(P.O.V Marina)
Estávamos todos na sala a conversar, quando de repente, começo a ficar com a visão turba, estava a ter a visão de que a Victoria ainda estava no Brasil e que estava não muito longe daqui, despertei quando ouvi vozes a chamar-me.
Ryan- Ei princesa o que é viste?
Marina- Ela ainda está aqui, temos que ir depressa.
Justin- A Victoria?
Marina- Sim vamos.
Justin- Vamos, Chris ficas aqui com Ariana e com a Claudia ok?
Chris- Ok mano vão lá e acabem com ela.
Justin- Faremos isso.
Saímos todos de casa, eu foi na frente pois sabia onde que Victoria estava, em 10 minutos chegamos ao local.
(P.O.V Claudia)
Sentia o meu corpo pesado, e os meus olhos ainda mais, estava com muita sede, mas não era uma sede por água mas sim por sangue, sei que Chris me transformou pois senão o fizesse morria, foi abrindo os meus olhos lentamente e vi que a Ariana está ao meu lado e Chris do outro tava a olhar em direção a janela, levantei-me e foi até ele.
Claudia- Oi.
Chris- Já acordaste?
Claudia- Sim e eu estou com muita sede.
Chris- E normal, vem cá eu vou-te dar sangue para beberes.
Claudia- Onde estão os outros?
Chris- Foram apanhar a Victoria.
Claudia- Aí essa filha da puta!
Chris- Ei, tem lá calma contigo ok.
Claudia- Desculpa, a Ariana está assim a muito tempo?
Chris- Sim desde que a Victoria lhe deu uma pancada na cabeça.
Claudia- Coitada...
Chris- Anda vamos até a cozinha.
Quando chegamos a cozinha, Chris foi ao frigorífico e pegou numa garrafa com sangue, deu-me e eu bebi aquilo era muito bom.
(P.O.V Justin)
Estávamos agora em frente a uma casa abandonada, conseguia ouvir o pensamento de Victoria, ela estava lá, não aguentei e entro dentro da casa, Victoria estava deitada num sofá velho a beber sangue, filha da puta, ela não deu pela nossa presença, então eu próprio me fiz anunciar.
Justin- Esta a saber-te bem o que estás a beber?
Victoria- O que vocês fazem aqui?- disse se levantado do sofá com rapidez.
Marina- O que achas que estamos a fazer aqui, sua parva?
Victoria- Tu queres morrer.
Marina- Morta já eu estou, e foi por tua culpa.
Victoria- Bem vocês as duas até que ficam girinhas assim, sabem vampiras.
Samantha- Cala a porra da tua boca.
Victoria- Se não o que?
Não deixei as miúdas responderem, dei sinal aos meninos e logo avancei na direção de Victoria, Ryan agarrou-lhe as pernas e Chaz os braços, já eu agarrei na sua cabeça.
Justin- Últimas palavras antes de morrer?
Victoria- Vai-te foder.
Justin- Acabou Victoria.
Arranquei-lhe a cabeça e está caiu no chão peguei num isqueiro e lancei-o sobre ela, saiu-mos daquela casa que iria acabar por arder também e dirigimo-nos para o hotel. Quando chegamos foi logo para a beira da minha princesa eu ainda está a "dormir", passando alguns minutos ela acorda.
Ariana- Justin?
Justin- Vai com calma levaste uma grande pancada na cabeça.
Ariana- Justin mas a Victoria ela, ela tem a Claudia ela...
Justin- Ei, eu Shh a Claudia está bem ela agora é uma de nós bby, nada mais vai acontecer a Victoria esta morta.
Ariana- Mas como?
Justin- Descobrimos onde ela está e fomos até lá e acabamos com ela.
Ariana- Aí meu deus, quer dizer que o nosso pesadelo acabou?
Justin- Isso mesmo agora vamos poder viver a nossa vida em paz.
Ariana- Aí estou tão feliz.
Justin- ahahaha, será que mereço um
beijinho.Ariana-Até mereces dois- disse vindo até mim e beijando me.
Justin- Amo-te.
Ariana- Também te amo.
Bem aqui está mais um capítulo espero que gostem, a Victoria está morta finalmente :), mas será que as coisas acabaram por aqui? O que acham que vai acontecer?
Votem e comentem adorovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanficTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...