Olá, egocêntricos favoritos! Aquietem o facho rapidinho aí
Pra quem ainda não sabe, agora eu tenho tt e estou tentando começar a usar ele pra valer. Até postei um spoiler desse capítulo recentemente. Pra quem se interessar, lá eu sou a @boorboletaazul e pra quem quiser que eu siga de volta é só me mandar uma dm com uma 🦋 pra eu saber que vocês são vocês.
Fora isso, estava pensando em criar uma tag pra ego, vocês usariam? Deem ideias de como ela poderia ser, por favor 🥺 (não vale nenhuma com o nome dos meninos, tá?)
E por favor, por favor, por favor, leiam as notas finais desse capítulo. É importante demais e se vocês não lerem não vão poder reclamar depois.
É só. Por agora.
Vote e comente!
Boa leitura 💙
Jungkook decorava seus pratos da tarde com a mesma dedicação que fazia nas refeições principais. Jimin tinha ordenado que servos preparassem uma mesa de lanche ali mesmo na beira do lago para ele e, agora, o observava escolher e posicionar os alimentos harmonicamente na porcelana decorada com o mesmo fervor com que analisava os traços dele.Em sua mente apenas um pensamento fazia alarde.
ㅡ Não vai mesmo me contar? ㅡ ele insistiu de novo.
Jungkook franziu os lábios.
ㅡ Eu lhe disse para esquecer isso.
ㅡ Não vai acontecer.
As bochechas dele ainda estavam coradas e toda vez que Jimin ressuscitava o assunto se tornavam ainda mais.
ㅡ O que você quis dizer exatamente quando disse que me sentia?
Jungkook deixou a pequena faca que usava para passar patê num sanduíche fazer barulho ao cair sobre o prato.
ㅡ Por favor, eu estou te implorando, pare de dizer isso em voz alta.
Jimin riu. Quando ele agia tão tímido, se tornava muito difícil evitar.
ㅡ Mas foi você quem disse primeiro.
ㅡ E estou muito arrependido. Pode ter certeza ㅡ resmungou prestes a explodir em mais tons de vermelho.
ㅡ Não vai mesmo me explicar? ㅡ Jimin disse querendo soar autoritário, mas o sorriso atrapalhava.
Jungkook recolheu sua faca e voltou ao trabalho.
ㅡ Não. De jeito nenhum.
ㅡ Você sabe que eu poderia te obrigar, não é? ㅡ ele perguntou, dessa vez conseguindo fingir muito melhor.
E eis que aconteceu em uma fração de segundos. Jungkook deixou seu sanduíche para olhar para ele e, dessa vez, sua expressão tinha perdido qualquer traço de brincadeira.
ㅡ Vai fazer igual fez naquele dia no labirinto?
A princípio, Jimin franziu o cenho sem entender, até se lembrar daquela situação específica. Jungkook não quis contar a verdadeira razão para que a nobreza runesa estivesse vindo, então ele o obrigou usando seu lobo e a marca.
ㅡ Eu te machuquei naquele dia?
Havia traços de ressentimento nos olhos dele, mas negou.
ㅡ Não fisicamente.
ㅡ Machuquei sua mente ㅡ supôs com facilidade.
Jungkook não discordou outra vez.
Usar a marca para obrigar o parceiro a fazer alguma coisa não era muito comum. Exigia muita força de vontade e um lobo dominante que nem todos tinham acesso. Além disso, em Amoriel a marca era justaposta majoritariamente em lupinos ômegas e ômegas tendiam à submissão desde sua criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...