Twenty-four

3 0 0
                                    

Noah

Eu acordei e vi que o Patrick estava me encarando.

- O que foi? - Pergunto rindo.

Patrick- Nada, estou apenas olhando para o meu namorado e lembrando o quanto foi boa a minha primeira vez - Ele diz e eu rio junto a ele.

- Eu posso dizer o mesmo, até que você não é tão mal assim - Falo gargalhando e ele ri também.

Patrick- Aé? Então nunca mais te como gostoso como hoje - Ele diz e eu fico morrendo de vergonha, certeza que eu estou vermelho e ele vê isso por que ele ri e diz - Ei não precisa ficar com vergonha disso - Diz me dando um selinho e rindo.

- Eu sei, mas mesmo assim as vezes ainda me dá um pouco de vergonha - ele ri e me beija novamente, e eu volto a deitar no seu peito, brinco com os seus dedos entrelaçados aos meus e falo - Sabia que eu sempre quis receber uma carta?

Patrick- Uma carta? Como assim?- Pergunta

- Tipo, uma carta de amor, que os casais mandam um para o outro, eu sei que é clichê mas, eu gostaria de receber - Digo rindo e ele diz.

Patrick- É, é bem clichê mesmo, mas algum dia eu vou te escrever - Ele diz e eu o beijo então falo.

- Melhor irmos tomar banho - Me levanto e ele vem atrás de mim.

Tomamos um banho juntos e foi divertido, teve beijos, risadas e com certeza teve mão boba, quase que transamos de novo, mas terminamos o banho e saímos do banheiro trocamos de roupa e fomos para a sala, ficamos assistindo séries o restinho do dia. Depois de uns 4 episódios da série Teen Wolf que o Patrick me forçou a assistir (até que eu estou gostando) a minha mãe chegou.

Mãe- Ah, oi meninos, como vocês estão? - Pergunta entrando na sala.

- Estamos bem mãe, como foi o trabalho?

Mãe- Foi legal filho e o dia de vocês? - Ela me pergunta e vem à memória da transa de hoje, travei um pouco para falar mas eu respondo rápido.

- Foi legal né amor?

Patrick- Sim, foi muito legal! - Sorrio igual um bobo com essa resposta.

Minha mãe saiu da sala indo até o quarto eu acredito, então eu disse.

- Então hoje foi legal? Só isso?!- Digo e ele ri.

Patrick- Você queria que eu dissesse " Foi incrível por que eu finalmente fodi o seu filho" - Ele fala com um sorriso malicioso no rosto e eu morro de vergonha, com certeza eu estou muito corado- Para de ficar assim! - Diz e me dá um selinho.

- Não tem como né, olha o que você falou.

Patrick- Não precisa disso, você sabe amor.

Eu sei que não precisa disso mas porra olha o que ele disse, mas ficou por isso mesmo. Saímos da sala e fomos para o meu quarto novamente, eu olhei na minha gaveta e vi uma carta que o meu pai uma vez fez pra mim.

Patrick- O Que é isso? - Diz me abraçando por traz.

- É uma carta que o meu pai fez pra mim, eu já te contei que eu amo cartas? - Ele franzi o cenho - Eu sei que parece clichê mas eu amo receber cartas, pra mim tem um significado muito especial, dependendo da pessoa que te mandou.

Patrick- Entendi, então você gostaria de receber uma carta minha? - Apenas assenti e ele ri- Algum dia quem sabe né? Droga... esqueci o meu celular na sala, vou lá buscar. - Ele diz e sai.

Patrick

Vou em direção a sala e pego o meu celular em cima do sofá, vejo que já são 18:00 horas da noite, volto em direção ao quarto do meu namorado quando fui interrompido com uma batida na porta, não sei porquê mas eu até arrepiei mas fui até a porta, abro a mesma e me paraliso com a pessoa que esta atrás.

Mãe- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU MERDINHA?!- Ela gritou e eu não consegui responder, escuto passos rápidos e pesando atrás de mim então escuto.

Noah- Não é o que a senhora pen...

Mãe- CALA A BOCA! E você vem comigo agora!!- Me agarrou pelos braços e me levou em bora, praticamente arrastado de lá, eu continuava em choque porque eu não sabia o que ela iria fazer comigo agora, mas eu sabia que coisa boa não era. Chegando em casa ela me joga no chão e fala.

Mãe- Eu tenho nojo de você, NOJO!!- Grita e finalmente uma lágrima começa a escorrer seguida de várias outras- Vai agora para o seu quarto!!

Eu nem penso duas vezes e corro para o meu quarto. Fico por um tempo deitado me tremo todo só de pensar o que a minha mãe irá fazer comigo, eu escutei ela falar algo lá em baixo acredito que era com alguém no telefone. Quase uma hora depois eu escuto a campainha tocar e eu só desejo que não seja o Noah ou a mãe dele, escuto a minha porta abrir e então eu olho e tem um homem grande nela com um sorriso no rosto e minha mãe diz.

Mãe- Faz o que você quiser com esse viadinho, você vai aprender a virar homem, nem que seja com uma força mais bruta!- Ela fala olhando pra mim e isso me apavorou, ela fechou a porta brutalmente me deixando com aquele homem gigante lá que vem se aproximando de mim, a cada passo dele mais perto da minha cama era como se o meu coração batesse mais rápido quase saindo pela minha boca, então ele chega perto e eu tento falar.

- Moço porfa... - Fui interrompido com o pior soco que eu já recebi na vida.

—————————————————————————
Oi gente! Essa fic está meio triste/pesada né? Me desculpem!!! Sei que o Patrick não merecia isso mas infelizmente isso realmente acontece, mas, uma frase de consolo para vocês .
No final de uma tempestade, sempre tem um arco-íris. 🌈
Beijo gente! Até a próxima

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora