Outubro de 2021, San Francisco.
Anahí acordou sentindo o corpo inteiro dolorido, seus pés queimavam e as costas estavam doloridas. Fazia muito tempo que ela não ficava tanto tempo dançando em cima de um salto 15. Se virou na cama, querendo voltar a dormir, mas sabia que não iria conseguir. Estava incomodada demais para isso. Foi até o banheiro e ao se olhar no espelho, se deu conta que não tinha tirado a maquiagem direito no dia anterior e que o banho que tinha tomado não tinha sido o suficiente para livrá-la do glitter corporal. Era uma Tinker Bell do inferno.
Resolveu tomar um banho para terminar de despertar e quando se olhou no espelho novamente, estava mais apresentável. Ela foi até a cozinha e Dulce estava no fogão, aparentemente fazendo panquecas. Ela parecia muito melhor do que Anahí.
– Bom dia, você parece que foi atropelada. – Dulce virou uma panqueca na frigideira de forma habilidosa.
– Bom dia, como você consegue? Eu me sinto realmente atropelada. – Anahí foi até a cafeteira e pegou uma xícara de café.
– Será que foi um carro alemão que te atropelou? – Dulce deu risada com a careta que Anahí fez em resposta.
– Meu Deus, ainda tem isso. Que merda eu fiz ontem, Dulce? O que eu faço agora?
Anahí sentou-se ao balcão da cozinha, em uma banqueta que a deixava com os pés no ar. Ela apoiou a cabeça nas mãos, segurando os cabelos ainda molhados pelo banho.
– Você não fez merda nenhuma! Você deu uns beijos em um cara bonito, e não tem nada de errado nisso, tá tudo certo. – Dulce adicionou mais massa de panqueca na frigideira.
– E o Poncho? – Ela perguntou derrotada.
– Poncho tem namorada, Anahí. Espero que você não tenha se esquecido disso. – Anahí encarou a amiga, sentindo o estômago revirar por causa do café e da informação. – Você é uma mulher solteira, que não deve nada para ninguém, o mesmo vale para o Uckermann.
Anahí ficou em silêncio, achava que Dulce tinha razão. Ela realmente era uma mulher solteira, e Poncho era comprometido. Mas isso não mudava em nada a maneira como ela se sentia sobre ele, nem o quanto sentia falta dele. Havia tentado esquecer e enterrar o sentimento, mas não achava que conseguiria.
– Amiga, de verdade, espero que você não esteja alimentando ilusões só porque ele vem ficar na sua casa alguns dias. Eu de verdade acho que seria melhor para vocês dois ele não ficar aqui, mas o que está feito, está feito. Só não quero ver você se magoando, porque ele é comprometido e qualquer coisa que aconteça entre vocês dois agora, é falha de caráter da parte dele.
– Eu sei Dul, você tem razão, mas quando se trata de Poncho as coisas são tão mais profundas. É complicado explicar, acho que talvez você também não entendesse, mas a conexão que eu tenho com ele é algo... Algo que eu sei que nunca senti antes e que nunca mais vou sentir por outra pessoa, é único. – Anahí sentia a garganta fechando, carregava muita culpa pelo fim do relacionamento dos dois, sentiu os olhos encherem de água.
– Não estou duvidando que vocês tenham algo muito especial e único, mas a vida dele seguiu, Anahí, e você precisa seguir também. Não acho saudável que uma mulher linda, inteligente, independente, passe tanto tempo remoendo um relacionamento que já acabou. Eu entendo que seu último namorado foi um merda, mas nem todo homem é assim, você precisa se abrir para novas experiências. E caso você não queira ninguém agora, tá tudo bem também, mas fique sozinha pelos motivos certos e não pelo Poncho. Ele é passado.
– Como eu posso chamá-lo de passado se daqui a três dias ele vai estar aqui comigo? Se não existe uma maldita vez em que eu fale sobre ele que em seguida ele não me chame? Como tirar da minha vida alguém que está tão dentro de mim? Você realmente acha que eu estou escolhendo isso? Eu gostaria de tentar outra vez, talvez com Christopher, mas é impossível quando eu ainda tenho vivo na mente o toque do Alfonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
FanfictionAnahí Portilla é uma mulher de 28 anos que mora em San Francisco. Ela tem no passado alguns traumas e alguns arrependimentos. Depois de quase 5 anos longe de casa, seu passado está de volta e ela vai precisar fazer uma escolha: Seguir alimentando u...