A armadilha...

2.3K 152 1
                                    

(P.O.V Samantha)

(chamada on)

-Eu não posso agir já, eles já estão a desconfiar de algo?- digo completamente nervosa com o meu mestre.

-Tens que agir Samantha, não é a tua que eu te escolhi a ti para fazeres esta tarefa, tu és a mais esperta deles todos, vais saber como dar a volta a situação- disse o Mestre.

-Mestre e se eu não conseguir e se eu fracasssar, irei desiludi-lo.

-NUnca me irás desiludir Samantha- disse o meste desligando o telemovel.

(Chamada Off)

Bem estas ultimas semanas têm sido uma loucura, imaginem só eu agora sou mais poderosa que todos aqui nesta casa, finalmente eles vão me valorizar, mas para isso tenho que tirar a Ariana do meu caminho, ela tem que ser eliminada, e esta a minha principal missão, a prinicipal missão que o Mestre me deu, e eu tenho de a comprir ainda hoje sem falhas.

(P.O.V Justin)

Bem estavamos todos na sala, eu chamei toda a gente para poder ter uma reunião a cerca de um assunto chamado "Samantha".

-Bem pessoal chamei-vos aqui porque tenho uma coisa muito urgente pra vos contar- disse indo para o centro da sala.

-Justin o que é que se passa?- perguntou a Marina, curiosa como sempre.

-É assim é um assunto um bocado delicado, já que mexe com todos nós, principalmente com o Chaz- disse fazendo o mesmo olhar para mim.

-Como assim mexe comigo mano, eu não fiz nada de mal- disse já todo nervoso.

-Não é diretamente contigo Chaz é mais com...com a Samantha- disse e o mesmo arregalou os olhos.

-O que é que têm a Samantha?- perguntou já alterado.

-Mano têm calma, e controla-te o mais que poderes, não vais gostar do que vais ouvir acredita.

-Fogo Justin diz logo oq ue é que se passa estas a deixar-me nervoso, e tu sabes coo eu sou quando fico nervoso.

-Sim eu sei, bem mano a Samantha agora é uma vampira das trevas, ela tem a marca negra.

Quando disse isto quase que deu um ataque ao Chaz.

-TU ESTAS A GOZAR COMIGO OU QUE- disse se levantando da cadeira onde estava sentado-  SAMANTHA NUNCA IRIA SER CAPAZ DE FAZER ISSO, ELA AMAM-ME!!

-Chaz o Justin esta a dizer a verdade, eu tambem vi a marca- disse a Kira e o Ryan fuzilou-a com os olhos.

-Eu não me acredito em nada do que vocês dizem.

Dito isto Chaz saiu da sala e deu para enteder que ele se trabcou no quarto já que bateu a porta com uma força imensa.

-Eu vou ter com ele- disse Kira saindo tambem da sala.

-Bem entao é assim pessoal, a Samantha têm um unico objetivo, caçar a Ariana, ela esta a ser comandada por alguém por isso o que nós temos de fazer é que a Samantha nos leve até ao seu mestre sem se aperceber de que o esta a fazer.

-Mas como é que nós vamos fazer isso, quer dizer é completamente impossivel. ele reconhece os nossos cheiros- disse o Ryan.

-Bem isto vai ser assim...

(P.O.V Kira)

Fui atras o Chaz detestava ve-lo assim, e isto porquê, porque eu o amo e muito, desde que vim para aqui que reparei logo nele, sei que ele me ve só como sua melhor amiga mas e vejo para alem disso.

-Chaz abre a porta por favor- disse mais uma vez suplicando.

-Kira vai-te embora, não quero falar com ninguem.

-Por favor Chaz- disse e instalou-se um silencio, passando algum tempo a porta abre-se e vejo que esta tudo escuro- Chaz onde é que tu estas?- disse sem conseguir ver nada a minha frente, procurei o interropetor e ligeui a luz, encontrei o Chaz sentado na cama.

-A luz estava vem apagada- disse completamente frio.

-Chaz por favor, sei que é dificil mas...

-Nao Kira tu não sabes- disse se levantando da cama- Tu não amas ninguem, nao fazes a minima ideia de como é amar- disse e ai sim exaltei-me.

-NAO SEU COMO É DIFICL AMAR ALGUEM SEU IDIOTA? EU SEI SABES PORQUÊ? PORQUE EU TE AMO E TU AMAS OUTRA PESSOA, SABES COMO ISSO É DIFICIL?- disse explodindo completamente.

-T-tu o quê?

-É Chaz eu gosto de ti, mas isso agora não importa.

-É claro que importa, tu és a minh amelhor amiga Kira.

-Chaz, o que esta aqui em jogo é a vida da Ariana, tu ajudas-nos ou não?

-Kira, eu nao me acredito que a Samantha queira isso, ela é uma das melhores amigas da Ariana...

-EU ouvi uma conversa entre ele e o seu mestre, ele quer que a Samanyha lhe traga a Ariana, acreditas em mim ou não?

-Custa-me, mas cou acreditar em ti- disse e eu fiquei de boca aberta, nao estava acreditar que o Chaz ia ficar contra a Samantha.

-ok, vamos então ver como é que é o plano- disse virando costas indo na direção da porta.

-Espera falta uma coisa- disse e no segundo seguinte as minhas costas vão contra uma parede e sinto os labios de alguem nos meus, meu deus não pode ser ele BEIJOU-ME

OI MENINAS ESTOU DE VOLTA DESCULPEM NAO TER PUBLICADO DURANTE MESES MAS É QUE O MEU TELEMOVEL FOI-SE E AGORA ANDO COM UM BLOCO DE CIMENTO ASSIM DIZENDO BEM ESPERO QUE GOSTEM E VOU TENTAR PUBLICAR MAIS VEZES E NAO SE ESQUEÇAM LEIAM THE GAME

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora