-sixteen-

4 0 0
                                    

Patrick

Já faz uma semana que eu e o Noah não nos falamos, e isso tá acabando comigo, eu me sinto destruído sem poder vê-lo, nem na escola não posso toca-lo ou slá, POR QUE A MINHA MÃE FALOU PRO DIRETOR FICAR DE OLHO EM MIM, VOCÊS ACRESITAM??!!! Aaaa todo dia dessa semana a minha mãe me xingou, me humilhou, e eu... eu to acabado com tudo isso, só queria o Noah comigo agora...

Depois de um tempo na cama, decido levantar, hoje é sábado então não tem aula, decidi andar por aí, só tenho que avisar a minha mãe.

Desço as escadas para falar com ela, que estava na cozinha.

- Oi Mãe, eu posso ir and...- Fui interrompido

Mãe- NÃO, VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA? VOCÊ VAI ATRÁS DAQUELE VIADINHO! ENTÃO NÃO!! VOCÊ VAI FICAR AQUI.- Quando ela diz isso, meu coração aperta e subo pro meu quarto chorando.

Não acredito que ela está desse jeito, ela mudou só porquê me viu beijando o Noah, que tolice.

Q.D.R

Já eram umas 19 hrs e eu não queria descer pra comer, não com a minha mãe lá surtando toda hora, então to aqui deitado em minha cama parei de chorar faz poucos minutos. Estava com sono depois de tanto chorar, então decidi dormir.

Quando estava perto de dormir, ouço alguém bater na porta.

-Entra!- digo e a porta é aberta revelando Cintia minha melhor amiga.

Quando a vi levantei e fui correndo até ela para lhe dar um abraço e chorar mais.

Cintia- Tá tudo bem.- Fala passando a mão nos meus cabelos.

- Ta tudo desmoronando, eu não consigo falar com a pessoa que amo, minha mãe surta comigo toda hora, me xinga e tudo mais, só não me bateu porque estou meio machucado ainda- Falo e ela continua fazendo seu cafuné.

Depois de um tempo chorando em seu braços a olhei.

- Minha mãe deixou você entrar?- Pergunto.

Cintia- Sim- Ela diz e da um sorriso.

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora