Patrick
Chego em casa vou logo para o meu quarto/do Noah, e vou direto ao meu banho, foi o meu primeiro banho depois de um tempo, que eu consegui me tocar por inteiro, sem lembranças ruins, nada que me impedisse de continuar. Término o meu banho e me seco com a toalha e me enrolo na mesma, e saio do quarto e me depara com o meu namorado eu me assusto um pouco, ele estava tirando o uniforme da escola.
Noah- A-a, desculpe, eu vou sair- Ele vira e vai em direção a porta.
- Não! Fique aqui, por favor.- Ele vira para mim e assenti.
Pelo incrível que pareça eu consegui me trocar na frente dele, não faço isso a meses, e ambos nós dois ficamos felizes, eu o abraço e o beijo, ele diz.
Noah- Não precisa fazer isso amor.
- Cala a boca e me beija.
Volto a beijar ele, a presença dele me faz sentir tão seguro, com ele eu não tenho medo, bem que o Guilherme disse, eu nunca estarei sozinho, eu tenho esse lindo namorado comigo, encerramos o beijo pela falta de ar, ele junta as nossas testas e me olha, e ele me olha, eu estou tão feliz.
Noah- Por que não deitamos? E passamos o dia todo na cama sem fazer nada?- Ele ri e eu também.
- Porque precisamos comer, você ainda não almoçou amor- Digo tocando em seu nariz.
Noah- Chaaaato! Prefiro ficar aqui deitado agarradinho a você- Eu gargalho e assinto.
Deitamos de conchinha na cama, e ele brincou um pouco com o meu cabelo, estava tão bom o clima. Eu parei de senti-lo, então abri o olho e vi que estava no meu quarto, eu olho para a porta e aquele homem estava lá, junto com a minha mãe ele diz.
xxx- Você acha que se livrou de mim? Nunca! Eu vou sempre estar aqui - Diz se aproximando, e eu choro, choro muito! Ele chega mais perto e eu quase entro na parade com o tanto que estou encolhido, ele me pega pelos cabelos e me joga para o lado, pega as minhas pernas e grito mas não sai nada, olho para a minha mãe ela está apenas rindo de mim, eu tento gritar para ele parar mas nada sai, ele começa a me despir de novo, e mais uma vez eu me deparo com a mesma cena, então quando eu senti a minha entrada quase sendo penetrada.
Noah- PATRICK!- Eu acordo desesperado, estou suado e chorando, eu olho para o Noah e choro mais, o abraço muito forte.- Amor, você estava gritando aqui, você teve um pesadelo?- Apenas assenti- Com aquela noite?- Assenti chorando mais ainda- Calma meu amor, eu estou aqui tá bom? Você não vai estar sozinho enquanto eu viver tá bom?
- Tá bom- digo chorando. Esse pesadelo me machucou, parece que eu regredi o que eu evolui, as coisas estão ficando difíceis de novo? Ou será que é assim que é a fase de superação, tem seus altos e baixo, só sei que eu não quero mais ter isso de novo, preciso muito do Noah, ainda bem que ele está aqui, comigo.
Noah
Eu estou em desespero total, mas não demonstro isso para ele, eu queria tanto poder ajudá-lo, mas eu não sei como, eu queria tanto tirar essa dor dele e colocar em mim, me mata ver ele desse jeito, essas coisas são demais para uma pessoa aguentar, e eu não sei como tirar essa dor dele, isso me corroe, me sinto um inútil por não conseguir ajudar o meu próprio namorado, eu só queria saber o que fazer para que ele de sinta bem novamente, protegido, ou que esqueça tudo e apenas viver o agora, mas eu mesmo estou com medo, me sinto com medo, mal durmo a noite com medo dele tentar... tentar se matar (quase choro com esse pensamento, mas me recomponho), tenho que ser forte por ele, olho o meu relógio e já são 17:00 horas, então eu digo.
- Ei, tá com fome? Que tal irmos comer algo? Poderia te animar né?- Ele assenti e levantamos da cama e fomos direto para a cozinha, uma hora dessas a minha mãe deve estar trabalhando, então somos só nós dois aqui. Pego um cereal e pego o resto da comida do almoço.
- Qual vamos lanchar/almoçar baby?- Ele da um mine sorriso, o que me conforta imensamente.
Patrick- Cereal- eu o olho e ergo a sobrancelha- O que foi? Eu quero comer o cereal- ele faz biquinho e eu rio.
- Tá bom, vai ser cereal- Arrumo em um tigela para ele e para mim.
Patrick- Você quer saber como foi o meu sonho?- ele pergunta olhando para mim.
- Não precisa contar se não estiver pront...
Patrick- Eu quero, e preciso- ele vira para mim e começa a dizer.- Na verdade, eu vou te contar como foi aquela noite, sinto que se eu contar, vai ser mais fácil lidar- Apenas presto muita atenção- A minha mãe me mandou ir pro quarto quando chegamos, então eu fui, e depressa, e então depois de um tempo, apareceu aquele homem, ele me deixou aquelas marcas, todos os cortes, sangramentos, tudo foi ele, mas ele tentou fazer algo- essa hora o Patrick estava chorando e s minha única reação foi o abraçar- Não, está tudo bem, continuando, ele me levou até a cama e tirou a minha roupa e tentou...- Ele estava chorando muito e eu estava também, não consegui conter desta vez- O sonho de hoje foi com esta cena e eu pude sentir o terror de novo, eu só quero que isso pare!- ele me abraça e chora.
- Calma meu amor, eu estou aqui tá bom, não vou deixar mais nada acontecer com você, okay?-Ele assenti.
Patrick- Eu vou terminar de comer, antes que eu perca a fome- diz rindo um pouco, eu faço o mesmo, então voltamos a comer, e eu estou chocado com o que eu ouvi, agora sim eu estou quase morrendo por dentro por conta dele.
—————————————————————————
Oi gente, só eu? Ou vcs também estão morrendo dó do Patrick? Ele não merece isso, eu sei mas coisas boas viram okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
RomancePatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...