𝗣𝗶𝗲𝘁𝗿𝗼 𝗧𝗵𝗼𝗺𝗽𝘀𝗼𝗻 ➫ 𝑁𝐴𝑅𝑅𝐴𝑁𝐷𝑂.
Levanto-me da cama com o pouco de coragem que tenho, aliás não é nada fácil acordar bem cedo da manhã para jejuar, se você acha que a vida de um cristão é fácil está muito enganado. Mas também tem seu lado bom, ganhamos nossa salvação e temos a convicção que uma dia iremos ver a face daquele que tanto nos amou. Incrível não?
Ponho meus pés pelo chão frio do quarto e me espreguiço antes de me de ajoelhar no local frio, fecho os olhos e assim começo minha oração em agradecimento a tudo que Deus fez e continua fazendo por mim e por todos ao meu redor. Tudo que posso dizer é que na oração nós passamos um dos melhores momentos do nosso dia, parece que não pois as vezes é difícil principalmente porque nossa carne é fraca, no entanto, quando se tem a certeza do que quer podemos nos fortificar no Espírito de Deus. É na oração que conversamos com Deus, contamos todos nossos defeitos, dificuldades, medos e até mesmo os problemas mal resolvidos, que só Jesus pode resolver.— Amém! — Me levanto e pego a bíblia no canto do quarto bem acima da minha estante, eu a deixei ontem a noite no mesmo lugar.
Abro o exemplar em 1 Timóteo 2:4 ao 6 que diz: "⁴O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. ⁵Porquanto há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, ⁶o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos.
— Meu filho, não vai tomar seu café da manhã? — Noemi, minha mãe bate na porta.
— Daqui a uns 20 minutos eu desço. — Continuo meditando na palavra, e volto a orar.
— Filho, sabes que eu te amo e estou Eu a fazer algo novo sobre tua vida. — Ouço a voz de Deus soar sobre os meus ouvidos com um vento. — Eu sou, o Grande EU SOU e faço como quero, agora vá e faça aquilo que realmente tem anseado no mais profundo de sua alma. E a minha paz eu deixo. — Sinto sua presença mais forte ainda, meus olhos estão cheios de lágrimas, não é ruim ao contrário é muito bom saber que Deus me ama e que tenho a certeza que ele me ouve e que meu nível de intimidade com Deus está alcançando onde queria tanto chegar agora tenho a confirmação de Deus para descer as águas.
Concluo minha oração, entregando tudo a Deus tendo a certeza que o tudo ele fará. Tomo um banho, faço minhas higienes pessoais e visto uma calça escura com a combinação de uma camisa branca social e ponho um dos meus típicos tênis brancos. Desço os degraus da escada e me direciono até a cozinha enquanto ouço, minha mãe cantarola um hino qualquer.
— Bom dia, mãe! — Deposito um beijo em sua cabeça, e me sento a mesa me servindo.
— Bom dia, como foi a noite de sono? — Ela pergunta virada pro balcão enquanto mistura alguma massa.
— Foi boa, e a da senhora? — Pego um copo de suco.
— Está me chamando de velha? — Minha mãe, me olha indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Cristão?
Spiritual❝ 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗰̧𝗮, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗻𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗵𝗲, 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗵𝘂𝗺𝗶𝗹𝗱𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗮. 𝗘 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗱...