-seven-

9 0 0
                                    

Noah

Assim que o Patrick saiu da minha casa, fui direto pro banho, e enquanto sentia a água quente contra minha pele, e fiquei lembrando da lutinha, o quase beijo, ele não se distanciou e nem avançou, será que ele sente algo por mim? Será que eu estou mesmo sentindo algo por ele? A resposta para essas perguntas eram bem simples. Não, claro que não, ele é hetero e não quer nada comigo além de amizade, eu tenho certeza que aquilo que aconteceu foi só por causa do finalzinho que se deu por 5 segundos, então é melhor eu esquecer essa apaixonite.

Saio do banheiro e pego uma roupa nova que nunca tinha usado antes, já que era uma ocasião importante dando 11:20 minha mãe aparece e me busca para irmos. Chegando acompanho a minha mãe dentro do restaurante chique. Assim que chegamos a mesa nos sentamos.

Samantha- Boa tarde senhor Aufredo.- Ela diz cumprimentando o homem que estava a mesa, provavelmente seu chefe.

Aufredo- Boa tarde, aos dois.- Ele diz me olhando e olhando a minha mãe.

- Boa tarde.

Ele e minha mãe começam a conversar e ele é fluente em inglês, mas as vezes eles trocam uma palavrinha em português, minha mãe sabe mais que eu. Saio do meus pensamentos quando sinto o meu celular vibrar em meu bolso.

                       *Patrick🇧🇷❤*

-Eai, como está indo o almoço?

                          Bem entediante, e o seu?-

-Ta normal, tô sozinho em casa
então to solitário hahaha

       Se eu tivesse escolha almoçaria aí-

-Hahaha também queria
sua companhia

                        Mais tarde podemos sair?-

-Vamos ver, se minha mãe
deixar.

                       Então tá bom, vou ir agora-
                                   Depois nos falamos-

-Ta bom, até.🙃

                                                         Até🙃😊-

Samantha- Tá falando com quem?- Assim que ela fala desligo o celular.

- Ãn... com o Patrick.

Samantha- Ata, por isso você estava dando sorrinhos bobos.- No mesmo instante eu coro.

- Eu t-tava?- Droga! Eu gaguejei.

Samantha- Tava, mas Depois falamos sobre isso.- Afirmo com a cabeça.

O resto do tranquilo, foi até que tranquilo, depois que pagaram a conta, eu e minha mãe estamos voltando pra casa. Tava um silêncio confortável até ela quebra-lo.

Samantha- Você tá gostando dele né?- Ela diz com um tom bem suave e doce.

- Não sei, eu achei que tava mas é melhor esquecer, ele é hétero.- Digo rolando meus olhos para a janela.

Samantha- Entendi, mas, se ele mostrar que é recíproco, não perca tempo tá bom.- Ela diz rindo

- Tá bom- Sorrio mais ainda.

Eu nunca tinha falado sobre a minha sexualidade pra minha mãe, e pelo visto, ela não demonstrou nenhuma reação ruim, me senti confortável em dizer isso a ela. Estou muito feliz com isso, quero me assumir a ela, a muito tempo.

                                  *

Já são 21:00 não sai com o Patrick hoje, eu decidi ficar em casa, já que a minha mãe não ia trabalhar a tarde decidi ficar com ela e o Patrick entendeu, e ficou mais feliz que eu, ele é muito... aaaa eu não sei como descreve-lo, eu o am... Não, respira, você não ama ele, lembra o que aconteceu da última vez que se apaixonou por um amigo hétero seu. Meus pensamentos são interrompido por ouvir meu celular vibrando ao meu lado na cama.

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora