-nine-

11 1 0
                                    

Patrick

Já faz uma semana que eu estou tentando esquecer o fato de estar gostando do Noah, mas tá difícil, todos os dias eu o vejo, mas eu não tenho certeza se é gostar gostar, ou só... eu gosto da sua companhia.

Aaaa, isso é meio estressante, eu não gosto de ninguém a muito tempo, será que eu falo pra ele? É melhor não, com certeza não é recíproco, então... vou só passar vergonha.

Hoje, eu prometi que ia ajudo-lo na escola, já que ele não entende ainda muita coisa em português, mas está melhorando, mas não sei se já é hora dele entrar na escola, se for parar pra pensar o quanto ele sabe, que deve ser uns 20% do português, mas foi sua mãe que o colocou na escola, então... não tem muito o que fazer.

Chegando na escola o encontro na entrada acabando de chegar, e vou comprimenta-lo.

- Eae, beleza?- Disse em português.

Noah- Tudo sim... e com você?- Ele disse meio enrolado, pois estava tentado lembrar das palavras, eu apenas sorri e ele devolveu.

- Vamos entrar?- Disse em inglês, e ele assenti.

Noah- Nós temos o mesmo horário de aula.- Ele afirma.

- Que bom, assim posso te ajudar em todas as aulas.- Digo sorrindo.

Agora como eu vou esquecer o fato de... aaaa gostar dele sendo que até na escola vamos estar juntos?!

       *

Quando saímos da escola o Noah foi andando pela calçada, e surpreso com isso fui acompanhá-lo (eu estava de bike).

- Ãn... por que você não está indo pra casa de carro?- Perguntei o olhando.

Noah- Porque a minha mãe não vai vim me buscar.- Respondeu meio triste.

- Entendi...- Não sabia mais o que dizer, até sair sem querer uma frase.- ...você vai estar sozinho em casa, quer companhia?- Digo me arrependendo um pouco, pela cara dele, com certeza vai recusar.

Noah- Na verdade...- Sabia que ia sair um não.- ...quero sim.- Diz e fico surpreso.

- Então tá.- Digo o acompanhando, ele olhava pro chão o caminho todo. Senti um peso no coração, por não vê-lo sorindo.

*

Noah- Bom... chegamos.- Diz entrando.- Sinta-se em casa.- Diz brincalhão, sabe que aqui já é a minha segunda casa.

- Obrigado.- Digo rindo. O encaro e lembro que no caminho todo de volta a pra cá ele estava pra baixo, e agora está de novo, então decido perguntar.- O que foi? Por que está assim?- Digo preocupado.- Pode ser sincero.

Noah

Quando ele disse que eu podia ser sincero, decidi falar, falar tudo, que gosto dele e muito, e estava fazendo de tudo para esquecer-lo. Mas quando abri a boca saiu isso.

- Eu to... estou tentando esquecer uma pessoa.- Digo o olhando, e depois pro chão.- Uma pessoa que não sai da minha cabeça, a um tempo já.

Patrick- Caraca até nisso somos iguais.- Ele diz rindo, e o olhei com cara de interrogação.

- Como assim? Também está tentando esquecer alguém?- Ele assente.- Entendi... e quem seria a pessoa que você está tentando esquecer?- Digo o olhando, com um sorriso no rosto.

Patrick- Ãn... você...

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora