-three-

11 2 0
                                    

Noah

Hoje eu acordei bem cedo, fui tomar meu banho e fazer minhas necessidades. Olhei para o meu celular quando sai do banheiro e vi que era 6:50.

Quando sai do meu quarto fui para cozinha, mas a minha mãe já tinha saído... Isso é meio chato... Não ter ela por perto toda hora.

Quando eu acabo de comer um pão com geleia, eu decido sair, mesmo eu não sabendo me comunicar com as pessoas daqui, eu decidi comprar uns refri lá pra casa, era fácil, não precisava falar era só... Pagar. Pego uma coca e um "guaraná" que o Patrick me fez provar e cara aaaaa é tããããão bommm!

Depois disso voltei pra casa, fiquei meio envergonhado com alguns olhares que me deram, talvez porque eu não agradeci a atendente, mas não sei falar nada em português então... Não tinha como. Olhei pro meu celular e vi que eram 8:15 então resolvo ligar pro Patrick.

LIGAÇÃO ON

P- Oi mano, bom dia.

N- Oi, bom dia. O que você está fazendo?

P- Arrumando algumas coisas aqui em casa, e você?

N- Nada agora... Hoje vamos sair de novo?

P- Claro! Podemos comer alguma coisa que você já comeu ou até outras.

N- Pode ser. Que tal você almoçar aqui em casa hoje?!

P- Uma boa idéia, depois a gente sai então.

N- Tá- Dou um sorrisinho- Você sabe cozinhar?- Ele ri alto.

P- Sei fazer miojo e ovo, serve?

N- O que é "miosso"- Eu digo e ele ri.

P- Primeiro: é miojo MI-O-JO tá?- Eu murmuro um sim.- Segundo: é uma das coisas que eu mais amo NA VIDA!- Ele diz e eu do uma gargalhada alta.

N- Bom, por que não fazermos isso então? Esse mi-o-jo- Falo e ambos riram.

P- Tá mas... se você não gostar, temos que ter um plano b.

N- Relaxa, eu me viro...

P- Então beleza, agorinha chego aí.

N- Beleza.

LIGACÃO OFF

Enquanto espero o Patrick vou arrumando um pouco a casa, e depois de 20 minutos ele chega.

- Oi mano, pode entrar.

Patrick- Valeu. Touxe o miojo.- Ele diz e eu sorrio.

- Bom... eu to com muita fome, isso demora pra se aprontar?

Patrick- Não, é rápido.

- Então tá.

Depois de uns 10 minutos estava pronto, ele colocou em pratos, quando vi falei...

- Sério? Macarrão com sopa?

Patrick- Que? Experimenta antes de julgar ok?.

- Tá.- Quando eu coloco a colher na boca eu grito.- AI CARALHOO!!!

Patrick- Você já colocou na boca? Mano tem que esfriar um pouco...- Ele fala rindo de mim. Tenho que confessar, estava doendo mas eu estava rindo com ele.

- Vou pegar uma água pra mim.- Digo levantando, mas sou interrompido.

Patrick- Deixa que eu pego pra você.- Ele fala e assenti.

*

Já é 18 horas, o Patrick ainda não foi em bora, pedi pra ficar, até a minha mãe chegar, e o mesmo concordou. Vamos até meu quarto e sou pego de surpresa com uma pergunta que quebra o silêncio.

Patrick- E seus amigos? Do Canadá?- Ele diz e eu o olho com cara de tristeza.- Ai meu Deus, falei merda né? Porra!.

- Não, tá tudo bem... É só que... Eu não tenho amigos no Canadá, não mais.- Digo olhando para o chão.

Patrick- Por que? O que houve?

- Ãn... Só conto se prometer não... Não ir em bora.

Patrick- Por que eu iria?- Ele diz com um sorriso no rosto, e eu dou um sorrisinho involuntário.

- Bom. Eu tinha 2 melhores amigos no Canadá, éramos amigos a 12 anos e éramos como irmãos... até que algo mudou quando eu... quando eu disse a eles que eu era... que eu sou bi.- Ele continua me olhando prestando atenção a cada palavra que falo- Eles simplesmente se afastaram de mim... e fiquei sozinho, quando eu tentei falar com eles de novo, eles me xingaram de viadinho, de bixa e várias outras coisas e isso me machucou muito... mas depois de um mês, minha mãe recebeu uma proposta aqui no Brasil, então... aqui estamos- Digo e ele sorri.

Patrick- Sério que você achou que eu ia ir em bora só porque você é bi?

- Bom... eles foram- Digo olhando pra baixo e sinto sua mão em meu ombro.

Patrick- Cara... eu nunca vou te abandonar tá, nem que você vire pan, gay, Drag, eu vou estar sempre aqui pra te apoiar. Ta bom?- Ele fala e me abraça e choro um pouco.

Nossa eu não pensei que iria ser assim quando eu contasse pra ele, achava que ele ia slá... me abandonar também, mas ainda bem que não.

Quando eram 22:00 minha mãe já tinha chegado e o Patrick já tinha ido.

Eu já tinha jantado, então só fui pro meu quarto e me deitei, não demorou muito até o sono vim.

Oi gente, espero que estejam gostando da fic, é a minha primeira. Não sei muito oq dizer mas, agora estou de férias, vou tentar atualizar os capítulos o mais rápido possível. Bom é isso. Tchauu.

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora