Capítulo 11

477 53 35
                                    




Novembro de 2021, San Francisco, CA.

Alfonso e Anahí fizeram amor a noite toda, adormeceram abraçados. Os dois deitados na cama dela. Já era perto do meio-dia quando ela acordou. Despertar ao lado dele era incrível. Estavam de conchinha, ele a segurava pela cintura. Anahí se virou devagarinho, para não acordá-lo. O quarto estava escuro por causa das cortinas, mas ela conseguiu ver os contornos dos rosto dele.

Se algum dia teve alguma dúvida de que o amava, essa dúvida já não existia mais. Ela o amava. Não somente pelo sexo, que era incrível, mas por tudo. Ele iria embora em dois dias e ela temia o que viria a seguir. Seu coração pesou, ela afastou o pensamento, lembrando da promessa de aproveitarem o tempo que tinham juntos sem pensar no resto do mundo.

Ela ficou acordada, apenas observando ele dormir. Aquele era seu lugar no mundo, onde quer que ele estivesse ela estaria mais feliz. Rezou em silêncio, pedindo que as coisas terminassem diferente dessa vez.

Na noite anterior...

Dulce e Christopher ficaram no Ozumo até o restaurante fechar, que era por volta das 11 da noite. Tinham bebido bastante sakê e estavam alterados, mas não o bastante para não terem noção do que faziam. Os colegas de trabalho resolveram ir para uma festa, mas Dulce decidiu não ir, estava cansada, sua semana tinha sido cheia no trabalho. Christopher estranhou, afinal ela nunca negava uma festa, então se ofereceu para acompanhá-la até em casa.

– Dividimos o UBER, sua casa fica no caminho da minha, de qualquer forma. – Ela concordou com um sorriso.

Os dois ficaram conversando enquanto esperavam o motorista, Dulce, lembrando do dia em que os dois se conheceram.

Christopher era novo na cidade, estava vindo do Colorado. Ele tinha uma ótima experiência em seu cargo e o Sr. Holt tinha feito questão da contratação. Dulce era chefe do departamento de RH, então não fazia contratações, mas em casos como o dele, ela sempre fazia questão.

Depois de algumas horas assinando contratos, passando informações e muita burocracia, os dois foram fazer um tour pela empresa. Dulce mostrou tudo a Christopher, desde a cafeteria, até a escada de incêndio onde os funcionários iam para dar uns amassos, às vezes. Os dois se deram bem de cara, ele era um pouco mais calado, apenas dava risada das coisas que ela falava. Dulce por outro lado era comunicativa e extrovertida.

Ao final daquele dia os dois eram bons amigos. Sabiam um pouco da vida um do outro e como Christopher era novo na cidade, os dois combinaram de sair algum dia para que ele conhecesse as redondezas. Já fazia três meses que Christopher estava trabalhando na S.H.E. quando Anahí começou a trabalhar lá. Eles se viram pela primeira vez no elevador. Ela parecia ansiosa. Tinha o cabelo arrumado em grandes cachos e usava uma roupa social. Anahí nem se quer notou que ele estava no elevador, estava concentrada em algo no seu telefone. Christopher a achou linda, foi amor à primeira vista. Mais tarde naquele dia, quando ia embora, encontrou Dulce e Anahí no saguão do prédio, as duas conversavam animadas. Ele se aproximou e Dulce apresentou os dois.

Christopher então descobriu que Anahí era comprometida, que estava sendo contratada pela S.H.E. com uma ótima recomendação de sua antiga empresa. Ela e Dulce eram amigas da época de escola. Ele tinha ouvido algumas conversas sobre uma nova consultora de investimentos. Sabia que o Sr. Holt considerava esse setor o mais importante da empresa.

Os três conversaram brevemente e logo Anahí saiu, seu namorado, Manuel, tinha ido buscá-la. Christopher engoliu o sentimento, e permaneceu amigo de Anahí, mesmo sempre sentindo algo mais por ela. A respeitou e assistiu de perto todo o processo doloroso que ela iria enfrentar dali para frente.

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora