Thirty

15 0 0
                                    

Patrick

Já voltamos daquela mágica viagem, confesso que não queria voltar, mas nada que é bom dura para sempre, eu e o Noah nos aproximamos bem mais, eu amei cada momento ao lado dele na viajem. Agora eu estou indo a minha antiga casa, onde eu costumava evitar ir sozinho, o Noah se ofereceu a vir comigo, mas eu neguei, quis fazer isso sozinho. Indo para lá escuto alguém me chamar.

Cíntia- Ou pateta, como você está? Faz tempo que não tenho notícias de você!- Ela fala até chegar perto de mim.

- Oi Cíntia, pois é, desculpa por sumir um pouco, e eu estou bem, muito obrigado- Digo abraçando a mesma

Cíntia- Passa lá em casa algum dia desses, você e o seu boy, poderíamos conversar, jogar e essas coisas.

- Com certeza, eu adoraria ir lá com o Noah, gemo que botar o papo em dias- Ela sorri

Cíntia- verdade, e você está indo para onde?

- Estou indo lá em casa, preciso pegar algumas coisas que ainda estão lá, no meu quarto- Ela me olha com estranheza- Eu estou bem okay, eu posso lidar com isso sozinho.

Cíntia- Tem certeza?

- Tenho.

Cíntia- Tá bom então, já ia me esquecendo, me passa o número do seu boy, por que você é horrível para atender o telefone- Gargalho e pego o meu celular para enviá-la o número pelo WhatsApp- Obrigada, até mais pateta.

- Até Cíntia.

Ela vai em bora e eu continuo a minha caminhada até a minha casa. Ao chegar lá eu olho para a maçaneta da por e hesito um pouco mas abro a porta, subo as escadas para ir ao meu quarto, as lembranças vem em minha mente, mas tento me manter tranquilo, chego a porta do meu quarto e a abro, entro no meu quarto e parece que vejo o homem lá dentro, mas eu sei que ele não existe, posso até ficar com medo, mas eu sei que ele não existe, fecho os meus olhos fortemente e quando eu abro ele não está mais lá, eu vou em direção ao meu guarda roupas pegar uma fotos que eu tirei com o Noah, não tinha pego antes por que eu não tinha voltado aqui, só quem tinha voltado era o Noah e a sua mãe para pegar as minhas coisas. Depois de pegar as minhas coisas eu vou até o quarto da minha mãe, eu olho para a cama dela e sinto um vazio no meu peito, vou até lá e me deito, agarro o travesseiro dela e choro, choro muito, eu tenho saudades dela, por mais que ela tenha sido tão má comigo, ela é a minha mãe espero, eu acho q... um barulho de porta de fechando lá em baixo me tirou dos meus pensamentos, vou correndo até a escada e no meio dela eu paro, eu nem acredito no que estou vendo, isso não é possível, o que eu faço? Grito socorro?

Mãe- Filho? Sou eu a mamãe, me desculpa meu filho, eu sei que eu fui uma péssima mãe, fiz coisas horríveis, eu estou tão despedaçada por dentro por conta de tudo que eu te fiz passar, você nem imagina o quanto eu daria para voltar atrás e aceitar você e o Noah, mil desculpas- Ela está chorando e eu não sei o que fazer, será que ela está falando a verdade? Ou será que é algum plano? Será que eu a perdoo?- Por favor, fala comigo filho eu preciso de você, de um abraço seu, por favor!- Eu não me aguento e choro, choro muito e fui correndo abraçar a minha mãe.

Noah

Recebo uma ligação de um número desconhecido penso em não atender mas eu senti que devia.

Ligação on

xxx- NOAH?! NOAH?!- Uma garota desesperada estava falando.

- Oi? Quem é?- Pergunto.

xxx- E-eu juro que eu cheguei e ele já estava assim- Ela está chorando muito

- Quem? Assim como? Quem é você?

xxx- O PATRICK! Sou eu a Cíntia!

- O QUE HOUVE COM O PATRICK?!

Cíntia- Não sei, ele está no chão e tem muito sangue, ele não está respirando!

Quando ela fala isso, meu coração se parte, meu celular cai no chão e tudo o que eu faço e gritar, eu grito tão alto que eu poderia estourar os vidros.

Mãe- Meu filho, o que aconteceu??- Eu a olho.

- O PATRICK MORREU!- Ela me olha assustada.

Mãe- Como assim?!- Eu só saio correndo para a casa do Patrick torcendo para ser algum tipo de brincadeira ou trote doentio. Chegando lá eu o vejo no chão como ela disse, minha mãe chega atrás de mim. Tudo ficou escuro e eu caio.

*

Hoje estamos no velório do Patrick, eu estou tão devastado com isso que eu não consegui parar de chorar nem um segundo, só de ver ele sendo enterrado eu tenho vontade de ir com ele, eu não acredito que isso está acontecendo comigo, com ele, só me jogar dentro do buraco. Enquanto todos estão indo em bora, eu fiquei lá, durante muito tempo, como isso foi acontecer? Por que não poderíamos ter sido só um casal normal? Por que?!!! Depois de muitas horas eu volto para casa, vou para a minha cama e choro, as lembranças deles tudo, olho para a minha escrivaninha e vejo uma carta vou até ela e está escrito "Para o meu Amor: Noah"  a peguei e a abri.

"Oi meu amor, lembra quando você me disse que queria uma carta vinda de mim? Então aqui está, deixa eu te falar uma coisinha, quando eu te vi eu sabia que a minha vida iria mudar, sabia que você seria mais que um simples amigo gringo, você era especial, alguma coisa que tinha em você me fez ficar confuso sobre mim mesmo, a minha sexualidade, coisas que eu nunca tive na minha vida, e muito obrigado por tudo, a vida com você tem sido tão boa eu gostaria muito de viver com você para sempre, porque quando eu te vejo toda a manhã do meu lado eu me apaixono mais por você, nossa vida é tão linda, você é um menino perfeito, que eu tenho sorte de ter você, eu te amo meu amor.

Com amor Patrick"

Fim

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora