-seventeen-

7 0 0
                                    

Noah

Essa última semana foi muito... solitária. Eu me senti sozinho, incompleto, o tempo todo

Toda vez que via o Patrick, meu coração sangrava, sentia como se eu fosse morrer se ele não me tocasse. A mãe dele tá sendo muito homofóbica com ele.

Desisti de querer ir em sua janela, já que podíamos ser pegos, e eu não queria a mãe dele me xingando, não de novo.

Bom, ela também ligou pra minha mãe, falou que eu levei o filho dela para um mal caminho, e minha mãe falou muitas coisas para ela, mas ela não brigou comigo, ela falou que não havia problema.

                 Um mês depois

Patrick

Já se passaram um mês, e eu estava cada vez mais depressivo, minha mãe me xingava todos os dias, e todos os dias eu sentia falta do Noah... eu só queria ele aqui comigo.

Hoje acordei mais depressivo, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades matinais, banhei, troquei de roupa e fui comer. Entrando na cozinha vi minha mãe.

Mãe- Vou ao mercado, só tem ceral, se quiser- Disse de uma forma seca, sem nem me olhar. Mas já estava acostumado.

- Tá- Falei baixo

Mãe- Fala igual homem- Disse autoritária. Mas fiquei quieto.

Nem comi, fui direto para o meu quarto, fui chorar de novo. Sempre me perguntando as mesmas coisas, "porque trago só decepção?", " porque isso acontece comigo?", "será que algum dia poderei ficar com o Noah?".

Quando percebi, já estava totalmente encolhido em minha cama, chorando, e muito alto.

                             Q.D.T

Já são 17:00 horas da tarde, e eu queria sair. Minha mãe saiu para algum lugar, mas não posso simplesmente sair, ela me proibiu. Colocou os vizinhos para me olharem, mas decidi ligar para ela, já que a Cintia me chamou para irmos shopping.

Ligação on

- Oi mã...

M- Já falei para não me ligar no serviço.- Disse brava.

- Eu sei, desculpa. A Cintia me chamou para ir no shopping. Posso ir?

M- Você sai com a Cintia para ir atrás de macho né? NÃO VOCÊ NAO VAI!!- Falou/Gritou, nisso ela desligou.

Ligação off

Decidi ir dormir, já que não posso fazer nada.

                             Q.D.T

Era madrugada quando escuto algo bater lá em baixo, vou até a escada e dou uma olhada. Vi minha mãe e um cara conversando.

Mãe- Eu não sei o que eu faço com esse menino.- Disse meio estressada.

xxx- Porque não deixa ele ficar com o garoto logo?- Questiona.

Mãe- Você está ficando louco?- Disse o encarando- Prefiro morrer ao ter um filho gay- Diz e uma lágrima solitária cai.

xxx- Então, o que você vai fazer?

Mãe- Vou manda-lo para Portugal, ele vai morar com o pai dele e vai estudar em um internato.- Quando ela disse isso. Meu coração se partiu. Eu não podia ir em bora, não sem o Noah.

Voltei ao meu quarto, coloquei uma roupa boa, e coloquei algumas em uma mochila, abri a janela e pulei, não era tão alto para me machucar, já havia feito isso várias vezes.

Fui correndo a casa da pessoa que eu mais precisava no momento. Chegando lá, eu bati na janela de seu quarto, e logo ele apareceu.

Noah- Patrick? O que você está fazendo aqui?

----------------------------------------------------------

Eae genteee. O outro cap eu parei sem querer, mas decidi continuar como se nada tivesse acontecido kkkkk, bom... tô meio ansioso para o final. Realmente eu não sei quando que vai ser (em qual cap) mas, tô amando essa experiência de escrever fic, é a minha primeira por isso não tá boa kakakaa

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora