Êêêêêhh, voltei rapidinho de novo. Meu aniversário está chegando (dia 10) e pra comemorar pensei em trazer o máximo de capítulos que eu conseguir até lá (o que provavelmente vai ser só mais um, no domingo hehe). Enfim, esse é meu novo capítulo favorito atualmente e estou muito ansiosa para o que vocês vão achar, por isso comentem bastante, por favor!!!
Boa leitura 💙
Foi ensinado a Jimin que ômegas de valor deviam se portar com o máximo de graciosidade em qualquer atividade que se propusessem a fazer: andar, falar, comer, acenar. Nunca permitir que nenhum fio de cabelo escape de seu devido lugar, nunca amarrotar suas roupas, nunca correr, gritar ou comer demais. Ômegas tem a obrigação de beirar à perfeição, afinal ninguém é perfeito, mas ômegas devem ao menos chegar o mais próximo disso.
Quem visse Jimin praticamente voando por aqueles corredores até seu quarto poderia, pela primeira vez, duvidar de que ele tinha sido criado assim.
ㅡ Como você deixou isso acontecer? ㅡ ele grunhiu para Namjoon ao escancarar as portas dos aposentos reais.
ㅡ Ele não saiu do quarto, Majestade. Não sei como aconteceu.
ㅡ Você está aqui para saber. ㅡ ele retrucou ao entrar, dando de cara com os cavalheiros de seu consorte. ㅡ Onde ele está?
Kim Seokjin apontou para o quarto. A porta de correr estava retraída por completo e dava para ver o corpo de Jungkook descansando sobre a cama. Jimin disparou para lá.
ㅡ Hwasa ㅡ chamou, mas ela já estava se debruçando sobre Jungkook e conferindo sua pulsação.
ㅡ Ele apresentou algum sintoma antes do desmaio? ㅡ Hwasa indagou.
Jung Hoseok, que estava do outro lado da cama, acenou.
ㅡ Ele estava sentindo dor de cabeça, tontura e fraqueza há alguns dias. Achamos que ele estava tendo problemas para dormir também.
ㅡ Quantos dias? ㅡ ela continuou, agora checando a temperatura dele.
ㅡ Por volta de dez à doze dias, talvez ㅡ Hoseok respondeu sistematicamente, embora parecesse ansioso.
ㅡ E por quê não fui informado disso antes? ㅡ Jimin externou, inconformado.
Kim Seokjin e Jung Hoseok trocaram um olhar.
ㅡ Sua Graça não quis contar ㅡ Seokjin disse. ㅡ Creio que para não preocupa-lo, Vossa Majestade.
Não tinha como aquilo ser menos verdade.
ㅡ Mesmo assim. Se algo acontecer à ele, eu juro que...
ㅡ Majestade ㅡ Hwasa o cortou ㅡ, toda essa agitação está afetando Sua Graça. Por favor, tente se conter.
Jimin olhou para a cama. De fato, Jungkook possuía uma expressão ainda mais atormentada do que quando ele entrou no cômodo.
Ele apertou os punhos e inspirou fundo.
ㅡ Vocês sabem em quanto tempo será o próximo ciclo dele? ㅡ Hwasa perguntou a Hoseok e Seokjin.
ㅡ Perto de um mês ㅡ Hoseok disse parecendo calcular na mente. ㅡ Talvez um pouco mais.
ㅡ Não poderia ser pré-cio, então ㅡ ela descartou, dirigindo as mãos até o colarinho fechado dele e começando a desabotoar os botões da gola alta. Quando ela afastou o tecido e tocou a lateral do pescoço dele, Jungkook gemeu alto, dolorido, mesmo em sua inconsciência.
Jimin se aproximou mais da cama sem calcular seus passos. Quanto mais Hwasa apalpava a pele do pescoço dele, mas a face dele se contorcia em dor.
ㅡ Pare com isso. ㅡ ordenou. ㅡ Não percebe que está o machucando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...