-two-

19 1 0
                                    


Noah

Hoje é o dia que eu vou sair com o Patrick para experimentar as comidas daqui, ouvi muito bem delas, só de provar o bolo de ontem eu já sei que as comidas daqui são boas. Vou para o banheiro, tomar um banho e escovar os dentes. Quando termino e desço pra tomar café da manhã, eu vejo que a minha mãe já tinha saído, aí olho o horário no meu celular, 8:30. Quando o bloqueio, escuto ele tocar.

CHAMADA ON

- Oi Mãe.

Samantha- Filho, eu vou voltar só de noite tá, já deixei o almoço pronto pra você.- Ela diz.

- Tá bom, mãe! Vou poder sair com aquele amigo hoje?

Samantha- Pode sim, mas cuidado hein.

- Pode deixar- Falo sorrindo e desligando a chamada.
CHAMADA OFF
Logo depois de desligar, meu celular toca de novo.
CHAMADA ON
- Oii.

Patrick- Oi, você vai poder sair hoje?

- Sim, minha mãe deixou.

Patrick- Que legal, que horas você pode sair?

- Não sei.

Patrick- Pode ser as 14:00 horas?

- Pode- Falo sorrindo.

Patrick- Beleza então, até agorinha.

- Até.- Desligo a chamada, e volto a comer.

CHAMADA OFF
*

Já estou quase pronto pra sair, e falta só 5 minutos, o Patrick falou que passaria aqui, para irmos até a "feira" acho que assim o nome. Quando da a 14:10 escuto alguém bater na porta, mas eu já sei que é o Patrick.

- Oi- Falo com um sorriso no rosto.

Patrick- Oi, vamos?- Ele também está com um sorriso

- Vamos.- Falo fechando a porta.

Quando chegamos lá, ele comprou "pastel" para nós, e MEU DEUS que coisa gostosa, e também ele pediu duas "coxinhas" e nossa o que é isso, é muito bom.

Patrick- Pela sua cara você tá gostando né?- Ele diz me olhando.

- Muito, essa coixinha e pastel são muito gostosos, pena que estou cheio.- Ele ri com meu comentário.

Patrick- Você ainda não viu nada daqui do Brasil- Ele diz sorrindo.- Bom, vamos?.

- Sim vamos.- Falo levantando.

*

Já estou em casa, o Patrick ficou um pouco aqui e nos conversamos muito, pena que ele saiu, mas já estava ficando tarde, e agora eu vou jantar, minha mãe pediu uma pizza pra mim, e de novo, ela não vai jantar comigo. É meio chato isso.

*

Termino de comer e vou até meu quarto, tomei banho e escovei os dentes, quando eu vi uma mensagem do Patrick.

*Patrick*

- Eae, gostou de hoje?

Sim, hoje foi muito legal-

- Que bom que gostou.
- Mas tem mais coisas pra você comer.
- A gente marca de sair de novo.

Beleza-

-Então, Até outro dia :)

Até:)-

Desligo o celular e fecho os olhos e começo a pensar no dia de hoje, que foi muito legal, não pensava que ia conseguir um amigo tão rápido assim. Mas ainda bem que consegui, tava sem amigos até no Canadá, mas agora não preciso me preocupar mais com isso.
Eu acho...

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora