Noah
Ele estava meio apreensivo, mas estava muito triste com a cena em que eu me deparei, na casa da Cintia, mas decidi ouvi, pelo estado que estava, parecia que chorou por horas.
- Pode dizer- Disse o olhando com uma expressão preocupada.
Patrick- Ok vamo lá, olha... eu... eu...- Seu suspense e nervosismo me deixavam mais nervoso, mas decidi não interromper.- Eu... eu gosto de você...
Quando ele disse isso, eu arregalei os meus olhos, e fiquei em chock.
Patrick
Assim que finalmente disse vi sua expressão com um pouco de espanto, deu vontade de parar mas já comecei então, vou até o fim.
- Eu gosto de você, eu realmente não vejo o resto dos meus dias sem você, eu necessito de você sempre ao meu lado, preciso do seu toque para respirar, para me sentir cada vez mais especial, toda vez que estou com você, me sinto completo. Eu... eu te amo Noah, acabei percebendo isso a um tempo, só que ignorava desde quando eu te vi no mercado, eu sabia que senti algo, mas quis ignorar, só que o meu amor foi mais forte. Bom, é isso sei que você gosta de outro eu só...
Derrepente fui interrompido com seus lábios juntos aos meus, iniciando um selinho demorado, assim que ele parou e disse.
Noah- Eu também, também te amo- Falou juntando nossas testas.
Eu iniciei um outro beijo, um beijo mais necessitando de seu toque, seu aroma, seu beijo... mesmo sendo bv ele beijava muito bem, não sei se era o desejo, mas fui as alturas sentindo o seu gosto, seus lábios contra os meus, peguei sua cintura precionando-a contra mim, e ele agarra meu pescoço, nossas línguas dançavam em nossas bocas. Nos separamos quando a falta de ar se fazia presente.
- Isso... foi... incrível- Falei ofegante, pois estava me recuperando do beijo.
Noah- Sim... eu também... achei- Falou ofegante também.- Mas... você não gostava da Cintia?- Ele diz me olhando.
- Não, Eu menti, eu até falei que gostava de você, mas foi muito baixo e depois perdi a coragem, e acabei mentindo. Mas e você? Não gostava do "filho do chefe da sua mãe?"- Falei com um pouco de tristeza.
Noah- Não... também menti, eu não tive coragem depois que você disse que amava outra.- Disse baixo.
- Entendi... Bom, agora você sabe que eu te amo, muito mesmo- Disse sorrindo.
Noah- Eu também, mas eu achava que o tal Patrick, não se apaixonava- Disse debochando.
- É... Não se apaixonava, mas um tal de Noah, mudou tudo isso, ele conquistou o coração do Patrick, acredita?- Disse sorrindo, enfim descolamos as nossas testas.- Eu vou indo...- Dei-lhe um último selinho.- até.- Disse indo pra trás o olhando.
Noah- Até.- Acenou
- TE AMO NOAAAH!!- Gritei e ele riu.
Noah- TAMBÉM TE AMO!!- Gritou de volta
Estava andando pra trás até ficar no meio da rua e só vi uma luz e ouvi um grito estridente.
Noah- PATRICKK!!!
Oi gente... Então... Não me matem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
RomansaPatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...