Epílogo

594 59 18
                                    


You're still the only one
Who will never change faces
I guess you're the only one
Left standing when everything else goes down

- Dulce e Christopher -

Vamos deixar algo bem claro aqui. Namorar Dulce nunca foi tarefa fácil, Christopher sabia disso desde a primeira vez que a beijou. Ela era a pessoa mais incrível e mais sensível que ele conhecia. estar com ela era uma montanha russa de emoções. De sim e de não, mas cada dia valia a pena.

Estavam juntos fazia exatos dois anos quando Christopher tomou coragem para pedi-la em casamento. Era o momento certo para ele, mas não sabia se também era o momento certo para ela. Anahí estava ajudando no pedido. Ele reservou um quarto para os dois em um hotel bem rústico em Carmel by the Sea. Era uma das praias preferidas de Dulce. O calor do verão também ajudava bastante com o humor dela. Então, depois de um jantar onde ela comeu as coisas que mais gostava e depois de um dia que passaram na praia ele se ajoelhou e fez o pedido.

Esperou que muitas coisas poderiam acontecer, mas Dulce chorando de emoção definitivamente não era uma delas. Felizmente ela aceitou e os dois se casaram no verão seguinte. Dulce tenta convencer Christopher a ter quatro filhos, enquanto ele quer somente um.

- Christian -

Christian foi promovido, desde que iniciou seu namoro com Evan ele estava mais dedicado e mais centrado. Anahí e Christian se tornaram grandes amigos e era raro que um fosse visto sem o outro enquanto trabalhavam juntos. Tinham uma grande conexão e compartilharam grandes momentos juntos. Nem mesmo a distância física tinha afastado os dois. Já que todos os feriados eles viajavam para ficar juntos.

- Maite -

Maite finalmente terminou sua residência médica. Agora era a Dra. Maite Perroni. Uma das renomadas na área de pesquisa ocular. Oftalmologia nunca tinha sido a opção inicial dela, mas havia se apaixonado pelo trabalho que desenvolvia com as crianças durante uma das rotações médicas. Então decidiu focar nessa área e agora trabalhava com pesquisas para solucionar problemas oculares. Ela teve alguns namorados, alguns vários namorados, mas nunca mais tinha se comprometido a ficar sério com ninguém. Dentro dela o desejo de ser livre falava mais alto. Não sentia falta de estar casada ou namorado, pelo contrário, cada ligação de Anahí e Dulce com reclamações sobre os parceiros a faziam agradecer por não ter ninguém.

Maite teve a possibilidade de mudar-se para os Estados Unidos, mas optou por ficar no México. Ela estava feliz onde estava e tinha tudo que precisava bem ali.

- Anahí e Alfonso -

Anahí nunca iria se esquecer da expressão de Alfonso quando ela anunciou que queria se mudar de San Francisco. Estavam juntos fazia cinco anos e ela tinha assumido o mais alto cargo no departamento financeiro da S.H.E. porém a vida na cidade já não a satisfazia.

Depois do casamento ela pensou muito sobre isso, e sobre seu sonho inicial de se mudar para uma cidade menor, em um lugar mais tranquilo onde poderia ter uma vida mais tranquila.

Alfonso havia considerado a ideia algumas vezes, mas ele ainda sentia que precisava de mais tempo trabalhando. Então os dois foram adiando. Até o momento que Anahí deu sua cartada final.

Era um final de tarde de uma quarta-feira. Ela o chamou para a sala e ligou a televisão, onde uma apresentação de Powerpoint se iniciou. Anahí então mostrou com gráficos e estudos o porque a vida na cidade não era a melhor opção. Alfonso assistiu em silêncio enquanto ela falava até que um slide preto apareceu na tela.

– Ok, esses são os motivos pelos quais nossa vida é ruim na cidade, a partir de agora vamos falar da vida de outra pessoa.

– Que pessoa? – Alfonso estava extremamente desconfiado.

– Nosso filho. – Ela pulou o slide e na tela seguinte estava o resultado de um teste de gravidez, positivo.

– Você está grávida? – Alfonso pulou do sofá e a abraçou com força.

Depois disso, não foi difícil convencê-lo de que eles deveriam se mudar. Alfonso fazia tudo que ela queria, parecia estar mais apaixonado do que nunca. Seu mundo era Anahí e a filha, que eles resolveram chamar de Alana.

Os dois se mudaram para o Colorado quando Alana tinha apenas seis meses. Anahí abriu sua própria empresa de consultoria financeira e teve assim a oportunidade de trabalhar de forma remota. Para Alfonso era mais fácil, já que todo seu trabalho era feito pelo computador.

O lar que construíram era, além de grande, feliz. Sempre que podiam recebiam a família e os amigos e eram tão felizes quanto se é possível ser.

Bendito o dia que Anahí respondeu aquela mensagem dizendo que Alfonso poderia ficar na casa dela alguns dias. Bendito o dia que ela se permitiu amar outra vez. Bendito seja o amor de Alfonso e Anahí.

Fim.

You're still the only one
Who will never change faces
I guess you're the only one
Left standing when everything else goes down

----------------------------------------------

Essa jornada chegou ao fim e eu amei muito viver isso. O bom de quando algo acaba é que você tem a possibilidade de começar algo novo e é isso que eu pretendo.

Vem aí uma fic nova, completamente diferente de Only One. Se você ainda não me segue aqui no Wattpad, me dê um follow que assim que eu postar você será notificado.

Em breve solto a sinopse da nova história (Que precisa urgente de um nome) e espero que vocês estejam lá para acompanhar.

Mais uma vez, muito obrigada!

Até breve,

Nina <3

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora