Twenty-three

2 0 0
                                    

Patrick

Eu não aguentei ver o Noah daquele jeito, e por mim ainda, tive que abraçá-lo, mas durante o abraço eu o desejei mais, eu queria ele por completo, então ataquei seus lábios como se fosse a última coisa que eu iria fazer naquele instante. Não sei como mas, quando eu me dei conta, já estávamos no quarto dele, e quase deitados na cama, enquanto ele me beijava ferozmente e o beijava também, no momento só queríamos a mesma coisa, então ele para e me olha, se ajoelha na minha frente, e pega em meu pau, que estava igual uma pedra dentro da minha calça, ele massageia o membro enquanto eu gemo e quando ele finalmente ia por para fora, ouvimos um barulho lá em baixo.

Stefani- Oi filho, cheguei- Nos pulamos de susto e descemos o mais rápido possível, paramos na frente dela e ela diz- Patrick? O que faz aqui? A sua mãe deixou bem claro que não quer vocês dois juntos, espero que vc não tenha fugido de novo.

- Então... foi meio que isso.- Eu fico meio sem graça por não saber o que dizer, mas logo desenrolo- É que a minha mãe foi viajar a trabalho e então eu quis matar a saudades de vocês!

Stefani- Você sabe que a sua mãe não ia gostar nem um pouco disso né?- Ela nos olha com um semblante de dó então disse- O meu amor, eu deixo você ficar aqui mas você tem que me prometer voltar para casa antes da sua mãe voltar okay?

- Tudo bem!!- Digo quase pulando de felicidade e o Noah também.

Noah- Mãe, agora vamos subir de volta tá bom?

Stefani- Tá bom, vou almoçar e descansar antes de voltar para o serviço.

Dito isso voltamos para o quarto do Noah e o mesmo fechou a porta, ele parecia meio envergonhado, talvez eu saiba o por que, então eu chego perto dele pego em seu queixo e ergo a cabeça dele que estava um pouco para baixo, sorri e dei um selinho nele.

- Você não precisa ficar com vergonha do que quase aconteceu- Ele deixa escapar um sorrisinho e porra mano, que sorriso perfeito, por isso eu sou extremamente apaixonado por esse garoto- e eu queria muito que tivesse acontecido - falo e ele fica vermelho igual um pimentão e eu rio dele.

Noah- Tá rindo do que idiota?- Ele pergunta rindo também.

- De você com essa vergonha toda, vem- O puxo para a cama e deito com ele, olhando para ele admirando aquela perfeição - Sabia que eu te amo muito? Tipo mais do que a mim mesmo.

Noah- Eu já sabia - Diz rindo e me fazendo rir também - Mas não ame ninguém mais do que a si mesmo, sempre lembre-se disso.

- Mas eu te amo - Digo e ele me deu um beijinho bem fofo e cheio de sentimentos, e ficamos lá um tempão deitados nos olhando e nem nos demos conta de quanto tempo passou até a mãe do Noah bater na porta e falar.

Stefani- Meninos estou indo trabalhar, até mais e se cuidem beijos.

Noah- Tchau mãe!- Ele grita e eu me despeço dela também, eu volto o olhar para ele, e cara poderia ficar assim o dia todo, mas ele se aproximou de mim - Eu também queria, podemos tentar de novo? - Ele diz e eu sorrio e faço sim com a cabeça.

Ele então começou a me beijar, era um beijo lento mas com o tempo foi se intensificando e percebi que ele queria tirar a minha camiseta então deixei e tirei a dele também e os beijos ficavam cada vez mais intensos e ferozes, então ataquei o seu pescoço, quis deixar a marca dos meu chupões por todo o corpo dele, fui descendo o fazendo um caminho de beijos, mordidas e chupões por ele todo até chegar no cós de sua calça, o olhei e ele permitiu com que eu permitisse, era a nossa primeira vez fazendo algo assim, era tudo novo, mas com o Noah tudo parecia se encaixar, e não era nem um pouco estranho, até parecia que já tínhamos feito antes, então tirei sua calça e dava para ver o volume do seu pau marcando na cueca era bem grande, então eu dei uns beijinhos por cima da cueca e uns pequenos chupões no seu membro e escuto ele gemendo muito, e diz entre gemidos - por favor... chupa logo - então obedeço, tiro a sua cueca e me deparo com aquele pau gigante em minha frente e fiquei muito impressionado com o tamanho e não pude deixar de falar - Uau que grande hein - rio junto a ele.

Começo a lamber a sua glande e ele se contorce na cama e lambi toda a extensão do seu pau e quando cheguei na cabeça abocanho o seu pau, e vou fazendo o movimento de vai e vem até tento enfiar tudo mas não consegui e engasguei um pouco enquanto eu chupava ele gemia alto, seus gemidos são como música aos meus ouvidos, ele disse - estou quase - então eu parei ele disse - por que você parou? - e respondo - Porque eu não quero que você goze agora- então ele disse - agora sou eu - Então ele fez o mesmo que eu fez o caminho de beijo e chupões pelo meu corpo, e os machucados nem doeram, ele não enrolou muito e já tirou minha calça e cueca, quando eu senti ele lambendo o meu pau eu quase surtei, eu não aguentei e comecei a gemer, mas depois que eu senti ele abocanhar o meu pau, com aquela boca quentinha no meu membro eu gemo igual um louco, ele é muito bom nisso, estou surtando aqui, ele então enfia tudo na boca e eu fico até fraco de tanto prazer e tesão misturado, e quando eu estava quase ele para e diz - Eu vou pegar a camisinha - Então eu penso, quem vai usar ela? E porque ele tem uma camisinha? Ele volta e pergunta - Você quer usar em mim? - Eu sorrio e digo - Você não tem duas? - Pergunto e vejo o sorriso em seu rosto, eu estava pronto para isso é ele também, então ele pega a outra e eu digo - Eu posso ir primeiro? - Ele permite e então eu ponho a camisinha e começo a beija-lo e o ponho de quatro para mim, e começo a penetra-ló devagar e ele geme, e coloca o rosto na cama gemendo e sentir ele por dentro, como ele é apertadinho e como é tão bom isso, vou um pouco mais rápido e forte, então dele geme mais alto e eu gemo junto com ele, e nossos gemidos se misturam, estávamos em sincronia, mudamos de posição e ele senta em mim, cada vez mais rápido e mais forte, vejo em sua feição que ele está gostando tanto quanto eu, e então eu cheguei no meu ápice, sai dele e ele pegou a camisinha.

Ele ponhou a camisinha e me deitou e colocou minhas pernas em seu ombro, e ele começou a me penetrar e foi uma dor gigantesca mas ele estava indo devagar, com o tempo eu fui me acostumando e ele indo mais rápido e mais forte, e eu gemo muito com ele dentro de mim assim como ele está, trocamos de posição e ele me colocou de quatro e me penetrou novamente e a dor foi a mesma de quando eu estava deitado mas foi mais rápido para eu me acostumar, ele estava mais rápido e mais forte, e continuamos a gemer muito, sentir o seu pau me penetrando é muito bom. Depois de um tempinho e ele chegou ao seu ápice, então, jogamos as camisinhas no lixo e deitamos ele deitou no meu peito, e dormimos.

—————————————————————————
Gente, espero que estejam gostando, esse foi o meu primeiro hot 🫣 espero que tenha ficado bom, então é isso, vejo vocês no próximo cáp.
See you guys❤️❤️

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora