Narrador
Os dias se passaram voando, Noah e Patrick estão conseguindo superar os traumas juntos, mas o medo ainda os tem, é difícil esquecer tudo aquilo, mas o Patrick está disposto a isso, depois daquela conversa a 1 mês atrás, ficou mais fácil de Patrick lidar com tudo isso, ele contou Stefani também, e ela o encheu de abraços e beijos para conforta-lo, e com o tempo o Patrick voltou a ir de nove para a escola, e o Noah não desgrudava dele como sempre mas, os dois pareciam mais ligados. Bom, agora que eu resumi um pouco do que rolou nessas semanas, vou deixar os protagonistas contarem daqui para frente, bye bye.
Noah
Estou deitado com o meu namorado na cama e do nada escutamos um grito de felicidade na sala, corremos até lá e a minha mãe estava pulando e rindo.
- Mãe? Qual seria o motivo dessa felicidade toda?- Pergunto.
Mãe- Filho, eu ganhei um viajem em um sorteio para o Havaí!! Arrumem a mala de vocês, porquê partiremos amanhã cedo!- Ela diz isso e eu entendo o porque de tanta felicidade, eu e o Patrick nos juntamos a ela, pulando e rindo.
Patrick- Vamos lá amor, temos que arrumar as malas rápido- Ele me puxa para o quarto e começamos a arrumar as malas, peguei vários looks praianos e ele também, peguei óculos de sol, um chinelo, e fui arrumando tudo na mala. Depois de umas 3 horas conseguimos finalizar as nossas malas- Conseguimos, finalmente!- Ele se joga na cama se espreguiçando.
- Sim, nem acredito, e também não acredito que vamos para o Havaí amanhã- Me deito junto a ele.
Patrick- Vai ser um sonho estar com você naquele lugar- Ele sorri e me dá um selinho- Eu só esqueci de uma coisa, mas está na minha casa, eu posso pegar na volta da viajem.
- Tudo bem, quer que eu vá lá com você de novo?- Pergunto
Patrick- Não, está tudo bem, eu vou conseguir tá?- Ele ri e me dá multiples selinhos, estou tão orgulhoso dele, como ele está se esforçando para superar, isso me deixa completamente feliz.- Que tal irmos comer algo?
- Mas você já está com fome? São tipo 18:00, e você tem comeu tem pouco tempo.
Patrick- Aaaaa, para de ser chatoo, vamos por favor - Diz meio manhoso, e rio do biquinho que ele faz.
- Tá bom seu chato, vamos lá- Digo levantando
Patrick- EEEEE!- Diz comemorando a sua "vitória".
Patrick
Noah e eu fomos até o shopping para comer um lanche e andar atoa, então fomos até o Burger King e comemos, andamos um pouco vimos algumas roupas lindas que ficariam perfeitas no meu namorado, mas não levamos nenhuma, por que esse não era o intuído de termos vindo então não trouxemos tanto dinheiro assim, depois de longas caminhadas pelo shopping, pegamos um Uber e fomos para casa, eram exatas 20:00, eu queira que chegasse logo o amanhã, por que vamos viajar. Deitamos até que relativamente cedo, o Noah dormiu bem rápido, será que ele estava cansado? Pode ser, mas eu estava inquieto, sem sono, olhei para a escrivaninha e fui até ela, me sentei e comecei a escrever, o que eu escrevi? Mais tarde vocês saberiam.
*
Sogra- Vamos meninos, antes que atrasemos- Ela diz colocando as malas no carro.
Noah- Tudo pronto mãe, já podemos ir- Ele diz e todos nós entramos no carro, conversamos a ida para o aeroporto inteira, com muitas expectativas para essa viagem, rimos muito quando o Noah disse que estava com medo de algum siri o beliscar na praia.
Chegamos ao aeroporto e fomos direto ao nosso embarque, nus 10 minutos a mais de demora iríamos ter perdido o voo, mas não o perdemos graças a Deus, entramos no avião, guardamos as nossas malas e sentamos e nossas poltronas, eu estava na janela, o Noah no meio, e a mãe dele estava no canto. O avião começou a decolar e veio uma pressão enorme em meus ouvidos por conta da altitude, normal ser assim, com o tempo longo de viajem o Noah acabou dormindo em meus ombros, então o abracei para ele se sentir mais confortável, estávamos dividindo um fone, e eu nunca vi uma playlist mais eclética do que a do Noah, tinha Marília Mendonça, Billie Eillish, Now United, K-Pop, Gustavo Lima, Olivia Rodrigo, enfim, um monte de música com estilos diferentes.
Noah
Depois de quase 17 horas de voo, e eu ter dormido a maior parte do tempo, chegamos no Havaí, fomos até o nosso hotel, e MEU DEUS! O hotel era tão chique e gigante, tinha uma praia muito linda, na entrada do hotel fomos recepcionados com colares de flores, então fomos a te a recepção do hotel.
Mãe- Oi, eu sou a Stefani Loukamma Beauchamp, tenho uma reserva aqui.
xxx- Assim, é claro, vocês são os ganhadores né? Aqui estão as chaves.- Chaves?.
Mãe- Chaves?
xxx- Isso, são duas suítes master, o prêmios era para 4 pessoas então seriam 2 quartos.- Eu vou ficar e um suíte master com o meu namorado??? Isso é um sonho?
Mãe- Assim, mas como somos em três acho que não preci...
- Vamos ficar com os dois!- Pego uma das chaves e a minha mãe me olha com uma cara de choque.
xxx- Okay, tenham uma boa estadia, as suas malas serão entregues aos seus quartos.
- Okay, obrigado- fui até o elevador com o meu namorado e a minha mãe.- Mãe, a senhora não se importa se...
Mãe- Não- ela me interrompe- Vocês dormem juntos e sozinhos todas as noites mesmo, aqui não seria diferente- Ela ri, e a porta do elevador se abre, Patrick e eu fomos para o nosso quarto.
Patrick
- Meu Deus, que quarto lindo!- Falo assim que abro a porta, Noah já foi entrando e explorando o quarto enquanto eu fui admirar aquela bela vista, era meio alta mas era lindo, era de noite mas dava de ver o mar, o som das ondas se quebrando na praia, o vento fresco que vinha do mar.
Noah- TEM BANHEIRA AQUI AMOR!- Saio dos meus pensamentos com o Noah surtando e eu rindo dele- Vem! Vamos banhar!- Ele me puxa e entramos no banheiro. Ele começa a se despir e ficar semi nu, só de cueca- Se você não quiser, tudo bem amor, podem...- Não deixo ele terminar e o beijei, ferozmente, eu queria muito ele, senti-lo mais.
—————————————————————————
Oie gente! Bom eu gostaria de dizer que hoje é o aniversário da fic, a exatos 1 ano atrás eu comecei a escrevê-la e fico feliz por estar acabando, bom, não tanto mas, estou, é isso, e em relação a esses dois, eu quis dar umas férias para eles, coitados estão precisando muito né ? Bom é isso, bye 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
RomansaPatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...