Já voltei! E aí, como estão? Antes quero agradecer por todo o apoio no capítulo passado. Li cada coisinha cheia de gratidão e carinho. Valeu!!
Só queria lembrar vocês que o Jimin ainda é um anti-herói, tá? Ele ainda tem muito que evoluir. Se preparem pra sentir raiva, keke...
Outra coisa:
🛑 Esse capítulo contém uma cena de violência mais para o final. Eu tive o cuidado de não detalhar demais, mas a atmosfera é pesada. Por favor, leia com cuidado. 🛑
Vote e comente!
Boa leitura 💙#MeuEgocentricoFavorito
O estalo do tapa ressoou por todo o gabinete.
Quase todos na sala prenderam a respiração ao mesmo tempo. Jungkook foi um deles. A expressão petrificada em choque ao ver Jimin agir daquele jeito.
— Se não consegue fazer seu trabalho direito, reconheça de uma vez por todas e suma da minha frente — ele sibilou enraivecido.
Namjoon piscou. O rosto vermelho não era apenas pela bofetada.
— Peço vosso perdão, Majestade. Aceitarei qualquer castigo que achar apropriado. — A cabeça dele estava curvada e a voz baixa.
Taehyung, posicionado atrás do rei, arregalou os olhos, temeroso.
— Você tem noção do que aconteceu hoje por sua culpa? — Jimin perguntou. O tom era contido, o que só o deixava mais intimidador. — Sabe o que eu quase perdi, Comandante?
Namjoon não respondeu, ele não queria uma resposta. Jimin ergueu o braço outra vez, mas Jungkook não conseguiu só assistir de novo.
Os olhos dele o queimaram como ferro em brasa quando o impediu de continuar, segurando seu cotovelo no ar.
— Se quer punir alguém, puna a mim. Eu sou o culpado. Somente eu — Jungkook disse olhando no fundo das íris dele, em parte ainda manchadas de dourado entre o castanho claro e as pupilas.
Jimin demorou a responder.
Todos os espectadores estavam em silencio total, de modo que quando a resposta do rei finalmente veio, mais se assemelhou a um veredito.
— Deixem-me à sós com o consorte.
Ninguém ousou refutar. E enquanto eles saíam, Jungkook conseguiu captar diferentes nuances de emoções nas feições deles. Hoseok e Seokjin estavam ansiosos, Namjoon estava ainda mais envergonhado, Hwasa estava incomodada e Taehyung estava grato. Ele se focou neles o máximo que o tempo curto o permitiu, retardando o momento em que, enfim, teria que se virar para Jimin outra vez.
— Solte meu braço — foi a primeira coisa que ele o disse. Jungkook obedeceu de imediato e esperou.
Não tentou justificar. Não pediu perdão. Só esperou.
Jimin levantou o braço outra vez. Jungkook resistiu ao impulso de fechar os olhos, enquanto esperava o impacto.
A mão dele parou no meio do percurso, para sua confusão.
Jimin suspirou.
— Não vou te bater. Você apanhou o suficiente e não compensa estragar luvas tão bonitas — declarou afiado. Ele desviou o rosto antes de concluir: — Mas não se atreva a me interromper daquele jeito nunca mais.
— Você estava sendo injusto.
Os olhos de Jimin voltaram para ele cheios de repreensão.
— Justiça? O que é justiça? Você acha que o que fez hoje foi justo, seu irresponsável? — elevou a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO · ABO · JJK + PJM
FanfictionJimin é o príncipe ômega de um reino rico e poderoso, acostumado a sempre ter tudo o que quis desde sua infância, com exceção ao direito à coroa, negado a sua classe. Para ele, sua vida parecia beirar a perfeição, até seu pai, o rei, em seu leito de...