Patrick
Me lembrei de eu falando isso... mas não lembro pra quem.
Deixei quieto isso, finji que não ouvi o que ele disse, e um tempo depois fui dormir.
Noah
Patrick- Noah?!- Falou me sacudindo.
- Oi- Falei com os olhos entre abertos tentando se acostumar com a luz.
Patrick- O médico veio aqui e disse que os exames vão começar daqui a pouco e era pra te acordar- Disse me olhando.
- Ah, desculpa. Vou ir escovar meus dentes- Disse me levantando.
Patrick- Ok... Ãn... você vai passar a noite aqui de novo hoje?
- Ãn... p-pode ser- Droga, gaguejei- Mas acho que a sua mãe vai querer dormir aqui com você.
Patrick- Aé... verdade- Riu um pouco.
- Bom... eu vou indo- Sai olhando pra ele- Tchau
Patrick- Tchau- Disse acenando.
Patrick
Queria muito que o Noah dormisse aqui de novo. Quando eu acordei hoje, eu senti um peso em meu peito, quando abri os olhos eu vi uma imagem que meu Deus! Nunca pensei que me traria felicidade.
Eu vi o Noah deitado em meu peito, dormindo tranquilamente, e me deixou... sei lá tranquilo, me trouxe paz, saber que ele estava comigo.
*
Depois de todos os exames, já eram umas 17:00 horas, minha mãe acabou de chegar com o Noah.
Mãe- Oi filho, como você está?- Disse se aproximando, em inglês para Noah entender.
- Tô bem mãe- Disse sorrindo, quando Noah se aproxima ainda mais o meu sorriso fica maior- Oi- Disse o olhando.
Noah- Oi, como foram os exames?- Questionou.
- Foram bem, não deu nada de errado, só a memória que...- O olhei.
Noah- Entendi...- Me olhou com uma expressão triste.
Mãe- Filho, hoje eu vou dormir com você tá?
- Ãn... Mãe eu queria... queria que o Noah dormisse comigo hoje, de novo...- Claro que disse isso pra poder acordar de novo com ele...
Noah- Ãn... tem certeza?
Mãe- Tudo bem filho.- Sorriu.
Depois do horário de visita acabar a minha mãe tinha ido ficamos só eu e o Noah, conversamos e rimos até umas 23:00 horas, já era hora de dormir.
- Se já tá com sono?- Perguntei vendo ele esfregar os olhos.
Noah- Só um pouco, mas se quiser conversar ainda...
- Não, vamos dormir- O interrompi.
Noah- Tá- Disse com um sorriso.
Ele ficou meio sem jeito olhou pra mim como se estivesse com vergonha, aí eu entendi o por quê.
- Você vai dormir na cama comigo de novo- Disse rindo- né?- Perguntei.
Noah- Claro- Disse tentando disfarçar o sorriso.
Ele se deitou ao meu lado e então eu falei.
- Ontem anoite, você me deu boa noite, e depois me chamou de...- Dei uma pausa e ele me encarou com os olhos arregalados e também estava corado- A gente era só amigo mesmo? Porque eu sinto algo por você, e sei que é forte.- Quando disse isso, fui pego de surpresa com sua reação.
Quando eu vi, seu lábios quentes e macios estava tocando os meus, em um selinho demorado, quando pediu passagem da língua eu cedi, nossas línguas exploravam nossas bocas, seu gosto era incrível. Eu nao sei porquê mas esse beijo me deixou mais vivo.
Pela infeliz falta de ar nos separamos, deixei um selinho nele e ele chupou o meu lábio inferior e meu Deus! Que bom. Depois disso ele tirou o silêncio do quarto.
Noah- Isso responde a pergunta?- Eu apenas sorri, e fomos dormir, quando me dei conta de como estávamos deitado soltei um sorrisinho bobo, estávamos de concinha.
Noah
Esse beijo foi muito bom, melhor que o outro, e agora estamos de conchinha, tô amando isso, assim que nos ajeitamos melhor falei.
- Boa noite...- Dei uma pausa- Meu Amor.
Patrick- Boa noite meu amor.- Assim que ele disse, um sorriso enorme em meu rosto.
*
Patrick- Noah, Noah, Noah!- Ele me sacode e eu abro o olho.
- Oi?- Disse com arrastada.
Patrick- Noah, por que eu estou no hospital?
------------------------------------------------------------
Fala galera, fiquei um tempo sem postar, tava meio sem criatividade mas está aí.
Muitas coisas estão por vir em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te vi
RomancePatrick, um menino hétero brasileiro de 15 anos, que acaba conhecendo um canadense que tinha se mudado a pouco tempo para a sua cidade. Mal sabia Patrick o que estava por vir...