-four-

9 1 0
                                    

1 mês depois.

Patrick

Hoje fez 1 mês que o Noah veio para o Brasil e também é o seu aniversário dia 02/03, e eu quero fazer uma surpresa pra ele, quero demonstrar que vou estar sempre ao seu lado.

Depois que ele me contou que era bi, nos aproximamos mais... eu confiava mais ainda nele, e ele em mim.

Então hoje vou fazer uma surpresa pra ele, já falei com a mãe dele e ela concordou. Já são 8:00 da manhã, e decido ligar pra ele.

LIGACÃO ON

N- Iai mano- Diz com uma voz de sono.

- Eaeeee aniversariante!- Digo com muita animação e o escuto rir- Que tal a gente sair hoje pra comemorar hein?

N- Pode ser, que horas?

- Slá, umas 14:30?

N- Pode ser!

- Então beleza, até lá.

N- Até

LIGACÃO OFF

Desliguei a chamada e fui tomar um banho.

Noah

Hoje o dia vai ser legal, vou passar meu aniversário com o Patrick (quando percebo, estou dando um sorrisinho bobo).

O que isso? Não posso estar sorrindo, vou tomar um banho e esfriar a cabeça.

Saio do banho e fui comer algo, e mais uma vez a minha mãe não está aqui, que surpresa.

*

Já eram 14:20 tinha acabado de sair do banho ia começar a me trocar até ouvir alguém batendo na porta. Fui até lá e abri um pouco a porta e sorri.

- Oi mano, entra ai- Digo dando passagem a Patrick.

Patrick- Beleza- Ele entrou- Você ainda não trocou? Tá só de toalha.

- Acabei de sair do banho mano.- Falo indo pro meu quarto, olho pra trás e vejo ele parado olhando pra minha casa- Ei!- Digo e ele me olha- Entra aqui.

Patrick- No seu... quarto?- Ele diz meio envergonhado e sorrio com isso.

- Sim, relaxa, vou me trocar no banheiro.- Digo e ele entra.

Vou ao banheiro levando uma camiseta preta lisa e uma calça jeans clara. Quando saio vejo ele meio distraído com o celular.

- Bora mano?

Patrick- Vamos.

*

O dia foi muito legal, saímos, assistimos um filme no shopping e comemos alguns hambúrgueres, na volta pra minha casa ele parecia... ansioso.

- Mano você está bem?- Digo o olhando.

Patrick- Tô sim Mano! E você? O que achou do dia?- Fala com um sorriso no rosto.

- Gostei muito mano, obrygado- Falo meio enrolado porque tentei falar em português, ele me ensinou bastante coisa nesse mês.

Patrick- Denada- Ele diz sorrindo, um sorriso bem grande, e... cara que sorriso lind... que?! Não, o sorriso dele é normal.

Não demorou muito até chegarmos em minha casa, e eu fui na frente pra abrir a porta e quando abro levo um susto.

Samantha- SURPRESA!!- Ela diz saltando e logo após o Patrick.

Patrick- SURPRESA- Ele não grita na mesma altura que minha mãe gritou, talvez seja porque está pra fora de casa.

Samantha- Vem vamos comer- Corro e abraço minha mãe, eu amei ela estar aqui comigo.

*

Patrick- Estava tudo uma delícia mas, vou ter que ir em bora- Ele diz meio triste. Então...

- Mãe, o Patrick pode dormir aqui hoje?

Samantha- Por mim tudo bem.- Ela fala e eu sorrio, olho pra ele e o mesmo estava sorrindo também.

Patrick- Vou só avisar a minha mãe.

*

Quando eram umas 21:00 eu e o Patrick saímos da sala, onde estávamos assistindo e fomos até o meu quarto.

- Mano, aqui em casa não tem colchão... você se importa de dormir comigo?- Falo olhando pro chão, porque estava com um vergonhazinha.

Patrick- Ãn... n-não mano, claro que não.- Ele diz e da um sorrisinho, tá bom, esse sorriso acaba comigo.

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora