve que fazer foi tocar a parte de trás da orelha direita, como se estivesse coçando o local por um momento.

Depois disso se levantou e caminhou em direção à primeira saída.

ㅡ Não quero ser seguido ㅡ ordenou baixo quando um grupo de sua guarda se moveu para acompanha-lo.

Nenhum deles se surpreendeu e rapidamente obedeceu, era uma ordem comum no castelo.

Ele andou pelos corredores de forma automática até chegar a uma sacada não muito distante. Pouco depois já podia ver a imagem de Taemin começar a se tornar mais próxima.

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora