𝗝𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗕𝗿𝗮𝗻𝗱 ➫ 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝑁𝐷𝑂.
Estou deitado na cama assistindo mais uma das minhas séries preferidas, pelo menos distrai-me de pensamentos espontâneos que me deixam nervoso. Encaro a tela apesar de que eu esteja com sono não quero deixa-lo por vencido.
Observo o horário no canto estreito do computador portátil, realmente, está tarde demais para mim que sempre durmo cedo, aliás tenho aula amanhã o que é péssimo, contudo também fará com que eu não pense em besteiras fantasiadas por minha mente sombria.
Fecho o aparelho colocando-o sobre o móvel mais próximo que consigo enxergar na escuridão do quarto, arrumo o travesseiro e ajeito-me sobre a cama.— Ar... — A voz da minha boca soa falha pela falta de ar gerado por meus pulmões. A minha boca se prende a um gosto amargurado. — Eu precis... de ar. — Pernas dormentes mal consigo senti-las.
Sinto o pânico tomar conta de mim, os meus olhos lacrimejam enquanto tento controlar todo esse tremor, agarro-me ao travesseiro em busca de apoio, pego o celular ao lado e ligo para o primeiro contato, enquanto as minhas mãos tremem mais que árvore balançando em meio a tempestade.
Tento acalmar-me o máximo que posso, mas sinto que lá vem outra avalanche de pânico, o medo está a consumir todo o meu psicológico. De novo não... aperto as minhas duas mãos sobre a cabeça na tentativa falha de fazer com que a dor insuportável passe.Sinto as minhas pernas melhorarem, vou pôr-me de pé e ainda assim acabo caindo no chão com uma forte dor gástrica, suspiro-me balançando para frente e para trás.
— James, eu sou um péssimo amigo não faço ideia do que fazer, só... vamos, puxe o ar e solte com calma. — Ethan se senta a minha frente com a sua feição preocupada. — Isso continue. — Faço o que ele manda a ser acompanhado pelo mesmo, der repente ouvimos um barulho estranho.
— Cheguei atrasad... — Pietro acaba de pular a janela e vem na minha direção. — Continue a acalmar a sua respiração, trouxe água. — Retira uma garrafa de 500ml de água na sua bolsa de costas. Eu até perguntaria o porquê da água já que estou em casa.
— Sente algo ainda? — Ethan analisa-me por breves segundos.
— Uma crise de pânico não pode ser controlada assim tão rapidamente, Ethan, provavelmente ele deve sentir alguma dor ou náusea. Vamos apenas lo deixar em silêncio. — O outro amigo estende-me a garrafa de água destampada.
— Vai ficar tudo bem. — O garoto de olhos azuis abana-me com um livro qualquer.
Agora estou a caminho de volta para casa o meu dever agora é ajudar o meu pai na oficina, mas antes preciso tomar os meus remédios e um banho, depois almoçar e esperar que o meu pai esteja de bom humor, caso não irei ter que aguentar os seus gozamentos. Suspiro fundo parando de frente a média casa verde onde antes tudo parecia ser bom agora não é mais.
— Mãe, já cheguei! — Largo a mochila no quarto e caminho até a cozinha arejada em tom azul-claro.
— Está bem, vá se cuidar, antes que o seu pai chegue, provavelmente ele irá fechar a oficina mais cedo, você sabe o porquê. — Pronuncia com a sua expressão abatida e cansada.
— Eu sei... — Abaixo a cabeça respirando fundo eu já sei o que está por vir.
locomovo-me até os meus aposentos tomando um banho não muito demorado, visto uma roupa qualquer, pois sei, que irei suja-lá e não quero dar muito trabalho a minha mãe. O meu pai irá fechar a oficina mais cedo para se embriagar com bebidas ao lado de pessoas que dizem ser seus amigos, desde a perda do meu irmão mais novo tem sido assim a bebida tem sido sua distração para aliviar a dor de perder o seu filho preferido, a minha mãe está sempre pensativa, no entanto, tenta sempre ser prestativa para não tocar no assunto assim não ferindo a si mesma e ao meu pai, e eu? Sofro calado não tem para que deixar a minha mãe mais preocupada e o meu pai mais furioso.
A famosa frase de esconder, não sentir e tal da encenação. É assim que eu disfarço minhas dores, mas quem nunca esconde não é? No fundo, todos temos um problema ou um trauma que preferimos deixar oculto. Encosto-me ao lado da janela e acabo por me lembrar da noite passada que tormento, confesso estou me sentindo um total fracassado a cada dia que se passa percebo o quão mais fraco é frágil sou.
— James, cuide logo não tenho o dia todo! — Ouço a voz estridente do meu pai soar por toda a casa.
— Estou indo. — Desço apressadamente. — Aqui estou. — Apenas me sento à mesa ficando calado.
[...]
— Pegou a chave de engrenagem? — Balanço a cabeça em negação. — E o que está esperando, seu irresponsável? — Meu pai grita, fazendo-me assustar.
Corro até a garagem e pego a ferramenta de ferro, suspiro, e volto ao local dessa vez acompanho o mais velho que entra na velha caminhonete azul.
Em menos de dez minutos chegamos a oficina, saio do carro e abro a grande barra de aço. Organizo os objetos colocando-os organizados em seus devidos lugares, de repente ouço a buzina de um carro com certeza mais um freguês, por incrível que pareça aqui não falta trabalho é por isso que meu pai consegue sustentar a casa e minha mãe ajuda fazendo algumas faxinas no meio da semana.— Eu não acredito que vou ter que ir para o shopping de uber de novo. — Escuto uma voz conhecida.
— Sr. Holmes tenha calma iremos resolver isso. — Vejo um homem bem-vestido vir em nossa direção. — Boa tarde senhores, preciso urgentemente de ajuda o carro acabou de parar de funcionar, eu não sei o que fazer e minha chefe precisa ir ao shopping. — Meu pai olha de soslaio para o cara todo engomadinho.
— Primeiro precisamos revisar o veículo para saber se existe algum problema. — Ele limpa sua mão em uma flanela suja de graxa.
— Irá demorar muito? — Indaga.
— Depende, mas acredito que não. — Markus, meu pai, se direciona ao automóvel escuro de porte alto.
— Thomas, eu já disse que não tenho o dia todo! — Olho ao redor e vejo...
— James? Louisa? — Exclamamos uníssono.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hello people!
Capítulo quase não saia mais.
Descobrimos algumas coisas sobre o James, acham que está faltando alguém?Bye, caso tenha gostado do capítulo deixe uma estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Cristão?
Spiritual❝ 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗰̧𝗮, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗻𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗵𝗲, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗱𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗮. 𝗘 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗱...