Capítulo 12

456 85 93
                                    

  Estamos no médico, esperando o momento certo que serei chamado, minha mãe não para de tagarelar ao meu lado dizendo: "precisa crescer" ou "tenha mais cuidado, você já é bem grandinho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estamos no médico, esperando o momento certo que serei chamado, minha mãe não para de tagarelar ao meu lado dizendo: "precisa crescer" ou "tenha mais cuidado, você já é bem grandinho". Eu até quero revirar os olhos, no entanto, não estou afim de levar uma surra na frente das pessoas aqui presentes, se bem que minha mãe não é assim, a não ser que seja algo muito sério.

— Ethan Peterson? — Uma mulher, vulgo ser a enfermeira, anuncia com uma prancheta em suas mãos.

— Eu! — Ergo a mão.

Me levanto seguindo a enfermeira que logo fez alguns exames, não foi nada grave, apenas uma fratura. Pelo menos é o que acho.

[...]

— Espero que agora saiba ficar quieto sem fazer extravagância. — Minha mãe retruca.

— Extravagância? Mas, eu não fiz nada. — Fiz birra. As vezes sou tão infantil.

— Você nunca faz nada, meu querido, só faz matar sua mãe de tanta preocupação. — Posso sentir irônia em sua voz.

Finalmente me livrei daquela faixa chata que estava em meu braço, não aguentava mais, o pior é ter que ficar em casa por 1 semana, sem fazer, absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente me livrei daquela faixa chata que estava em meu braço, não aguentava mais, o pior é ter que ficar em casa por 1 semana, sem fazer, absolutamente nada. Já faz uns 2 meses que tudo isso passou, e passou voando, Tessa tem andado mais próxima de nós, no começo Aaron não gostou da ideia, mas, já se acostumou, aliás Louisa já fez amizade com a loira.
Lorena, como sempre, não para de me atormentar com suas tentativas falhas de voltar atrás.

Onde estou agora? No intervalo da escola, enquanto os meninos falam bobagens.

— Eu coloquei desoxibonucleco. — James se refere a prova de biologia, que havíamos feito mais cedo. — O que foi? Tava errado? — Brian bate em sua testa.

— É desoxirribonucléico, e não desoxibonucleco. — ele corrige a gramática de James.

— James, James, acho que você precisa estudar um pouquinho mais. — Pietro fez sinal com a mão.

— Isso é patético, eu não vou mais estudar, só tiro nota ruim. — James se encosta na parede cruzando seus braços com indiferença.

— Quem manda ser burro. — Aaron resmunga, tenho total certeza, que foi em tom de deboche.

Eu Cristão?Onde histórias criam vida. Descubra agora