E ai, egocêntricos favoritos, tudo bem? Como sempre senti saudades.
Nesse capítulo o passado do Jimin finalmente será revelado e ele não é bonito, por isso, tomem cuidado.
Vote e comente!
Boa leitura 💙
#MeuEgocentricoFavorito
Yoongi não estava acreditando no que estava ouvindo.
— Você não pode estar pensando mesmo nisso — ele disse a Lisa.
Ela não parou de separar as roupas.
— Que outras opções eu tenho, Yoongi?
— Esperar um pouco mais? — rebateu usando um tom de obviedade.
— É perigoso esperar. Não posso ficar esperando que ele me denuncie.
Yoongi trocou o peso entre as pernas.
— Lisa, não acha que se ele quisesse te denunciar, teria feito isso no momento em que descobriu? Tente ser um pouco racional.
— É difícil ser racional quando é uma questão de vida ou morte.
— Você soube do que o rei fez no último Juízo. Não é uma certeza que isso ainda vá ser considerado crime.
— Também não é uma certeza que não vá ser. — Ela suspirou, largando a última peça de roupa e se virando na direção dele. — Yoon, você não precisa vir comigo. Eu não pediria isso a você justo agora que encontrou Hoseok.
— Não é sobre isso. Você sabe que eu iria — Ele engoliu, desconfortável. — Só acho impulsivo partir assim. Espere mais um pouco. Eu realmente acredito que ele não vai contar.
— Eu não sei, Yoon. Não quero tomar a atitude errada.
Yoongi também sabia que ela não queria se decepcionar com mais alguém outra vez.
— Pense em Yuna, seria difícil para ela ter que se mudar desse jeito — ele disse ao caminhar até ela.
Lisa suspirou novamente. Àquela altura sabia que ela cederia.
— Certo, vamos dar ao Lorde Seokjin o benefício da dúvida.
Yoongi sorriu singelo e a abraçou. Queria aparentar tranquilidade, mas em seu interior só conseguia torcer para não estar errado.
👑👑👑
— Hwasa — Jimin chamou.
— Sim, Majestade.
— Como anda o que lhe pedi?
— Creio que estou perto de finalizar a fórmula ideal.
Jimin anuiu.
— Ótimo. Garanta que seja segura.
— Estou cuidando disso, Majestade.
Ter aquela informação era um pequeno conforto diante dos últimos acontecimentos. Ele tinha pedido a Hwasa tempos atrás que providenciasse um meio de manter Jungkook saudável na ausência dele. Tinha feito aquele pedido porque em breve teria que viajar para a Turnê de Ascensão e não queria que ele adoecesse de novo devido a marca. Mas, com a situação do jeito que estava, Jimin começava a amadurecer outra ideia.
Ele tinha conseguido estragar tudo com Jungkook e piorar o que já estava ruim. Fazia dois dias que nem sequer se olhavam pelos corredores. Jungkook tinha retornado para o antigo quarto que ocupava quando chegou ao castelo e Jimin não tinha tentado o impedir. As fofocas se espalhavam como fogo em palha seca, mas ele não o obrigaria a manter as aparências daquela vez. Se era o melhor para ele, aceitaria sua decisão. Mesmo que doesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...