-five-

10 1 0
                                    

Patrick

Agora são exatamente 21:30 e eu estou deitado na cama do Noah, quando ele perguntou se eu me importaria em dormir na cama dele com ele, eu juro que senti minhas bochechas esquentarem.... por que será?

Noah- Mano, eu esqueci a toalha, você pode pegar pra mim?- Ele fala com a porta meio aberta só com a cabeça pra fora.

- Ãn... claro mano- Falo levantando e pegando a toalha, fui até a porta tentando desviar o olhar- A-Aqui.

Noah- Obrigado- Ele fala rindo e fechando a porta, não demora muito pra ele sair.

Quando ele sai, ele está só de toalha, e eu estou sentado na cama, e.... ELE TA SÓ DE TOALHA E EU NÃO PARO DE OLHAR PRA ELE.

- Ãn... eu vou sair pra você se trocar.- Falo mas sou puxado pelo braço.

Noah- Não mano, relaxa. Eu me troco no banheiro.- Ele fala pegando sua roupa e indo ao banheiro.

Bom não foi bem 20 segundos ele saiu. Tava de calça moletom, e sem camisa.

Noah- Você quer uma roupa?

- C-Claro, quero sim- Falo meio gago porque meio que estava olhando seu corpo. POR QUE EU ESTAVA OLHANDO O SEU CORPO?

Noah- Uma calça também?- Ele fala e assinto.

- Eu vou tomar banho.- Falo levantando da cama e pegando a toalha.

Entro de baixo da água quente e cara, não queria sair, tá tão bomm. Mas tinha que sair né, me sequei e quando terminei, vi que esqueci a "minha roupa" no quarto, então eu saí. Quando sai, vi o Noah deitado, e quando me viu levantou rápido, tava com a boca meio aberta, e me olhou de cima abaixo, e eu só pensei uma coisa. Será que eu fiz o mesmo quando ele saiu do banheiro. Uns 5 segundos depois resolvo quebrar o silêncio.

- Ãn... eu esqueci a minha calça.

Noah- Ah! É claro, tá aqui.- Ele diz me entregando.

Volto pro banheiro com tudo e já me troco e saio.

- Bom, quer fazer alguma coisa? Ou já quer ir dormir?- Ele sorri.

Noah- Slá, amanhã é sábado e a minha não vai se importar de irmos dormir tarde.

- Beleza então.- Digo sorrindo.

Depois de um tempo, eu sugeri contarmos os nossos maiores segredos. Já que o Noah se assumiu pra mim, fiquei pensando que deveríamos compartilhar segredos.

- Então... quem começa?- Digo olhando pra ele .

Noah- Você, é claro.- Ele diz rindo.

- Por que eu?- Falo fingindo indignação.

Noah- Porque eu já me assumi bi pra você.- Ele diz e eu concordo.

- Bom... eu tenho ansiedade e depressão, e já tentei me matar 2 vezes- Ele me olha com os olhos arregalados.

Noah- Caraca mano, por que eu nunca percebi isso?!- Ele diz tampando o rosto.

- Ei mano, não é culpa sua, eu que sei esconder muito bem.- Falo sorrindo e ele sorri também.- Bom... sua vez- Digo rindo.

Noah- Eu nunca beijei ninguém...- Ele diz olhando pro chão, e estava meio corado.

- Ah mano, por que? Você é bonitão até eu pegav...- Ai caralho, eu falei isso mesmo? Ele tava rindo um pouco.

Noah- Valeu- Diz rindo.- Mas é porque eu tinha medo de beijar errado ou slá, aí depois ficarem me zoando.- Ele diz e ri.

- Te entendo, quando beijei pela primeira vez, foi muiiito desastroso.- Digo e ambos gargalhamos.- Mas e seus amigos? Nenhum quis ficar com você pelo menos eles não iam te zoar.

Noah- Eu só tinha dois amigos, e ambos heteros, então... não, não tinha ninguém.- Ele diz me olhando e o olho de volta, por que eu estou sentindo o meu coração acelerar rápido?- Sua vez....

- Aé! Verdade, bom, eu não me apaixono, sei que não é bem um segredo, mas desde os meus 13 anos não me apaixono mais.

Noah- Por que?- Diz com um olhar curioso.

- Porque tenho traumas com isso mano, umas pessoas me machucaram tanto, que decidi trancar meu coração.- Digo o olhando e depois rindo.

Noah- O que fizeram com você?

- Bom... a mais triste eu acho e a maior razão do trauma, é uma pessoa que eu amava de verdade, e ela me amava, conversávamos todos os dias até que um dia, simplesmente do nada, ela me bloqueou no Whatsapp, no Instagram, e no Facebook, tipo, da vida dela inteira, e se mudou pra outra cidade.

Noah- Nossa, que paia mano, essa mina tem problema mano.- Ele fala pegando no meu ombro.

- É... bom, eu tô morrendo de sono.- Digo levantando.

Noah- Também, vamos deitar. Boa noite.

- Boa noite.

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora