TWENTY

7 0 0
                                    

Patrick

Eu ouvi um barulho lá em baixo, e pensei ser o Noah, então desci para ver se era ele mesmo. Chegando no andar de baixo eu me assusto com a imagem, o Noah está desmaiado no chão e um homem está do lado dele, e eu não sei o que fazer, o homem olha para mim, e eu corri pro quarto do Noah, pego o meu telefone e disco o número da polícia, meu coração está apertado não queria deixar o Noah lá sozinho com aquele homem. Antes de conseguir ligar, vejo que a minha mãe está me ligando então eu resolvi atender.

Ligação on

- O que a senhora quer?

Mãe- Filho, ou você vem pra casa agora, ou eu vou mandar matarem o Noah!

Ligação off

Eu estou aterrorizado com o que a minha própria mãe disse, mas eu não quero perder o Noah, então, eu decido descer as escadas novamente, e o homem estava me esperando, então eu falei.

- Eu vou voltar para casa, agora deixa ele em paz.- disse chorando. Então a minha mãe apareceu na porta.

Mãe- Que bom meu filho, deixa esse viadinho ai, e vamos- quando ela disse isso meu coração se partiu.

Então eu fui para casa, com a minha mãe e o "capanga" dela foi em bora, quando chegamos em casa a minha mãe falou.

Mãe- Não quero mais ver você com aquela baixinha, nunca mais! TÁ ME OUVINDO?!- Ela gritou e eu comecei a chorar, então ela continuou- Está chorando? Então eu vou te dar um motivo para chorar - Ela disse isso e eu já estava esperando alg...

Ela me deu um murro bem no olho, eu caí no chão, e ela ficou me chutando e chutando, até eu quase desmaiar então ela cuspiu em mim e disse.

Mãe- Nunca mais quer ver você chorando por conta dele, Nunca mais!- Ela fala e sai me deixando lá, no chão e com muita dor.

Depois de muito tempo deitado eu consegui me levantar e ir para o quarto, o meu celular não parava de vibrar e eu vi que era o Noah, eu só mandei um áudio para ele falando para não se preocupar porque eu estava "bem" e fui direto para a minha cama, fiquei lá até anoitecer, chorando com muita dor, escutei a campainha tocar e eu não sei porquê mas, senti que era o Noah.

Noah

Eu acordei depois do desmaio e vi que não tinha ninguém em casa, minha cabeça está doendo muito, mas eu levantei e peguei o meu celular, enviei muitas mensagens para o Patrick perguntando onde ele estava mas não obtive resposta, eu não sabia o que fazer, eu fiquei completamente desesperado, eu pensava em inúmeras possibilidades, mas eu fui até o meu quarto e tranquei a porta, deitei na cama e comecei a chorar olhando para o celular esperando o Patrick responder, e então o meu celular apitou, eu o peguei desesperado e vi que era mensagem do Patrick, um áudio onde ele dizia que não era para eu me preocupar e que estava tudo bem, na hora eu já entendi tudo, foi aquela filha da puta da mãe dele eu tenho certeza!

Eu esperei a minha mãe chegar em casa e eu falei tudo o que aconteceu para ela, falei da porta, da batida, do áudio, e então eu disse a ela.

- Eu acho que sei onde o Patrick está.- ela me olha com um olhar de dúvida.

Mãe- Onde?

-  Na casa dele, eu tenho certeza que foi a mãe dele! Temos que ir para lá agora.

Minha mãe concordou, então fomos para a casa do Noah, casa não né, prisão, chegando lá eu toco a campainha, e a mãe do Noah abre a porta.

—————————————————————————
Oi gente, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo aqui para você mas aqui está mais um capítulos quentinha  para vocês, o que vocês acham que vai acontecer com o romance do Noah e do Patrick hein?!!

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora