-Nineteen-

4 0 0
                                    

Noah

Acordei com os raios de sol no meu rosto, e assim que abro os olhos vejo o Patrick me olhando dormindo.

- Por que você está me olhando?- Digo com um pouco de vergonha e rindo.

Patrick- Tava admirando a beleza do meu namorado que por sinal, eu acho inacreditável!- Ele diz e eu só sei sorrir igual bobo.

- Para.- digo sorrindo, mas aí eu me toquei o que ele falou, ele falou... namorado?? Quando que oficializamos isso? Não sei mas eu estou amando.- Namorado? Então estamos namorando?- Digo rindo

Patrick- Já não estava meio óbvio isso?- Pergunta rindo

- Não sei.- Digo rindo mais ainda.

Patrick- Olha, eu te amo, você me ama, agente fica e agora estamos namorando tudo bem pra você?- Não pensei duas vezes e ataquei aquela boca, foi um beijo simples, sem língua, até porque tínhamos acabado de acordar né, não quero o assusta com o meu hálito.

- Isso respondeu a sua pergunta?- Digo rindo e me levantando da cama.

Patrick- Ei! Vai a onde?

- Umm... Tamar um banho?- Digo indo em direção ao banheiro.

Patrick- Poxa, e nem vai me chamar?- Quando ele diz isso, o meu coração acelera.

- Ann n-não.- Falo nervoso.

Patrick- Eu achava que era o seu namorado, nem banho juntos podemos tomar?- Meu Deuuuusss!! Eu estou queimando de vergonha aqui!

- Tá bom! Vem também.- Falei e vi a cara de surpreso dele, como se não esperasse por isso.- O q-que foi?

Patrick- Nada... eu achava que você não ia aceitar.- Disse meio envergonhado.

- É melhor eu ir tomar banho sozinho dessa vez, quem sabe na próxima amor!- Digo entrando no banheiro, mas quando eu estava fechando a porta, algo me impede.

Patrick- Eu meio que estou muito apertado, posso...?- Ele diz e eu coro.

- An... p-pode.- Falo abrindo a porta.- Eu vou sair, assim você fica mais à vontade.

Patrick- Bom, se você quiser ir banhando, pode, prometo não olhar.- Fala sorrindo.

- Tá bom.- Digo rindo.

Estava eu no meu banho, o Patrick já fez todas as suas necessidades, e já saiu do banheiro, eu tirei a minha roupa, tipo, TODA atrás dele! Mas ele não viu, e entrei no box, mas fiquei muito envergonhado, não sei porquê.

Quando eu sai do banheiro, ele entrou para tomar banho, enquanto ele banha, eu troco de roupa e separo uma roupa pra ele, desço para comer algo, a minha mãe não está em casa, já deve estar no trabalho.

Quando terminei de comer, devido levar para o Patrick, e fazer uma "surpresa" para ele, quando estava subindo, eu nem penso em bater, só abro a porta, e quando eu a abro me deparo com uma cena que não consigo explicar.

O Patrick estava terminando de por a cueca, então vi um pouco de sua bunda, e MEU DEUS!!! PERFEITAAAA! Mas agora estou morrendo de vergonha, porque ele está virado pra mim devido ao susto e eu estou vendo o seu volume, intercalo o meu olhar para os seus olhos e para o seu volume, então ele quebra o silêncio.

Patrick- Eu achava que era a sua mãe.- Diz rindo.- Entra aí.

- Não... a minha mãe já foi trabalhar.- Digo meio sem graça.

Patrick- Ei amor, não precisa ter vergonha, alguma hora vai acontecer de vermos além das nossas roupas.- Diz simples, como ele consegue ficar tão calmo assim?

- Pois é, será que vai ser mais rápido do que imaginávamos?- Digo rindo.

Patrick- Talvez.- Diz rindo também, ele vem até mim e me dá um beijo, depois volta a colocar uma roupa.

- Eu te espero lá em baixo tá bom?

Patrick- Ta bom!

Desço as escadas e percebo algo de estranho na porta, parece até que foi aberta a força. Não sei de onde veio, ou o que foi, só sei que senti uma dor imensa na minha cabeça e tudo ficando preto.

________________________________

Olha meus lindoooss, como prometido, estou trazendo mais e mais capítulos, e eu realmente espero que estejam gostando, um beijo e até maisss!♥️

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora