-Eighteen-

7 0 0
                                    

Noah

Quando eu vi o Patrick em minha janela fiquei muito confuso, mas logo ele me respondeu.

Patrick- A minha mãe quer me mandar para Portugal só pra me deixar longe de você, e eu não quero ficar longe de você, eu estou acabado só de ficar esses dias longe de você mas pelo menos eu te via, eu não vou suportar ir pra outro país e continente então...

Eu não aguentei, dei um beijo nele, um beijo intenso repleto de saudades, que saudades que eu estava dele, de trocá-lo, sentir seus lábios juntos ao meu não nos impostamos do fato de estarmos na janela do meu quarto, mas logo nos separamos e ele entrou.

- Você não imagina a saudades que eu estava de você.- Digo e ele sorri.

Patrick- Eu tenho uma ideia, deve ser a mesma que eu estava de você baby.- Sorrio também.

- Espera, e a sua mãe? Ela já não está brava o suficiente? Se ela te ver aqui não vai hesitar e vai te mandar pra Portugal na hora.- O sorriso dele se desmanchou.

Patrick- Olha...- Disse se sentando na cama.- Eu fugi de casa.

- O que?! Bom, isso explica a mochila né.- Falo e ele da um sorriso mínimo.- Mas o que você pretende fazer? Não posso te esconder aqui, vai ser o primeiro lugar que a sua mãe vai procurar...

Patrick- Eu sei, eu só...- Foi interrompido por batidas fortes na porta da minha casa.

Minha mãe apareceu no meu quarto e me viu com o Patrick, então desceu rapidamente.

Stefani

-Pois não?- Digo abrindo a porta

Samanta- Eu vim buscar o meu filho, sei que ele está aqui.- Disse decidida, mas não vou deixar ele pegar o filho, não hoje.

- Sinto muito, mas o Patrick não está aqui.- Digo calma.

Samanta- Você acha que eu sou burra? Eu sei que ele está aqui, pra onde mais ele iria a não ser para casa do viadinho do...- Não a deixei terminar, pois dei um tapa bem dado na cara dela.

- Antes de tudo, nunca xingue o meu filho, e se você fizer isso mais uma vez, eu prometo que não me segurarei, e  saia da porta da minha casa antes que eu chame a polícia e te denucie por homofobia, e você sabe que eu sou advogada- Fiquei com uma expressão séria como ela, mas ela se virou e foi em  bora.

Quando me viro vejo o Noah e o Patrick, então vou até eles.

-Oi, desculpa falar assim com a sua mãe Patrick.

Patrick- Ta tudo bem, ela mereceu, mas eu estou mais impressionado é que a senhora falou tudo em português.- Quando ele disse isso percebi que eu discuti com ela em sua própria língua, é... estou ficando cada vez melhor.

Noah- É verdade mãe, eu nem consegui processar o que a senhora falava a ela.- Ele fala e eu sorrio.

- Meninos, vão dormir e amanhã conversaremos melhor sobre okay?- Eles confirmam e sobem pro quarto do Noah.

Noah

Patrick- A sua mãe te ama muito né? Olha o que ela fez por você- Falou rindo

- Sim... a sua também te ama, só que, do jeito dela.- falo e ele fica meio pra baixo.- Acho melhor dormirmos amor.

Patrick- Sim, vem cá meu lindo.- Disse com os braços abertos e eu pulei nele, nos ajeitamos para dormir.

- Boa noite amor.

Patrick- Boa noite vida.

————————————————————————

Oi genteee, pois é, eu sei que faz muuuito tempo que não posto nada, mas decidi voltar a escrever, então tentarei trazer um capítulo por dia, e se der, 2 cap, bom, amo vocêssss!!!
Até o próximo cap

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora