Capítulo 7

574 79 205
                                    

 Meus olhos se abrem e logo posso ouvir os ruídos de pessoas falando, ou seria gritando?Com a vista ainda meio turva eu posso ver James quase gritando com seu drama e pelo que me parece Pietro tenta o acalma-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se abrem e logo posso ouvir os ruídos de pessoas falando, ou seria gritando?
Com a vista ainda meio turva eu posso ver James quase gritando com seu drama e pelo que me parece Pietro tenta o acalma-lo.

— Será que ele vai morrer? — James fala em um tom de preocupação.

— Claro que não, ele só se machucou, James, para de ser lesado. — Pietro bate a mão na testa.

— E se ele ficar louco? — Tento me levantar enquanto os dois continuam o diálogo dramático.

— Ele não vai ficar louco, pelo amor de Deus se aquieta. — Pietro aponta o indicador em sua cabeça.

— Parem já, ele acordou bando de bocó — Aaron aponta para mim quase gritando com os meninos.

— Como está? — Brian se levanta da cadeira ao lado a qual eu não percebo que está ali. — Se sente melhor? — Questiona me analisando.

— Estou sim. — Forço um pequeno sorriso.

— Você mente mal. — Pietro retruca bagunçado seu cabelo castanho.

— Isso não é normal? — Ergo a cabeça.

— Você sabe muito bem que não é. — Pietro me encara por alguns segundos antes que uma mulher, vulgo ser a enfermeira da escola, passar pela porta.

— Olá Sr. Peterson espero que esteja melhor. — Ela sorri amigavelmente — Bom como percebemos você tem uma fratura no tornozelo, porém não se preocupe, não é nada muito grave. Mas terá de ficar alguns dias sem vir a escola e sem os treinos. — Ela assina algo em sua prancheta. — Lembre-se após tomar um banho volte a enfaixar o local onde está a fratura e... nada de correr e ficar andando para lá e para cá. — James ri, pois, esse comportamento era meu, e parece de criança.

— Não se preocupe cuidaremos dessa criança. — Pietro faz graça.

— É sério isso? — Resmungo me levantando da cama.

— Oh! Não rapaz continue sentando, ainda preciso fazer alguns exames. — Ela estrala os dedos.

Mantenho-me sentado e tentando não ficar estressado, enquanto um bando de brutamontes falam de jogos e de tirar algum dia para assistirmos filmes de terror, coisa chata, reviro os olhos frequentemente sempre que James pula de animação.
Após algum tempo a mulher de jaleco me libera e Aaron me ajuda a caminhar, eu pareço um manco, realidades sejam ditas isso é um desastre de vida quando eu penso que as coisas irão melhorar tudo só piora, talvez agora minha mãe não me deixe mais participar do esporte.

[...]

— Ethan, se sente aí. — Minha mãe aponta para o sofá assim que eu chego em casa, eu a olho assustado, mas tento ficar calmo.

— Eu fiz algo de errado? — Olho preocupado.

— Dessa vez não. — Respiro aliviado.

— Ethan, vamos conversar direito. — Ela se assenta ao meu lado. — Você precisa deixar de ser irresponsável e parar de deixar que as dores te consumam, você precisa ser forte e não ter medo de tudo, seja forte para que ninguém te vença, seja nobre para que ninguém te humilhe. Você precisa entender que iremos passar por aflições na vida..., mas isso não é motivo algum para desistir, olhe para frente não desista só porque a caminhada está sendo difícil, precisa de um ombro amigo? Busque a Deus ele vai te ajudar — Ela fala pacientemente.

Eu Cristão?Onde histórias criam vida. Descubra agora