A att de hoje é TRIPLA. Certifique-se de que leu todos os capítulos.
Vote e comente!
Boa leitura 💙#MeuEgocentricoFavorito
Me beije.Duas palavras.
Um comando.
Uma ação.
Duas palavras e a barreira de contenção que haviam precariamente construído entre eles ao longo de meses estava estilhaçada, sem qualquer chance de reparação.
Jungkook avançou para o beijo. Jimin fez igual. Seus lábios se encontraram no meio do percurso. Foi apenas uma proposta, inicialmente. Um leve resvalar que revelava toda a tensão e intensidade do momento. Jungkook mal podia acreditar no que estava acontecendo. Quando Jimin o empurraria para longe?
Sua pulsação se acelerou antes que decidisse mover a boca na dele. Era exatamente como aparentava ser: os lábios de Jimin eram aveludados, quentes e deliciosos. O encaixe foi quase vertiginoso. Quis conter um gemido.
Podia sentir suas sobrancelhas se unindo e sua feição se contraindo a medida que se refreava. Nada do que tinha experimentado antes se comparava àquilo. A sensação de que tudo podia acabar a qualquer momento tornava sua mente frenética, lenta, tumultuada e confusa. Ele só o desejava tanto.
Ousou entreabrir um pouco mais os lábios. Queria sentir a textura da língua dele na sua. Jimin ofegou. O beijo se transformou, ganhou maiores proporções. As palpitações dele eram audíveis e sua respiração ruidosa. Tão afetado quanto Jungkook.
As mãos dele deixaram os ombros e partiram para as laterais do seu pescoço, enquanto se movia para mais perto até seus peitorais se encostarem. A boca era exigente. A calma e indecisão de antes tinha se desfeito e deixado espaço somente para a ânsia; para a vontade. Jimin dominou o beijo com a ferocidade de um felino selvagem, mas Jungkook não estava com disposição para ceder. Se inclinou para frente, usou suas proporções maiores para doma-lo e como resposta, Jimin agarrou os fios no inicio de sua nuca e mordeu seu lábio inferior. Eles disputaram o controle numa briga de estalos, arquejos, línguas, lábios e suspiros.
Nem em seus melhores devaneios tinha sido tão bom.
Suas respirações eram uma bagunça quando se separaram. Ele manteve suas testas unidas, à medida que lidava com o êxtase febril que banhava suas veias.
ㅡ Isso foi... ㅡ Jimin começou, mas não concluiu. Nem precisava.
ㅡ Eu sei ㅡ Jungkook respondeu, arfando.
Pagaria um preço alto para poder ver a expressão dele naquele momento. Amaldiçoou todos os deuses, existentes e inexistentes, por aquela escuridão. Ele subiu as mãos da cintura dele de volta para o rosto. Se não podia ver, ao menos podia tocar.
Seus polegares brincaram com os contornos da mandíbula, afagaram as bochechas úmidas do choro recente e desenharam as linhas dos lábios cheios. Jimin deixou e agiu com uma doçura inesperada ao curvar o rosto na direção do carinho. Jungkook mal percebeu quando, mas já estava se dobrando ao desejo por um novo beijo. Mais lento, mais gentil, tão gostoso quanto o primeiro.
Seu lobo estava em deleite. Se havia permissão para um segundo, talvez houvesse para um terceiro, um quarto, um quinto... Estava disposto a perder a conta.
Ele apreciou o toque da boca dele e das mãos contornando seus bíceps, ombros e peitoral. O beijo lento que tinham iniciado não era mais tão doce assim. Jimin deslizou a língua para dentro da boca dele e escorregou sob a sua numa dança escorregadia e viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...