Capítulo XX: Nobreza Runesa

1.4K 249 379
                                    

Olá, meu egocêntricos favoritos! Tudo bem com vocês? Voltei bem rapidinho dessa vez, então, estou merecendo ainda mais votinhos e comentários (principalmente porque escrevi a maior parte desse capítulo no ônibus, procurando ser assaltada 😁)

Boa leitura 💙

Havia uma mesa estrategicamente posicionada a frente dele, tão abarrotada de objetos que Jungkook não sabia para o que olhar primeiro.

ㅡ Alteza ㅡ A governanta real entrou na sala com os braços cheios de tecidos dobrados ㅡ, estas são as melhores toalhas de mesa disponíveis no castelo, porém se Vossa Graça não se agradar de nenhuma, posso mandar alguns criados buscarem por mais nas lojas de tecidos.

Ela posicionou as toalhas num canto da mesa comprida para que ele pudesse ver as variações entre elas.

ㅡ Vossa Graça, se agrada de alguma?

Jungkook caminhou até estar próximo o suficiente para ver os detalhes. Suspirando, constatou o que lhe parecia óbvio.

ㅡ São todas iguais.

Lalisa meneou a cabeça de leve, os olhos grandes e claros estavam confusos.

ㅡ Se me permite discordar, Alteza, não são, não. ㅡ Ela puxou uma toalha entre os dedos finos. ㅡ Se observar de perto, vai perceber que essa tem a bainha bordada com fios de ouro, enquanto que esta tem um trabalho plissado muito elaborado. Porém, esta aqui, foi tecida com o me...

Jungkook parou de ouvir quando ela chegou na segunda peça. A mente longe, flutuando para quando de guerreiro, filho do maior e mais forte clã de sua terra, herdeiro do trono mais poderoso de toda a região, havia se transformado em organizador de eventos.

Que queda.

ㅡ Certo ㅡ disse quando percebeu que Lalisa havia se calado e agora o olhava com expectativa, esperando pela decisão dele. ㅡ Eu escolho essa.

Ele somente apontou para uma toalha aleatória.

ㅡ Excelente escolha, Alteza ㅡ ela vibrou. ㅡ Tens muito bom gosto. Agora, Vossa Graça precisa escolher a louça a ser usada.

Ele engoliu a vontade de suspirar de novo.

ㅡ Você não pode fazer isso sozinha, Lisa?

ㅡ Sinto muito, mas a tradição manda, que ao receber um monarca de outro reino, o consorte escolha cada detalhe da recepção.

Jungkook queria argumentar que ele não sabia fazer aquilo. Nunca tinha sido preparado para ser um consorte, afinal de contas, era um alfa. Mas não teve tempo quando Seokjin irrompeu pela porta e atraiu toda a atenção para si.

ㅡ Já não era sem tempo ㅡ ele reclamou. ㅡ Venha aqui e me ajude a escolher qual garfo vou usar para enfiar no olho de Jimin quando chegar a hora.

Os olhos de Lisa se arregalaram.

ㅡ Jungkook! ㅡ Seokjin parecia a beira de um ataque súbito. ㅡ Por favor, não o considere, ele só está brincando.

ㅡ Não estou.

Seokjin bateu de leve no ombro dele e forçou uma risada.

ㅡ Está sim.

 Jungkook bufou e deu de ombros.

Estava cansado. Nunca imaginou que organizar uma recepção dava tanto trabalho, mas já estava fazendo aquilo há três dias. Três dias escolhendo roupa de cama, decoração de ambientes, atividades de entretenimento, entre outras coisas. Isso porque estavam esperando uma estadia curta por parte da nobreza de Runa.

EGO · ABO · JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora