Novembro de 2021, San Francisco, CA.
Poncho ficou parado, encarando Christopher que o encarava de volta. Anahí sentiu a cabeça latejar, sabia muito bem o quanto Alfonso era ciumento e ela não tinha paciência para ciúmes, não a essa altura do campeonato.
Alfonso entrou no apartamento, passando por Christopher como se ele não estivesse ali e foi direto para Anahí. Ela cruzou os braços, ele parecia furioso.
– Que merda é essa, Anahí? – Ele não estava gritando, mas falava muito alto.
– Bom dia, Alfonso, tudo bem com você? – Ela estava debochando e sabia o quanto ele odiava isso, mas ela não se importava. Estava de ressaca, com dor de cabeça de tanto chorar e era tudo culpa dele.
Ele olhou para trás, Christopher tinha fechado a porta e estava também de braços cruzados encarando.
– Acho que essa não é uma forma muito educada de chegar na casa de alguém a essa hora da manhã. – Christopher estava sério e sua voz mais grave do que o normal.
– E eu acho que isso não é problema seu, aliás, você já pode ir eu preciso conversar com Anahí.
– Eu só vou quando ela me pedir, a casa não é sua.
Eles pareciam duas crianças de escola discutindo, Anahí quis rir, mas se conteve. Ela sabia que isso só terminaria bem se ela conversasse à sós com Alfonso, porém Christopher tinha ficado para apoiá-la e tinha sido um amigo incrível com ela nos últimos tempos. Ela não achou justo pedir que ele fosse embora. Como se tivesse lendo os pensamentos dela, Alfonso a encarou.
– Então?
– Então o que? – Ela perguntou
– Você vai pedir para ele sair ou não?
Ela abriu a boca para responder, mas o celular de Christopher começou a tocar. Era o som do despertador. Ele desativou o barulho e olhou para Anahí.
– Eu tenho que ir, preciso trabalhar, você vai ficar bem, Anahí? – Christopher passou por Alfonso e foi até Anahí e desejou que ele não se aproximasse tanto assim, estava tornando tudo pior. Alfonso se limitou a assistir os dois.
– Vou sim, Ucker, obrigada. – Ela sorriu para ele e ele retribuiu.
Ele foi até o sofá e recolheu suas coisas. Anahí acompanhou ele até a porta e aguardou ele calçar seus sapatos.
– Me liga quando puder, ok? – Ele falou mais baixo, mas Alfonso estava atento e escutou.
– Ok, bom trabalho.
Ele se aproximou e a abraçou. Anahí quis morrer, mas retribuiu o abraçando de volta.
– Obrigada, de coração. – Ela falou quando os dois se separaram.
– Sempre que precisar! – Ele beijou o topo da cabeça dela e saiu pela porta sem se despedir de Alfonso
Ele parecia um cão raivoso. Anahí voltou para perto dele, passando pelo espelho da entrada ela se deu conta de sua aparência. Os cabelos estavam desgrenhados, a maquiagem dos olhos tinha escorrido, seu vestido estava amassado. Ela estava uma bagunça, tudo que queria era tomar um banho e deitar em sua cama. Dormir toda torta no sofá com Christopher e Maite tinha deixado suas costas doloridas.
– Que merda foi essa, Anahí? Esse cara dormiu aqui? O que tá acontecendo? Temos uma briga e você passa a noite com outro? – Ele gesticulava enquanto falava e Anahí apenas passou as mãos pelo cabelo tentando ajudar a desembaraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One
FanfictionAnahí Portilla é uma mulher de 28 anos que mora em San Francisco. Ela tem no passado alguns traumas e alguns arrependimentos. Depois de quase 5 anos longe de casa, seu passado está de volta e ela vai precisar fazer uma escolha: Seguir alimentando u...