Capítulo XXIX: Belo desastre

1.1K 220 343
                                    

Eu disse que a atualização seguinte seria grande. Hoje é dia de att TRIPLA! Arrasei muito, admitam 😌

Hoje ninguém vai passar fome, não tem migalha, não. Por isso, tratem de encher meu buchinho também com muitos votos e comentários que eu tô merecendo.

Revisei mal, só queria postar logo (Relevem 🥺)

Vote e comente!
Boa leitura 💙

#MeuEgocentricoFavorito

Jimin se sentava a beira da cama de Ji Eun, enquanto a observava transitar pelo quarto e terminar de se preparar para sair.

ㅡ Por favor, Jiji ㅡ ele tentou outra vez ㅡ, se você falar com ele também, pode ser que ele deixe.

ㅡ Não vou contrariar o rei, Jimin. Tire isso da sua cabeça ㅡ Ji Eun falou, depois de prender o cabelo longo e escuro num rabo de cavalo alto.

ㅡ Mas eu também quero ir.

ㅡ Caçadas não são para crianças, muito menos para ômegas.

Jimin bufou e cruzou os braços. Absolutamente odiava quando Ji Eun o chamava de criança. Ele tinha quase treze anos, não era mais criança.

ㅡ Se eu não posso ir porque sou criança, você também não deveria ir. Temos a mesma idade.

ㅡ É diferente. Eu sou alfa. Você é ômega.

Sempre aquela mesma resposta. Quando isso acontecia Jimin sentia vontade de colocar as mãos na cabeça e gritar de frustração.

ㅡ Isso não é justo! ㅡ exclamou ao ficar de pé. ㅡ Você pode tudo e eu não posso nada, só porque sou ômega!

Ji Eun cruzou o quarto até estar de frente para ele.

ㅡ Já percebeu que você só sabe reclamar? Tudo sempre tem que se curvar aos seus desejos e quando isso não acontece você age desse jeito. É por isso que papai diz que você é egoísta e mimado.

Aquelas palavras doeram tanto que desmontaram sua raiva. Ele estava acostumado a ouvir Ji Sung chamando-o, dia após dia, de egoísta, mimado e preguiçoso, mas, ouvir de sua própria irmã fez uma ferida nova se abrir em seu coração. Um nó se formou em sua garganta e suas entranhas se contorcerem de um modo nauseante.

ㅡ Isso não é verdade. Eu não sou assim ㅡ ele disse, absolutamente triste. Sua voz saiu trêmula e só então, percebeu que estava prestes a chorar. Mordeu a língua num ato de desespero.

Ji Eun suspirou.

ㅡ Não chore ㅡ ela lhe instruiu ㅡ Se não quer que eu te veja como criança, não chore como uma.

Ele mordeu com mais força, até sentir ferrugem preencher sua boca. Ji Eun fitava-o no fundo dos olhos, avaliando, assegurando que ele faria como ela tinha dito.

Jimin engoliu o choro. Lágrima por lágrima.

Como recompensa, ela acariciou o alto de sua cabeça. Um carinho singelo que não o ajudava a se sentir melhor.

ㅡ Não quero deixar você triste, mas você tem que entender de uma vez por todas que algumas coisas são do jeito que são e pronto.

Ele se desfez do toque dela.

ㅡ Para você é simples falar isso. Tudo para você é fácil.

ㅡ Fácil? ㅡ Para Jimin era muita audácia da parte dela perguntar aquilo de um jeito tão chocado.

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora