Capítulo XLI: Sob a cortina

550 110 50
                                    


Oi 🫣Não briguem comigo que eu sou sensível. Eu juro que eu estava tentando. 

Caso alguém precise de um resuminho, aí vai:

No último capítulo, Jungkook finalmente entrou no cio e o Jimin passou com ele. Quando eles voltaram para o castelo já foi para os preparativos finais para a Turnê de Ascensão (uma tradição que obriga o novo rei a visitar todas as regiões do reino). Enfim, o Jimin viajou e o Jungkook começou a se sentir mal, sentindo que o Jimin poderia estar em perigo. O capítulo termina com o Jungkook pedindo a ajuda do Taemin. 

Fim do resumo! 

Vote e comente!

Boa leitura 💙

Taemin era melhor cavalgando que Jungkook. Ele fazia seu cavalo disparar pela estrada quase como se fosse levantar voo a qualquer instante. Mesmo assim, Jungkook ia logo atrás. Impulsionando o próprio cavalo a correr mais rápido, como se sua vida dependesse daquilo – e dependia.

Eles lideravam o grupo de cavaleiros convocado as pressas, formado principalmente pela guarda particular do consorte e mais alguns soldados de confiança do exército. A princípio ninguém pareceu acreditar na veracidade do que ele estava dizendo sentir. Mas então Jungkook puxou Taemin pela manga da jaqueta até um canto um pouco mais afastado e perguntou:

— Você está disposto a arriscar? Se eu estiver certo, você está disposto a arriscar?

E foi suficiente. Porque Jungkook odiava admitir, e odiaria aquilo para sempre, mas sabia que Taemin jamais apostaria a vida de Jimin.

Ele apertou o arco com mais força. A angústia se tornava cada vez mais devastadora conforme avançavam. A cada metro, ficava mais fácil distinguir seus próprios sentimentos dos dele.

Cólera. Determinação. Urgência. Medo.

Jungkook queria tanto que ele pudesse senti-lo chegando.

Aguente mais um pouco. Só mais um pouco.

Ele levou a mão até a aljava e engatilhou a primeira flecha. E de repente os sons da batalha se tornaram audíveis a todos. Não demorou para que pudessem ver também.

O combate se desenrolava num vale estre duas colinas. Foi fácil distinguir quem estava ganhando. Bastou ver a quantidade de capas azuis estiradas no chão. Os inimigos estavam em um número muito superior.

Até aquele momento.

Sem pensar muito mais, ele esticou a corda e soltou. Sua flecha fez o caminho perfeito até a nuca do primeiro homem. As próximas tiveram destinos semelhantes.

De canto de olho viu quando outros arqueiros lançaram suas flechas e ouviu o tilintar de espadas sendo rapidamente desembainhadas. Poucos segundos depois, eles se precipitaram por completo na batalha.

Lupinos gritando, cavalos relinchando, aço contra aço, lâminas cortando carne, lanças atravessando troncos, sangue espirrando e manchando armaduras. Morte. Por todos os lados.

Jungkook atirou uma flecha seguida da outra sem parar, cavalgando para o centro do conflito, onde seu coração o impelia a ir. Taemin continuava pouco a sua frente, manejando sua espada com precisão por onde passava e deixando um rastro de destruição.

Os feromônios selvagens se misturavam ao odor de sangue e assombro. Os inimigos não esperavam por aquela investida, não cogitaram que haveriam reforços.

— Ali! — Jungkook gritou quando seus olhos finalmente o localizaram.

Jimin estava realmente no centro. Cercado por quase todos os lados, usando duas espadas para se defender e proteger Hwasa a pouca distância dele. Lutava com a mesma habilidade com que fazia qualquer coisa, girando as lâminas no ar como extensões de seu próprio corpo. Seus pés hábeis se moviam como a de um felino, ágil e incomparável. Os inimigos o atacavam quase ao mesmo tempo, mas Jimin desviava e devolvia o ataque como se tudo não passasse de uma dança coreografada incessantemente. Seus golpes eram limpos, certeiros e quase indefensáveis. Ele era um espadachim incrível, mas estava perdendo cada vez mais espaço. Dava para ver que ele estava fazendo aquilo a tempo demais. Estava cansado. Os movimentos acompanhando o ritmo do fôlego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora