Noah
Ficar sem o Patrick, sem o toque dele, me machuca num nível que eu nem consigo descrever, eu não estou mais aguentando ver ele todos os dias com aquela carinha de tristeza todo coberto por suas roupa grossas mesmo no calor, isso me da muito medo, por que eu penso em muitas coisas, tipo, será que ele está de cortando? Ou pior, será que ele está depressivo ao ponte de um suicídio? Eu precisava saber se ele estava bem, mas ele não está deixando ninguém se aproximar dele, eu precisava mas ele nem olha mais pra mim, e quando olha ele tem tristeza no olhar, odeio isso, eu preciso falar com ele, nem que seja uma última vez, não vou mais aguentar um segundo mais, então chego perto dele no recreio onde ele sempre está sozinho. Assim que ele me ver ele quase se levanta me eu o impedi.
- Não por favor, não fuja mais de mim, eu não aguento mais um segundo longe de você, EU preciso de você comigo de novo.- Disse quase chorando, e vejo que ele nem olha para mim- Olha para mim por favor- Ele finalmente me olha e vejo o quanto ele está infeliz- Fala alguma coisa por favor- E quando eu vejo já estou chorando. E então eu sinto um abraço dele.
Patrick- Eu te amo, sempre se lembre disso, me desculpa por tudo.- Ele diz e se solta do abraço apertado cheio de saudades e dor, se levanta e sai, eu fico em choque, não estava preparado para isso, doeu, me confortou só por um instante, mas doeu muito, e agora estou chorando aqui sozinho, mas me desperto dos meu pensamentos por conta do sinal, então voltei a minha sala.
Quebra de tempo
Patrick
Hoje, quando o Noah vir falar comigo, eu fui feliz por segundos, me senti vivo novamente, eu queria muito beijar ele naquela hora mas não dava, então eu só o abracei, falei o que estava em meu coração e sai, com o peito muito apertado. Mas agora estou em casa, minha esta mãe no trabalho, ela deixou o almoço pronto para mim, mas faz muito tempo que eu não como quase nada, saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando e era a minha mãe, então resolvi atender.
Ligação on
- Alô?- Atendo sem nenhum ânimo.
Mãe- Estou te ligando para avisar que eu não vou voltar para casa hoje, só daqui 2 dias- Ela fala e eu fico perplexo.
- O que? Por que ?- Pergunto com curiosidade.
Mãe- Porque eu trabalho e estou indo a uma viagem de trabalho, e agora eu estou no aeroporto e vou para o Rio, então se comporta, e eu não quero nem saber daquele garoto aí em casa, se não você vai se ver comigo.- Ela diz e o pinguinho de esperança que eu tinha acabou de evaporar.
- Tá bom mãe, ele não vai vir.
Mãe- Ótimo, agora tchau.
Ela desliga e eu ainda estou meio sem reação, mas será que essa é uma oportunidade que a vida está me dando para ser feliz pelo menos um pouquinho? Será que eu vou correndo para a casa do Noah? Eu quero tanto beijar ele, tem quase um mês que não faço isso, preciso do toque dele novamente, então está decidido, eu vou ir na casa dele. Pego o meu celular e mando mensagem para o Cristian (Noah disfarçado, lembra que eu não consegui apagar o contato dele?)
Cristian
- Oi tudo bem?
- Você está em casa?
-Eu poderia ir aí?- Oi sim, estou sim, tem certeza que você quer vir?
Eu nem respondi, era o que eu mais queria fazer, eu apenas sai de casa numa pressa que quase esqueci de trancar a porta, fui direto para a casa do Noah e bati na porta, e então ele aparece, meu olhos se enchem de lágrimas e fico sorrindo fito um bobo e ele também.
Noah- Oi você pod...- Não deixei ele nem terminar a frase, eu ataquei a boca dele, selei nossos lábios em um beijo demorado, repleto de saudades, mas pela infeliz falta de ar tivemos que nos separar.- Ok, eu não estava esperando por isso, mas agora entre.
Ele diz e eu entro, e ele fecha a porta.
- Eu estava com muitas saudades de você, você nem imagina o quanto eu sofri sem ter você comigo.- Quase choro falando
Noah
Tenho que admitir, o Patrick aqui em casa foi a maior supresa para mim, e depois do beijo então.
- Eu também estava morrendo de saudades de você, eu precisava de você comigo- Eu digo e ele começa a chorar, meu coração aperta e eu choro também- Ei, não chora amor, por favor.- Falo acariciando o seu rosto e o abraçando, senti um leve repulso dele, e o olhei e vi ele com uma cara de dor- Você está bem?- pergunto a ele.
Patrick- Desde aquele dia, minha mãe vive me batendo, por qualquer motivo, e é por isso que eu estou andando só de moletom.- Diz bem cabisbaixo.
- Eu lamento muito você ter que passar por isso completamente sozinho, me desculpa a culpa é totalmente minha, se não fosse por mim, você não estaria sofrendo assim.- Eu choro enquanto falo mas o moreno vem e me abraça forte, me olha e começa a beijar, e nos beijamos descontroladamente, e subimos para o meu quarto.
_______________________________
Eaiii gente, bom, Ah... Pelo menos uma pausa de tanto sofrimento para eles né? Fui bonzinho vai, mas... será que vai durar muito tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
רומנטיקהPatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...