Noah
A mãe do Patrick abriu a porta e eu engolir seco mas comecei a falar.
- O-Oi, o Patrick está aqui?- Eu estava desejando que ela falasse que sim, mas ao mesmo tempo que não.
Mãe do Patrick- Sim, está lá em cima, e ele falou que não quer te ver!- Pera, ele disse isso? Kkkk não não ele não disse isso.
Mãe - Certeza?- Minha mãe pergunta.
Mãe do Patrick- Ou vocês saem daqui, ou eu mando fazerem pior do que só te desmaiar- ela diz isso fechando a porta com raiva.
Olhei para a minha mãe quase chorando mas decidimos ir em bora, mas agora eu sei quem fez aquilo comigo, que desgraçada.
Patrick
Escuto a porta de fechando fortemente lá em baixo, e um barulho de alguém subindo as escadas, e então a minha mãe abre a porta.
Mãe- Aquele viadinho e a mãe dele vieram aqui, mas eu os expulsei.
- O QUE?!!- Disse quase gritando, de surpresa e de como eu sabia que era o Noah.
Mãe- Grita de novo para você ver se você não vai apanhar mais.-Ela disse e eu tremi.
Logo após a ameaça ela se virou e fechou a porta, e eu fiquei aqui na cama com o coração na mão. E então o meu celular tocou, quando eu fui ver era o Noah, eu chorei só de ler o nome dele, mas agora resta a dúvida, atendo ou não atendo? Mas logo resolvi atender.
Ligação on
Noah- Oi, amor?- Puta que pariu esse amor me destruiu- você está bem?
- Estou sim, e eu acho melhor não nos vermos mais, terminamos- Falei isso com o coração na mão, o Noah pareceu super chocado, pois não disse nada, até eu escutar um barulho que parece de choro.
Noah- Porque? Porque você está fazendo isso? Por causa da sua mãe?- Ele diz chorando e eu choro junto com ele, mas não sei oque dizer.- Eu te amo muito, não quero ficar longe de você, você é o meu único amor, não quero te perder, seja o que for, podemos superar, algum dia a sua mãe vai te aceitar.
- NÃO! Ela não vai- Digo tentando prender o choro.- Você não sabe do que ela é capaz, me perdoa, não quero ver você sofrer, prefiro sofrer do que você, então por favor, apenas aceite isso eu...
Fui interrompido com a minha mãe abrindo a porta com tudo.
Mãe- Ta falando com aquela baixinha de novo é?
- Não mãe eu só...- Mal deu tempo de falar e ela tomou o meu celular da minha mão e viu escrito "My love❤️" ela me olhou com raiva e tacou o meu celular na parede e começou a gritar.
Mãe- MY LOVE?! Eu vou te dar o "my love"- Ela começou a me bater de novo, me puxou e me forçou contra a parede, e me enforcou, e disse- Eu vou pegar mais pesado com você seu merdinha, é melhor você exclui esse menino da sua vida ou eu te mato!
Disse me enforcando e por fim, me deu um murro na barriga que me fez deslizar pela parede, chorando. Como eu posso viver assim? Por que eu não troquei o seu contato? Por que eu tive que te conhecer? Não, não posso te culpar por isso, eu te amo muito para fazer isso, o único culpado aqui sou eu, eu deixei isso acontecer, é melhor eu apagar o contato do Noah, fui até o meu celular, desbloqueio ele e fui até o contato do Noah, hesitei, hesitei de novo e droga! Eu não consigo apagar o contato dele, mas posso pelo menos mudar o nome para um nome qualquer.
Com tudo isso que rolou hoje eu só consegui deitar na minha cama e dormir.
Duas semanas depois
Está cada vez mais foda conviver com a minha mãe, todo dia ela briga comigo, e me bate, tenho que andar de moletom para ninguém ver os roxos dos espancamentos, vivo com dor por causa dela, e isso está me matando, eu queria poder de pedir ajuda mas não consigo, não tenho forças, eu estou acabado, e só de ver o Noah na escola todos os dias praticamente, isso sim está acabando comigo, como eu faço para ser feliz????!!?
_______________________________
Oi gente, então, o que vocês estão achando da fanfic? Eu estou gostando, sei que vocês não gostariam que ela viesse a esse rumo mas infelizmente isso acontece, mas não desistam de mim e nem da história, tem mais pela frente, então...
See you guys❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
Любовные романыPatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...