Twenty-nine

2 0 0
                                    

Noah

Foi uma surpresa e tanto o Patrick me atacar desse jeito, em segundos estávamos completamente se roupas, entramos dentro da banheira e eu estava em seu colo, ele pegou uma camisinha que estava ao lado, e me olhou

Patrick- Eu posso usar em você?- Eu sorrio

- Deve!

Ele sorri levanto um pouco e ele coloca, eu sinto o seu pau em minha entrada, eu vou descendo devagar e sentindo entrar o seu pau em mim, minhas pernas ficam até graças sentindo o pau enorme dele entrar em mim, estava doendo até demais, eu até tentei levantar mas eu fui até o fim, ficamos parados por segundos, mas aí eu comecei a beija-lo e rebolar nele, sentir ele dentro de mim me de novo foi incrível, depois de meses estamos transando de novo, ele gemia enquanto eu rebolava e eu também, ele se levanto um pouco e me deitou, ele começou a ir com mais força, e eu gemi mais alto, e pedi para ele tirar pois estava doendo um pouco, mas logo ele colocou de novo a mando de mim, ele deu estocadas leves de começo, e foi aumentando a intensidade, não está doendo tanto quanto antes está bem mais prazeroso. Depois de muitas estocadas ele chegou ao seu ápice juntamente comigo, foi mágico! Depois disso, ficamos um tempo abraçados na banheira e depois fomos para cama dormir.

Patrick

Já é manhã e o meu namorado ainda está dormindo, e eu o observo, ele é tão lindo dormindo, depois da noite de ontem, eu me sinto um trilhão de vezes melhor, meus medos e traumas se perderam no ar, sei que alguma hora eles viram a tona de novo, mas se isso acontecer, ele vai estar comigo, esse serzinho deitado em meu peito dormindo calmamente, em momentos assim com ele, eu penso "caralho, como eu amo esse menino" queria que tudo tivesse sido diferente, que não fosse tão difícil chegar onde estamos, por conta da minha mãe, por conta de todo o abuso e agressão, eu queria que essas lembranças dolorosas nunca tivesse acontecido, queria simplesmente que fosse um simples pesadelo, um terrível mas um simples pesadelo, mas nem tudo é como queremos, mas eu tenho medo de o que vai ser da minha vida quando a minha mãe sair da cadeia e...

Noah- Amor? Por que você está chorando?- ele pergunta e então percebo que estou chorando- Ei, está tudo bem tá?- Ele me abraça forte e eu vou para o peito dele- Estava pensando em que?

- Desculpa- Digo rindo- Eu só estava pensando que poderia ter sido mais fácil a nossa trajetória né?- Ele me olha e me beija.

Noah- Eu também queria que fosse menos dolorosa, mas infelizmente o nosso passado é conturbado, temos que aprender com ele, e não viver nele tá? Pensa no seu futuro, comigo...- Eu sorrio- E não peça desculpas por mais nada.

- Ta bom meu amor, foi só um pequeno deslize, me des- Ele tampa a minha boca.

Noah- Já falei para você parar!- A gente gargalha.- Vamos tomar café da manhã.

Levantamos da cama e fomos fazer a nossas higienes matinais, trocamos de roupa e fomos para a ala de café, onde a minha sogra já se encontrava, pegamos os pratos, nos servimos e fomos até a mesa da dona Stefani.

Sogra- Acordaram dorminhocos? O café está quase acabando- ela ri

Noah- Poise, desculpa a demora, acordamos meio tarde- Eu fico envergonhado dela desconfiar que a gente transou ontem a noite.

Sogra- O quarto de vocês também tem banheira?- Ela diz e eu quase me engasgo.

- S-sim, linda ela né? E a vista da janela então, é surreal.

Noah- Verdade, é linda- Ela ri.

Sogra- Bom, vamos trocar de assunto, vocês sabem que vamos voltar na segunda né? Então só temos hoje e amanhã até as 17:00 para irmos, e eu fiquei sabendo que hoje vai ter uma noite de festa na praia, vai ter fogueira, bebidas, petiscos, bem praia, e eu quer você vocês dois lá hein.- A gente ri

Quando eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora