Patrick
Eu acho que gosto do Naoh, mas não sei, tenho medo de slá falar o que eu sinto, e ele pensar que só tô falando isso por ele ser bi, será que é loucura minha? Acho que não, ele se afastou na lutinha, queria conversar com ele hoje, mas não deu de sairmos, sei que de manhã estávamos juntos, mas slá... sinto que preciso dele 24 horas por dia.
Olho pro meu celular e vejo que já é 21:00 horas, penso bastante antes de fazer, mas depois taco o foda-se vou ligar pra ele e falar tudo o que eu sinto... não merda, o que? Por que eu tô assim por causa dele, aaaaa eu não me apaixono, mas quando estou com ele, sinto tudo ficar melhor, já sei! Vou ligar pra ele, se ele demonstrar alguma coisa por mim, demonstro a ele também, e vou continuar com esse plano por um tempo.
Olho meu celular, o desbloqueio e encaro o contato escrito "Noah💙🇨🇦". Tá vou ligar.
Ligação on e Narrador on
P- Oi
N- Oi, tudo bem?
P- Tudo sim, como foi passar a tarde com sua mãe?
N- Foi muito legal, na vinda do restaurante, no carro eu meio que me assumi pra ela.
P- Sério? E como foi?
N- Ela não demonstrou nenhuma reação ruim, só boa, o que trouxe um alívio imediato.
P- Imagino- Diz sorrindo.- Como você falou pra ela?- Quando Patrick disse isso, Noah sentiu sua garganta dando um nó
N- Ãn... disse que estava gostando de uma pessoa, um cara!- disse meio apreensivo
P- E... eu conheço ele?- Perguntou super ansioso com a resposta. E Noah pensou em o que a sua mãe disse, para deixá-lo demonstrar.
N- Não, ele é do Canadá, mas é melhor desencana, ele é hétero.- Nesse momento, Patrick ficou meio aliviado, e um pouco triste, afinal, a pessoa que ele amava, também amava outra pessoa.
P- Entendi... amanhã agente conversa mais tá, vou dormir, boa noite
N- Boa noite.
Ligação off e Narrador off
Patrick
É, agora é melhor desencanar mesmo, ele gosta de outra pessoa, mesmo sabendo que ele está desencanando, ele falou que o outro era hetero, então... ele não irá se apaixonar por outro hetero. Vou dormir, vai ser melhor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
RomancePatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...