Estamos em perigo...

3.1K 201 9
                                    

(P.O.V Ariana)

Acordei muito bem disposta, não admira estava com o meu amor ao meu lado e ontem tivemos uma noite fantástica, tirando a parte de termos encontrado o Jacob e a sua tribo no bar, mas isso e para esquecer e foi para isso mesmo que para aqui viemos para esquecer tudo e todos só existiam eu o Justin e o nosso pessoal mais ninguém. Estava a mexer nos cabelos do Justin quando ele abre os seus lindos olhos cor de mel, me fazendo abrir um sorriso.

Ariana- Bom dia- disse dando um selinho no seus lábios.

Justin- Bom dia princesa.

Ariana- Vais caçar?

Justin- Não eu ontem trouxe um bocado de sangue e pu-lo no frigorífico, por isso não preciso de ir caçar.

Ariana- Ham ok, bem vou tomar um banho.

Justin- Eu vou contigo.

Ariana- Mas sem brincadeiras ouviste.

Justin- Esta bem sem brincadeiras.

Entramos dentro da WC e logo depois tomamos um banho, foi rápido, no fim do banho Justin quis passar-me o creme no corpo e eu deixei.

Justin- Prontinha.

Ariana- Obrigada, que horas sao?

Justin- Já são 12:30.

Ariana- Não estás com fome é que eu estou.

Justin- Eu também, vou dizer ao resto do pessoal a ver se quer ir caçar.

Ariana- Fazes bem, há e já agora pode dizer a Claudia para vir ter comigo, assim almoçamos juntas.

Justin- É claro, até já- disse me e deu-me um beijo.

Justin saiu do quarto e eu foi me vestir, vesti um vestido básico branco com alguns detalhes de renda, de repente o sim de o bater de uma porta fez-se ouvir, era Claudia.

Claudia- Oi.

Ariana- Oi, vamos almoçar estou com uma fome.

Claudia- Não és a única.

Fomos para o restaurante e pedimos duas saldas, estávamos a comer calmamente quando vimos o Jacob e a sua tribo, e a calma no almoço tinha acabado.

Jacob- Oi Ariana, estou a ver que estam sozinhas.

Ariana- E estamos muito bem por isso podes ir andando.

Jacob- Pois mas aí está o problema eu não vou embora só porque tu mandas.

Claudia- Ok então vamos nos, Ariana vamos dar um volta por aí anda.

Não disse nada simplesmente me levantei e segui para a porta de saída do hotel com Claudia a minha beira.

Ariana- Estou tão farta deste Jacob, ele não me deixa a mim nem ao Justin em paz parece impossível.

Claudia- Acredito em ti, mas só tens de ignorar.

Ariana- Mesmo, vamos ali até aquele bar?

Claudia- Vamos, quando eles chegarem que mandem uma mensagem.

Entramos dentro do bar e pedimos dois gelados, depois fomos as duas a WC, entramos e o meu telemóvel tocou era o Justin.

(Chamada on)

Justin- Oi, onde e que vocês tao.

Ariana- Estamos num bar vamos já para o hotel.

No meu da chamada uma voz na WC fez-se ouvir era.....a Victoria!

Ariana- O meu deus.

Justin- Ariana que se passa quem está aí?

(Chamada off)

Não tive tempo de responder pois a Victoria pega no meu telemóvel e partiu, Claudia saiu da WC e quando viu a Victoria quase que teve um ataque.

Victoria- Estava a ver que nunca mais vos apanhava sozinhas.

Ariana- O que é que tu queres?

Victoria- O que é que achas que eu quero?

Claudia- Deixa-nos ir por favor.

Victoria- Acho que isso não vai acontecer.

(P.O.V Justin)

Ariana não respondeu simplesmente o seu telemóvel desligou-se no outro lado da linha pode ouvir uma voz conhecida mas que não conseguia reconhecer.

Samantha- Onde e que a Claudia e a Ariana estao?

Justin- Elas disseram que estavam num bar, mas de repente o seu telemóvel desligou-se.

De repente Marina fica com os olhos brancos isso quer dizer que ela estava a ter uma visão.

Marina- Elas estão no bar a alguma metros daqui e estam com a .....VICTORIA.

Quando ouvi este nome o me sangue gelou e se ela fizesse com elas o que fez com a Marina e a Samantha, isso não podia acontecer não a minha princesa.

Justin- Marina sabes qual é o bar- disse e ela assentiu- então vamos não podemos deixar que nada aconteça.

Chris- Vamos lá.

Saímos pela janela para ninguém nos ver e corremos a uma alta velocidade, Marina guiou nos até ao bar e quando entramos não as vimos, seguimos para a WC e quando entramos, não queríamos acreditar no que víamos a Ariana estava desacordada no chão enquanto a Claudia estava toda ensanguentada mas ainda estava viva, Chris correu para a beira dela.

Chris- Claudia, estás a ouvir-me?

Claudia- sssiiimm.

Chris- Tu escolhes transformo-te ou levo te ao hospital.

Claudia- Trans.....

Ela não acabou de falar pois desmaiou, ela tinha perdido muito sangue, Chris pegou nela e mordeu-lhe o pescoço, transformando-a, já eu peguei na Ariana e fomos de novo para o hotel, as nossas férias estavam estragadas, só não percebi porque e que a Victoria não matou a Ariana, fomos para o hotel e deitamo-las na cama.

Samantha- Temos de matar aquela filha da puta.

Chaz- Concordo, Marina consegues ver se ela ainda está no Brasil?

Marina- Eu não sei mas vou tentar.

Justin- Temos que a apanhar.

Aqui está mais um capítulo espero que gostem, votem e comentem adorovos

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora